Capítulo 15

5.7K 392 5
                                    


Dallas

Tinha acabado de almoçar, tava com uma carraca que aposto que todos estão comentando. Mas quer saber o motivo? Vou te dar umas dicas:

1°- Minha loirinha.
2°- Meu amor.
3°- Minha vida.

Quem penso em Raquel acertou ! Ela me ligou perguntando aonde eu tava, falei que tava acampando com minha nova namorada ( risos) ela ficou uma fera. Mas é minha jogada.
To mexendo no notebook, fazendo trabalho, debaixo duma árvore, tava fresquinho. To com uma dúvida cruel, para um projeto, é uma reforma de uma praça.

Xxx: Sabe você devia dar mais atenção a sua família, e deixar de trabalhar.- a voz da Jasmim surgi, ta, eu conheço a voz dela, ela é minha secretaria.

Dallas: Eu sei, só que eu preciso decidir o que fazer com um espaço dessa merda de praça. - eu digo olhando pra ela, que a mesma senta na minha frente, a roupa dela já tava seca, depois daquela a Holanda ia dormi. (kkkk)

Jasmim: Posso ver? - ela pede, estendendo a mão. Eu entrego, ela olha. - Aqui podia ser um parquinho pras crianças. - eu pego da mão dela e olho, ta, até que não é uma má ideia.

Dallas: É pode ser, você vai ficar encarregada de isso acontecer.- fecho o not, e coloco as mãos atrás da cabeça e encosto na árvore, e olho pra ela, que ta com as sobrancelhas erguidas. Rio do seu estado.

Xxx: Ô casal 46 bora jogar vôlei na água, nos já arrumou, só falta mais gente. - diz Kat nos assustando.

Jasmim: Nos já vamos. - ela diz e Kat sai, eu olho pra ela com cara de, " Quem disse que eu vou? " e ela respondeu com o olhar " Eu to mandando." , ela pego na minha mão e me puxou.
Nos aproximamos da rodinha que tava escolhendo o time.
Katnis e Holanda que tava tirando.

Katnis : Jú.- a Júlia foi.
Holanda: Dallas.- Affs... Eu fui pra trás dela. Kat a fuzilou.
Katnis: Mine. - Jasmim foi e as duas bateram as mãos, eu as vezes estranho a minha familia, eles fazem coisas com a Jasmim que não fazia com a Raquel.
Holanda: Wanda.
Katnis: Maya.
Holanda: Luana.- é os velhos também vão jogar.
Katnis: Mel.
Holanda: Laura.
Katnis: Taylor.
Holanda: Bruce.

Ta o meu time vai perder, minha familia são tudo foda em esportes.

Holanda: Ô e tem que ficar com roupas de banho. - ela diz olhando pra Jasmim, a mesma lhe lança um olhar mortal, e tira a roupa, e nossa, que corpo, que isso Dallas? Eu tiro a minha e o Taylor que ta do meu lado babando na jasmim solta um " sortudo da desgraça, Dallas." Se ele soubesse que eu nunca olhei e nem toquei esse corpo. ( risos) Holanda ta com cara de inveja misturado com raiva, e o corpo da guria é só o esqueleto.

Entramos na água e começamos a partida, estava empatado 12 x 12 eu que ia sacar, saqueio e a bola vai direto pra jasmim, que tava de costas, eu grito ela e a mesma olha bem na hora, e a bola bate na cara dela, ela desmaia dentro da água. Vou na direção dela, pego ela e coloco no seco, faço respiração boca boca, e ela tosse água, eu abraço ela.

Jasmim: Se você estava arrependido de casar comigo era só falar, não precisa me matar.- ela rir, e eu também, os outros cai na gargalhada.

Casamento De MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora