Porque parece tão simples amar? Pena que só parece...
Meu pai e minha mãe se separaram quando eu tinha 2 anos, minha mãe vive trocando de namorado e meu pai vive no trabalho, e nem se quer me da atenção.
O que eu faço no dia-a-dia além de fica enchendo o saco de Harry, meu melhor amigo, e ir pra escola, assistir seriados, por que não existe uma vida sem seriados fala sério, assisto animes, leio livros, e vou pra aula de piano.
Comecei a fazer aula de piano justamente por que meus pais não tinham tempo pra min, aí resolvi arranjar algo bonito e que me inspirasse e foi aí que eu o achei, quando estava vendo TV e passou um documentário sobre pianistas e eu simplesmente amei.
- ESTEPHANNY !!!!!!!
Escuto minha mãe gritando, conserteza deve estar na hora deu ir para escola, resolvo responder antes que ela grite de novo.
- Ja tou indo mãe.-respondo pensando em qual aula eu tenho hoje.
Olho no horário, e vejo que hoje tenho 2 aulas de matemática, 1 de física , 1 de Ed. Física, 1 de química e uma de português. Nossa hoje e as piores aulas credo.
Quando desço as escadas minha mãe me olha com uma cara feia, e eu logo penso lá vem bronca.
- Quantas vezes vou ter que te falar para você aprender a acorda mais cedo e descer logo, eu tenho horário no serviço menina.- protesta.
- Desculpa mãe da próxima eu vou andar mais rápido, e que eu não lembrava que aulas tinha hoje.- falo esperando que o assunto se encere.
- Acho bom mesmo ou você vai ver, não sei como toca piano com essa sua cabeça de vento.- me provoca.
Resolvo ficar calada, entro na conzinha pego uma maçã e sigo para fora para entrar no carro, logo em seguida minha mãe entra no carro também.
Seguimos o caminho todo em silêncio,logo chegamos a escola, eu desço e falo tchau para minha mãe, entro e logo na porta vejo kamile, uma de minhas amigas.
- Eai já preparada para mais um dia de chatice.- Digo a despertando de seus pensamentos.
- Nossa se não fosse pelo trabalho de química nen viria hoje. - Ela fala com uma cara de desanemo.
Eu e ela caminhamos para a sala, quando chegamos nós deparamos com a professora nos olhando.
- Atrasadas de novo meninas, sinto muito mais dessa vez não vou deixa vocês entra, podem ir para a coordenação. - Ela fala com uma cara feliz.
Sinto ódio dela, olho para a Ka e sigo para a coordenação, pensando que vou leva uma bronca daquelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breve história de amor
RandomEstephanny é uma garota que nunca acredita no amor, isso porque seu pai e sua mãe nunca disseram que à amava ou algo do tipo. Mas um dia, ela se depara com algo que ela nunca tinha esperado.