The request - Capítulo Único

179 10 4
                                    

Minha segunda One Shot haha espero que vocês gostem e sempre que der eu escrevo uma nova .
Deixem sugestões com quem eu devo fazer porque na hora de escolher o principal eu fico na dúvida e acabo fazendo com o Crawford .

Se um dia a pessoa da conta @Pergguntas do twitter ler isto ,saiba que me ajudou muito . Obrigada :)

Boa leitura ♥

Obs: letras em negrito são os momentos do passado que o Crawford está relembrando.

(...)

79 anos.

Eu estou com 79 anos e ainda posso me lembrar dos momentos com Anne... principalmente do pedido de namoro.

Nossas mães trabalhavam juntas e eram melhores amigas, o que tornou fácil nossa aproximação.

Me lembro de quando eu estava deitado na cama, observando o teto do meu quarto e pensando.

Eu sabia que ela não era uma garota que ficava se agarrando com qualquer um, mas eu gostava tanto de dela e nem sabia se era recíproco ou não.

Me lembro que fazia planos na minha cabeça, como ficar sozinho com ela ou tentar te beijá-la.

Foi tão difícil conseguir o nosso primeiro beijo.

Primeiro, a chamei para sair. Sempre saíamos junto com meus irmãos e alguns amigos seus, nunca sozinhos...  um dia, criei coragem e pedi.

  º

"Hoje era mais um dia normal, como todos os outros. Eu não aguento mais ter que ficar vivendo momentos ao lado dela sem poder tocá-la, abraçá-la ou beijá-la.

Kirsten vive me dizendo que eu deveria a chamar para sair e pedi-la em namoro, mas para fazer isso, tenho que saber se ela pelo menos me vê com outros olhos e não apenas como amigos.

(...)

Eu e Chris combinamos com Anne de ir lá em casa depois do almoço para passar a tarde e jantar conosco, então ela foi embora com a gente depois da escola.

No caminho, Chris fazia mais uma da suas gracinhas e, como sempre, todos riam. Quem mais se acabava de rir e chegava ao ponto de chorar era a Karisma, ela ficava toda vermelha quando isso acontecia e hoje não iria ser diferente.

- Olha como ela tá fofa - Anne comentou dando uma risadinha.

- Ela sempre fica assim quando o Chris faz gracinha - respondi a ela.

- Tudo bem, mas eu nunca tinha percebido - retrucou.

Anne era muito teimosa, acho que todas as garotas são assim pois minhas irmãs vivem teimando quando alguém fala alguma coisa.

Quando chegamos, Anne não tinha roupa e nem as da Kirsten ou Karisma serviam nela, ou ficavam muito grandes ou muito pequenas, então as meninas sugeriram pegar uma camisa minha.

Chamei Anne para o meu quarto e falei para ela esperar enquanto eu pegava a camisa. Procurei uma pequena mas não achei nada, todas as minhas roupas ficariam grandes nela pelo tamanho de seu corpo, então peguei a minha favorita: uma camisa escrito "To infinity and beyond", era branca e se molhasse, provavelmente ficaria visível o que estivesse por baixo.

Remember { Crawford }Onde histórias criam vida. Descubra agora