Ridicularizando a minha existência, posso está prestes a descobrir algo que me sufoca.
Passando perto da padaria de dona Maria, Yanne fica meia que compressa de encontrar Cris que é neta da dona Maria.
-(yanne)Oi, dona Maria, com vai?
-(dona Maria)Oi, Yanne vou bem e você?
-(Yanne) vou bem também,cadê a Cris?
Cris assim que viu sua amiga gritou:
-(Cris)Estou indo Yanne
-(dona Maria)kakakaka aí está ela, nem precisou de gritar.
-(Cris)Tchau vó, daqui a pouco estarei em casa.
-(dona Maria)Vai com Deus minha filha, tenha uma boa aula.
Inesperadamente Cris deu um abraço bem gostoso né Yanne, que se surpreendeu com aquele abraço dando um suspiro de emoção.
Formos a pé para a escola e durante o caminho não sei o porquê ao certo, mas fiquei olhando para a Cris com aquele cabelo preto liso que bate nas costas se movendo ao bater do vento , e o sorriso dela puts nem tem o'que falar daquela boca rosinha e macia.Ficamos conversando sobre coisas aleatórias do passado e do presente.Estávamos quase perto da escola quando viramos a esquina vimos duas garotas lindas,na parede se beijando bem sex,tocando uma na outra bem suave e ao mesmo tempo aquela pegada forte.
Ficamos paradas sem reação, por uns 30 segundos, foi quando as meninas pararam e olharam para a gente, ficamos sem graça e saímos. Enquanto estávamos saindo de perto das meninas a Cris me olhou de um modo que fiquei sem jeito, olhei pra ela rapidamente e demos risada do que tinha acabado de acontecer.
Cris virou e falou:
(Cris)Yanne queria te cont...
Foi quando chegou o Gustavo todo eufórico atrapalhando a Cris falar.
Chegamos na escola e fomos tomar água.
Perguntei a Cris o'que ela estava falando na hora que o Gustavo chegou, ela virou e falou:
(Cris)Kkkk não era nada de importante.
Subimos a escada juntas e cada uma foi pra sua sala.
A sala da Cris fica logo do lado da minha. Cheguei na sala, coloquei a mochila no meu assento que fica na fila do meio e na terceira carteira da frente e fui para o fundo da sala, ler um livro.
O professor chegou na sala e deu exercícios.
Yanne, abriu o livro e tentou ler, mas não conseguiu, ficou pensando na Cris e nas duas meninas que estavam se agarrando.
Ela ficou pensando e sentiu uma sensação estranha e gostosa ao mesmo tempo, que deixou ela ainda mais pensativa.
Bateu o sinal, e lá estava Yanne pensando, Yanne levantou e viu Cris entrando na sala e os alunos saindo.
Yanne perguntou:
(Yanne)Pra onde eles estão indo?
(Cris)sua boba e o recreio kkkkk dormiu a aula toda né.
(Yanne)não não kkk estava pensando em você. opss !!
Deixando Cris surpresa e sorridente.
(Cris)o'que você estava pensando?
(Yanne)kkk nada não kkk
Chegou quatro amigas da Cris e da Yanne interrompendo o assunto falando sobre a professora que estava chorando.
Foram pro recreio e ficaram conversando, Cris só ficava olhando para Yanne.
Bateu o sinal e cada uma subiu pra sua sala.
Chegando no final da aula Cris pegou no pescoço de Yanne que ficou toda arrepiada.
É perguntou:
(Cris)vai pra onde Yanne?
(Yanne)pra casa, porquê?
(Cris)nada não kkk
Durante o caminho para a casa Yanne e Cris ficam alguns minutos caladas sem se falarem, apenas ficam observando uma a outra com o olhar.
Para quebrar o gelo do momento entre as duas Cris convidou Yanne para almoçar em sua casa,Yanne sem pensar duas vezes e pegando na mão de Cris Respondeu:
(Yanne)você quer minha presença lá?
(Cris)lógico que quero né, porque eu não iria querer?Yanne para com bobeira você é de casa, você sabe muito bem disso.Há quantos anos nos se conhecermos e somos amigas?
(Yanne)kkkk então tá vamos pra sua casa. Estou vendo que irei comer comida queimada hoje kkkkkkk
(Cris)Hamm sua boba vamos fazer juntas que tal?
(Yanne)ótima ideia.
Chegando na casa de Cris, Yanne via logo procurando o senhor e a senhora durmam, Pais de Cris.
(Cris)kkkk nohh Yanne você está Lerdinha hoje, você sabe que eles estão trabalhando e só voltam de madrugada.
As duas deixaram a mochila jogada na sala e foram trocar de roupa, Yanne entrou para o quarto de Cris e começou a tirar primeiro a blusa e Cris só olhando, Yanne tira rebolando bem sex a calça e chama Cris para ajudar ela a tirar, Cria levanta mordendo os lábios de desejo de agarrar o corpo de Yanne...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A descorbeta
Short StoryEsse livro é um romance picante lesbico,que explora os meios de descobertas da sexualidade de um modo árduo e gostoso. Nesse capítulo Yanne descobre que sente atrações por mulheres, especialmente por amiga Cris.