jujuvernek, Vicky_Tory e GustavoNeildo.
- Brenda, não! Por favor - a mulher disse chorando.
- Não adianta Melliça, você já era!- ela disse com um sorriso assustador - cadê a feiticeira mais poderosa do reino? Não consigo ver - ela disse olhando pros lados, como se estivesse procurando- achei! Ela esta no chão, mas por que a feiticeira esta no chão? Me lembrei! Ela foi derrotada por sua irmã, que merda não e mesmo? Ai que coisa mais triste! - ela colocou o dedo no rosto, fazendo ele escorregar como se fosse uma lagrima e fez cara de triste.
- Invejosa! - disse Melliça tentando se levantar.
- Oque foi que você disse? - disse Brenda a chutando, fazendo com que Melliça caia de novo.
- Foi o que ouviu, você não passa de uma invejosa! - Melliça disse olhando para seu noivo que estava caído, não sabes se ele esta morto ou só desmaiado.
Ela fica a o observa por alguns segundos, então começa a cair lagrimas de seus olhos e ela se vira para Brenda, começam a se olhar com ódio, Brenda começa a andar em volta de Melliça com um sorriso horripilante.
- Nunca mais vai vê-lo - disse Brenda com um tom irônico - nunca vai ver ninguém desse mundo- Brenda estendi uma das mãos e uma luz aparece do nada - ta vendo isso? - ela disse segurando a cabeça de Melliça para que ela possa olhar - e um portal para outro mundo, não sei qual só sei que e para outro.
- Por que não me mata de uma vez? - disse Melliça, Brenda solta a cabeça de Melliça e começa a olhar para ela sem reação - não consegui não e mesmo? você continua a mesma de antes, medrosa!
- Não e isso - ela disse olhando para baixo - prometi para nossos pais que faria de tudo para te deixar viva, não posso mata-la! - Brenda pega o braço de Melliça e a levanta, e a leva para perto do portal.
- Se me fazer ir pra outro mundo, talvez eu morra lá! - disse Melliça assustada.
- Chega de papo - disse Brenda, ela joga Melliça para o portal a fazendo sumir dali.
Um grifo aparece com um livro na boca e se joga no portal. Melliça parece cair, tudo ao seu redor esta branco, ela vê o livro caindo ao seu lado, então olha para cima e também vê o grifo, mas ele não esta bem, as paredes brancas criaram algo para o segura-lo.
- Me ajuda Mestre - disse o grifo.
Melliça abre o livro, lê alguma coisa e fecha os olhos, então o grifo some. As paredes brancas também somem, agora Melliça só vê grama e arvores, aonde ela pode esta? ela vê uma rua e vai até ela o chão esta preto.
- Oque e isso?- ela disse colocando o pé bem de vagar no local, quando vê que e seguro começa a andar até o meio da rua, algo vem em sua direção parece andar rápido, espera! Não esta andando, tem quatro coisas rolando de baixo dele, Melliça fica parada só observando, a coisa para na frente dela e solta um som, Melliça se assusta e não consegue se mover, então uma mulher sai da coisa, ela e estranha! Esta usando roupas muito malucas.
- A senhorita poderia sair da frente? Por favor, precisamos continuar o caminho.
- O que e isso? - Melliça aponta para a coisa.
- Você não sabe? Isso e um carro - a mulher disse estranhando.
- Um carro? O que e um carro?
- De onde a senhorita é? - a mulher pergunta.
- sou de Eternal Grove - Melliça responde.
A mulher olha assustada para ela, depois olha para a roupa de Melliça e para o livro que estava em suas mãos.
- Você não e mesmo daqui! - a mulher disse pegando na mão de Melliça e a levando para o carro - não se preocupe, não irei machuca-la, só quero ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starry Sky, Partindo Para Eternal Grove (Livro 01) Triologia. (Editando).
FantasyKeith é uma garota de 15 anos, que vive em New York com seus país e sua irma, mais ela não é só uma garota comum, ela é descendente de feiticeiros, e como sua avó, ela tem um grande poder. Quando Keith descobri isso, sua avó é levada para outro mund...