Ponto de Vista

127 7 7
                                    

POV Laila-
Eu não sabia o que estava acontecendo. Eu queria saber, mas o Tommy não me deixa sair do quarto à noite para espiar. Mesmo sem saber o que acontece... Tenho medo. Eu vou sempre dormir com Cristal. O Tommy faz barulho e ronca. Me pertuba. Por isso deito com a Cris. Ela é quietinha, bem na dela. Eu sempre quis saber o que há no mundo lá fora. Desde que nasci fico em casa. Não saio. Eu fico olhando da janela. Só isso e acabou. O QUE HÁ DE ERRADO NO MUNDO LÁ FORA? Sempre assim. A mesma pergunta todos os dias. Não vou a escola. Por isso nunca vi o mundo lá fora. Minha mãe me ensinou tudo que sei até hoje. É bem chato aprender, mas de resto é bom!
Eu sempre pergunto para a mamãe por que os meus irmãos podem sair de casa a noite e "curtir" como eles dizem, e eu tenho que ficar em casa. Sem fazer nada. Mas a resposta é sempre a mesma:
- Por que eles são maiores que você e já tem conhecimento de tudo no mundo!- Eu só não sei por que ela mente. Por que ela mente? Por que as pessoas mentem para mim? Será que é por que sou novinha? Ah, deixa para lá. Vou dar uma bica no Tommy e eu vou ver o que acontece naquele quarto! De uma forma ou outra... Não quero mais ouvir minha mãe gritar de dor.

Família JokerOnde histórias criam vida. Descubra agora