Capítulo 3 - Sentimento diferente part. 1

156 14 0
                                    

Naquele dia teve uma palestra, então saímos cedo. Fomos Enzo, Kelly, Ally e eu pra sorveteria.
Depois fomos cada um pra sua casa. Indo para casa eu vejo o mesmo homem que estava no meu celular, na praça perto de onde eu moro, ele ficou me olhando parado, e começou me seguir.

Naquela hora meu sangue congelou, eu por preocupação acelerei o passo, vai saber o que aquele homem queria. Entrei em casa, mas antes de abrir o portão, olhei para os lados e não via mais o homem.

Entrei tranquila em casa falei com a minha mãe, ficamos conversando, fui pro quarto troquei de roupa, fiquei descalça fiquei na varanda olhando a rua, quando eu vejo aquele homem de novo me olhando, me virei pra me esconder pra ver se ele fosse embora, mas na hora que eu me viro ele está lá na minha frente.

- Oi Kleer, prazer em conhece-la. Nossa tô impressionado, como você é linda, igual a sua mãe.

- Quem, quem é você? É como sabe meu nome?- falo confusa e também com medo de ele fazer alguma coisa.

- Simples, venho te observando faz tempo, mas você nunca prestou atenção até agora.- Diz ele rindo.

Minha mãe sobe as escadas me chamando.

- Kleer, filha a janta tá pronta.

Ele sai correndo até a varanda pra não ser descoberto. Parece que ele ia pular a janela na hora que me virei não o achei quando ele aparece no minha frente.

- Shh... - acho que ele estava tentando se esconder.

Minha mãe abre a porta. E sinto meu fone de ouvido na minha mão. Mas como ele veio para n minha mão?!

- Filha não escutou eu te chamando não.

- Desculpe mãe, eu estava...- olho pro quarto pra ver se acho uma desculpa pra engana-la. Olho pra minha mão.- estava escutando música e não escutei a senhora me chamando.

- Hum, a janta tá pronta.

- Já já tô descendo.- nossa escapei por pouco.

Me viro e ele estava me olhando, deu um Tchau.

- Espera, posso saber seu nome? - antes de ir, ele se virou...

- Você vai saber.- ele se vira e pula, eu sair correndo mais não achei ele.

Fui jantar, quando terminei voltei pro meu quarto. Fiquei pensando no que ele falou pra mim antes de ir. Acabei caindo no sono. Tive um sonho estranho.

Eu sonhei com aquele mesmo jardim da minha visão, mas tinha um cara com asas grandes de costa mas na hora que eu ia ver o rosto dele eu acordo.

Acordei, como se fosse um dia normal.
Quando estava na escola, ainda estava tentando superar o que aconteceu comigo e o Hugo.

Saímos cedo mais fiquei na escola, o Enzo ficou lá comigo, e gente conversou sobre o meu caso com Hugo. Iria ter uma peça na escola e claro eu fiquei pra assistir e o Enzo também.

A Herdeira de Um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora