Capítulo 4 - Sentimento Diferente part. 2

127 12 0
                                    

Enquanto a peça não começava ficamos conversando. A gente conversa normal, quando ele me faz uma pergunta:

- Kleer, eu teria chance com você - E antes de eu responder - Pode responder, eu aguento, eu posso até prever qual será resposta.

- Posso responder?! - pergunto rindo.

- Pode,vai fala.

Respiro fundo

- Sim.- me alívio, de repente eu começo a tremer, o meu corpo inteiro.

Ele fala que gosta de mim, eu entro em choque, ele pergunta pra mim se eu gosto dele, eu falo que sim, eu esperava tanto por aquele momento. Isso marcou a minha vida, quando saímos da escola ele quis me dar um beijo mas eu não estava
Preparada, ele entendeu. Cheguei em casa, comprimentei a minha mãe, mas não comentei com ela sobre o que tinha acontecido na escola.

Subi pro meu quarto, me troquei tirei um tênis, peguei no meu celular e tentei achar a foto do homem mas não achei, estranho eu não tinha excluído.
Minha mãe me chama lá na sala.

- Kleer, vem cá em baixo. Quero que você conheça uma pessoa.

Eu desço e vou na sala tem um homem de costas não consigo ver o rosto.

- Olha ela aí.- ela fala e eu fico tentando ver o rosto do cara.- Filha esse é o Angelo. Lembra das histórias que eu te falei.- Eu mexo a cabeça como um gesto de sim.

Eu fiquei assustada, não Não é e possível. Então o nome dele é esse, a foto que estava no meu celular, o homem que me observou esse tempo todo, é o ex da minha mãe.

- Para de olhar com essa cara Kleer. Fala oi pro Angelo.

- Oi, tudo bem?- falo pra disfarça a cara de lerda que eu estava.

- Oi, tudo. Nossa que filha educada, Julie estou impressionada, sua filha e muito linda.

- Obrigada.

- Filha ele vai dormir aqui hoje, tudo bem pra você.

- Tudo bem mãe. Agora se vocês me derem licença,eu vou pro meu quarto.

- Daqui a pouco a janta tá pronta.

- Tá. Fique a vontade Angelo, se sinta em casa.- Nossa até eu me impressionei, com a minha educação.

Enquanto eu subo pro meu quarto os dois vão pra cozinhar conversar.

*Anjelo*

As vezes da saudade, de voltar pra cá. Mas será que a filha dela sabe.

- Olha que ousadia.

Começamos a rir. Fomos para cozinha, ficamos conversando enquanto ela aprontava o jantar.

- Você já contou a ela? - pergunto, ela para de mexer na panela abaixa a cabeça.

- Não sei se vou conseguir, ela ainda é um menina, só tem 15 anos.

- Ela vai ter que sabe um dia. E ela não é mais uma menina, ela já tem idade o suficiente pra entender.

É claro eu entendia ela, teria que ter muita paciência pra entender. Então na janta não toquei no assunto. Depois foi cada um foi pro seu quarto dormir.

*Kleer*

Pensei que a janta fosse ser mais agitada, mas ninguém falou nada. Estou deitada,mas não consigo dormir, ainda não engoli aquilo, "Angelo" quem diria.

Me assusto com Angelo entrando no quarto.

- Ainda acordada Kleer?!

- Não virei sonâmbula. Você sabe que eu não engolir isso tudo. Foi mal a grosseria e que você me deu um susto.

- Tudo bem. E eu sabia que iria ser difícil pra você.

Olhei meu celular e a foto estava lá.

- A não, você está de gracinha comigo, né?!

- Shh... Fala baixo vai acordar a sua mãe. Eu vou voltar pro meu quarto. Boa noite Kleer.

Ele se aproximou de me e deu um beijo na minha testa. Eu estava gostando dele. Ele é o pai que eu nunca tive antes. Cai no sono.

Acordei, fui no banheiro me arrumei e fui lanchar.

- Bom dia Donzela.

- Bom dia, cadê a minha mãe?

- Ela ainda não acordou.

- Só uma dúvida, Angelo você ainda senti alguma coisa pela minha mãe?

- Na verdade Kleer, eu sinto vontade de voltar. Mas não sei se isso pode atrapalhar vocês.

- Posso falar uma coisa. Pra mim você não atrapalha. Mas a minha mãe as vezes é difícil de conquista lá de novo, tem que ter muita calma.

- Estão falando de mim?!

- Bom dia mãe.

- Podem se servir.

Não fez nem um dia e já me apeguei com o Angelo, e já estou dando conselhos como conquistar a minha mãe. Se ela descobri, eu tô ......

A Herdeira de Um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora