Capítulo 11

2.9K 260 51
                                    

Oi! Voltei e minha inspiração pelos vistos também :D kkk é melhor aproveitar agora xD como eu prometi escrever um capítulo mais longo, aqui está ele com mais de 2000 palavras :o espero que não se cansem xD boa leitura ^^

Se quiserem, coloquem a música :3

Soo Ri e Chanyeol estavam a caminho de casa. Chanyeol já tinha recebido alta e estavam agora andando pelas ruas que aquela hora estavam meias desertas. Por ser novembro, tinha ficado escuro bem cedo e os postes de luz já estavam acesos. Os dois iam caminhando, porém ninguém falava. O único som naquela rua, era o som dos carros e dos passos dos dois jovens.

Algo estava preso na cabeça da menina, mas ela não tinha coragem suficiente de colocar aquilo para fora. Era uma pergunta que já vinha a incomodando desde que eles tinham saído do hospital.

- Diga... Eu sei que você quer me perguntar algo! - Chanyeol falou sem olhar para ela e a menina arregalou os olhos. Como ele sabia?

- Não posso, já gastei a minha pergunta de hoje... - Soo Ri suspirou e Chanyeol fez um pequeno sorriso.

- Eu te dou um bônus! - Chanyeol sorriu. - Mas, quando eu quiser também posso usar esse bônus! - É, estava bom demais para ser verdade.

Soo Ri ficou pensando, ela não sabia se deveria aceitar ou não. Porém, logo se lembrou que deveria aceitar mais desafios, então ela cedeu.

- Tudo bem... - Ela disse baixinho e Chanyeol sorriu. - Porque os seus pais não vieram ver você ao hospital? - Soo Ri perguntou e logo o sorriso de Chanyeol se desfez e ele parou no caminho. Ele ficou alguns segundos sem responder, então a menina olhou para trás. - Chanyeol?

- Ehm, eles estão a trabalhar e sempre chegam tarde... - Ele falou mas podia se notar a insegurança em sua voz. Mesmo Soo Ri reparou nisso, porém ela não disse nada e apenas afirmou.

Ela tinha um monte de perguntas para fazer a Chanyeol, mas ela viu que a pergunta que ela tinha feito segundos antes, tinha incomodado um pouco o garoto. Talvez ele não gostasse de falar sobre a família dele.

Assim que eles chegaram na frente da casa de Soo Ri, ficaram os dois olhando para os lados, eles não sabiam como se despedir.

- Então, eu vou indo... - Chanyeol deu um sorriso sem graça e deu uns passos para poder atravessar a rua.

- Chanyeol? - A menina juntou toda a coragem que tinha e chamou por ele que olhou para trás com olhos bem abertos. - Descanse... - Ela deu um sorriso fraco e Chanyeol afirmou, fez adeus com a mão e atravessou a rua.

Soo Ri logo entrou em casa e notou estava um silêncio total. Será que seu pai ainda não tinha chegado? Ela esperava que não, já que seu pai odiava quando Soo Ri chegava tarde a casa.

Ela ia subir as escadas, quando a porta da cozinha se abre e seu pai sai de lá com uma expressão inexplicável. Um olhar frio e sem emoção. Soo Ri não conhecia mais o seu pai. Aquele homem que há 7 anos, era tão alegre, tão carinhoso. Mas agora, ele tinha se tornado alguém totalmente diferente, um monstro.

- Onde você esteve? - Ele perguntou e Soo Ri engoliu seco.

- Eu f-fui v-visitar um amigo ao hospital... - Soo Ri gaguejou.

- Amigo? - Ele deu um riso sarcástico. - Você alguma vez teve um amigo?

Aquilo atingiu o coração de Soo Ri como uma flecha. Ela sabia que seu pai se tinha tornado num monstro depois que sua mãe tinha morrido, porém ela nunca esperava que ele tocasse no seu ponto fraco.

- Você vai mesmo seguir o caminho da sua mãe? - Ele perguntou com um tom de voz que assustava a menina.

- Eu... Eu... - Ela estava sem palavras.

O meu refúgio ¦ EXO Chanyeol Onde histórias criam vida. Descubra agora