6 (Revisado)

282 24 1
                                    

Frank

Depois de deixar Cristal sozinha no escritório, resolvi sair um pouco pra fora do clube, tenho carta branca aqui, então seria fácil entrar novamente. Fico um tempo olhando para o nada e me pego pensando no que acabou de acontecer, começo a rir sozinho, como pude fazer aquilo? A marrentinha deve estar muito brava, mas até que foi engraçado. E o beijo? Ah, nem que eu quisesse esqueceria, a boca daquela garota parece que tem um ímã, eu ia beijá-la de novo, mas depois do beijo ela ficou uns minutos em transe olhando pra minha cara e quando voltou a si, toda a raiva voltou, então achei melhor não cutucar mais a onça.

Depois de um tempo ali, resolvo entrar de novo, quando estou passando pela pista alguém me puxa.

— Ei, Frank né? — me viro pra ver quem é e me deparo com a uma das amigas da Cristal.

— Sim, e você é?

— Alex. Me faz um favor? — ela me encara. Lá vem coisa.

— Fala aí.

— Eu estou indo embora, mas não acho a Cristal, como você e ela tem o dom de sempre se esbarrar por aí, quando encontrar com ela avisa que eu já fui, por favor. — pisca e sai andando, é doida igual a amiga. Vai entender essas mulheres.

Acho que Mark já foi com a namorada, a garota parece ser gente boa e simpatizou comigo e com o Steph. Então vou atrás do Steph, com certeza ele só vai para casa de manhã.

Quando estou subindo vejo Steph no fundo, onde estávamos quando chegamos, tem uma garota de pé falando com ele, me aproximo e vejo que é a Cristal. Quando chego onde eles estão ela se vira e acaba trombando comigo de novo.

— Ai desc.. — olha para mim ­— Mais será possível?! Está fazendo de propósito é? — me encara.

— Não tenho culpa se você não olha por onde anda. — A encaro e ergo uma sobrancelha. Agora quero ver como ela vai agir depois de tudo. Ela me olha com raiva e sai andando, mas aí eu me lembro de dar o recado de Alex. — Ah, antes que me esqueça, a Alex pediu pra te avisar que ela ia embora. — Ela para pra ouvir o que falei, depois vai em direção ao bar que ficava aqui em cima. Eu acompanho seus movimentos até que Steph me chama.

— Hum? — me viro pra ele — Disse algo?

— Perguntei onde estava, mas pela sua cara e pela dela já até adivinhei. — ele me olha com um sorriso malicioso.

— Estava lá fora e não com ela, se é o que quer saber. Eu hein! Cada ideia que você tem. — me sento ao seu lado, pego a garrafa de tequila que havia em cima da mesa e me sirvo.

Logo Steph começa a trocar olhares com uma garota e me deixa sozinho pra ir atrás dela, é bom que se peguem por lá mesmo. Não estou a fim de ficar de vela para ninguém, não.

Depois de alguns minutos que Stephen saiu, passa uma loira onde eu estava, pisca pra mim e me chama com a mão, ela é bem bonita até, digamos que tem tudo na medida certa, e o que mais me chamou a atenção foram os olhos dela, mais azuis que o mar. Eu vou em direção a ela, quando chegamos a um canto mais reservado do clube ela me empurra contra a parede e me beija. Retribuo, e durante o beijo sinto sua excitação. Paramos o beijo aos poucos e logo sinto olhares sobre nós, quando procuro quem é, vejo que é Cristal, ela me encara. Resolvo provocar, dou um sorrisinho pra ela e pisco. Ela continua a me encarar e quando menos espero, beija o rapaz que estava sentado ao seu lado. MAS O QUE?! Só pode ser louca. Como sai beijando alguém por aí sem nem conhecer?! Tudo bem que eu acabei de fazer isso, mas mesmo assim. E por que estou me preocupando tanto com isso? Resolvo afastar esses pensamentos e desvio o olhar quando ela me encara de novo. Foco na loirinha que estava falando algo que não prestei atenção.

— Desculpa o que disse? — olho em seus olhos.

— Perguntei seu nome, lindo. — ela sorri maliciosa.

— Frank, e o seu? — dou-lhe um sorriso simples. Ela é até bonita, mas não vai rolar nada além de alguns beijos.

— Dhafne. — morde o lábio. Dessa vez sou eu quem a beijo, já que estamos aqui, vou aproveitar um pouco.

Decido voltar pra onde estava antes e trago Dhafne junto, a garota é até instigante.

Fico um tempo com ela por lá e resolvo ir embora, a noite já deu o que tinha que dar. Pego o número de Dhafne por conveniência e vou em direção ao estacionamento. Não vou nem procurar por Stephen, do jeito que ele foi atrás da moça, tenho certeza que já saiu daqui faz tempo.

— Frank. — alguém me grita, viro pra trás para ver quem é. — Pô cara, já vai? — é o Lucke, um amigo da faculdade e também um dos donos do clube.

— Já sim. No fim de semana eu compenso o pouco tempo. — damos um toque de mão e volto a andar.

Quando chego ao estacionamento começo a procurar o corredor em que deixamos o carro, passo por uns três corredores e finalmente acho o meu. Quando estou chegando perto do carro, vejo quem eu menos esperava ver por ali: Cristal. Essa garota me persegue, só pode! Um carro para ao lado dela e, quando ela vai entrar, me vê. Ela me olha por alguns segundos e entra no carro. Consigo ver que o motorista é o carinha que ela havia beijado mais cedo, não sei por que mais me causou certo incômodo vê-la indo embora com ele.

No caminho pra casa a única coisa em que conseguia pensar era em Cristal, em tudo o que aconteceu nessa noite e, pelo que estou percebendo, não vou nem conseguir dormir pensando nisso. Estaciono o carro na garagem e entro em casa, resolvo tomar uma ducha antes de dormir para ver se consigo fazer minha mente desligar um pouco, preciso muito dormir. Saio do banheiro e me jogo na cama, ainda fico alguns minutos com os pensamentos longe, mas logo capoto.

--------

Oe lindezas, perdão pela demora

Deixem a estrelinha, ela ajuda muito 💜

Convido vocês à lerem também: Caminhos Opostos - de: SmallBears

Beijinhos





O Idiota do Corredor (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora