.1

990 49 2
                                    

Deitei na cama, eram apenas 10:00 da noite. Amanhã o dia seria cheio. Iria começar meu primeiro dia de aula na faculdade. Eu estava nervosa, pois era o meu sonho, nada poderia acontecer de errado. Batalhei muito para conseguir entrar, e não deixaria nada estragar esse dia importante.

Estava quase caindo de sono quando ouvi o toque do meu celular.

- Quem é? - Falei sem enxergar o nome no contanto.

-Hey -Reconheci a voz de Natalie

- Hey.

- Estou com fome.

-Isso eu já sei. - Ouvi ela rir do outro lado.

- Não te liguei antes porque estava ocupada - Ri alto.

- Ocupada?

- Sim, amanhã será um grande dia, e eu não paro de pensar nisso. - O bom nessa situação toda, era ver que eu não era a única nervosa ali. - E te liguei porque queria saber como vai ser não estudar comigo - Ironizou.

- Um alívio - Mentira.

- Aah, pensei que sentiria saudades - Imitou um choro.

- Cala boca, Natalie . - Ela imitava o som de um bebê chorando agora. - Vamos nos ver todos os dias, não sei pra que esse drama.

- Promete que vamos almoçar todos os dias juntas? - Se não tivéssemos pelo telefone, juraria que ela está fazendo um biquinho agora.

Essa garota me ama, e eu também a amo.

- Prometo - Vou sentir saudade de estudar na mesma sala que ela, queria voltar no tempo, e ir para terceiro ano do ensino médio de novo, pelo menos teria ela perto de mim. - Não sei o que faria se você fosse para aquela faculdade fora da cidade. - Natalie e Anna tinham recebido convites para faculdades particulares a um mês. Uma das melhores faculdades. Eu insisti para elas irem, era o melhor para as duas. Anne foi, e Natalie ficou. Eu agradeço ela por essa decisão, e não culpo Anna, ela sempre foi a mais afastada, mas gostaria de ter ela perto.

- Eu nunca deixaria você sozinha.

-Eu tenho minha mãe.

- Você entendeu.

- Eu fiz isso por você, porque sei que você faria isso por mim. - Eu a amo tanto. - Faria né? Porque o convite da faculdade ainda não foi cancelado. - Ironizou.

- Acho que não - Minha voz saiu com um tom de sarcasmo.

- Espero que você esteja brincando - Ela disse e eu ri.

- Te vejo amanhã? - Minhas conversas quase sempre eram sem assunto com Natalie , mas bastava alguns minutos para ele me deixar confortável, ainda mas nesse momento tenso.

- Se eu não tiver um ataque de pânico quando entrar pela porta. - Era para ser uma piada, mas sei que tinha uma pitada de verdade, conhecia Natalie muito bem para saber quando ele estava com medo.

- O que eu te falei de positividade?

-Nunca pensar no negativo e blá blá blá... - Esse era minha garota. - Enfim, vou tentar dormir, até amanhã, boa noite .

-Boa noite.

Desliguei e fiz um esforço enorme para dormir, não queria ficar com olheiras justo no primeiro dia.

Eu Estou Na Sua- Jensen Ackles & Jared padaleckiOnde histórias criam vida. Descubra agora