Bem vou contar minha versão de como fiquei amigo do Louis e que um dia desses nós se tornariamos namorados
P.O.V. Harry Styles
Estava chegando minhas mensagens no wpp como sempre fazia e sempre tinha novos grupo, dessa vez tinha um que me chamava atenção #BESTFORkings, ao entrar nele, me apresentei para o grupo, e conversava mais com os integrantes, até que um momento um menino resolveu falar do nada, e mandou uma foto, de cara respondi interagindo com o grupo, o menino era lindo.
Depois de muita conversa no grupo, uma mensagem no chat privado de um número desconhecido chegou, logo reconheci pela foto que era Louis .
Salvei o contato como "Boymagia Louis" dei muita risada, depois fui ver a mensagem dele que dizia.Boymagia Louis - Oie
Boymagia Louis- peguei seu número no grupo #BESTOFWPP, queria conversarFique um pouco surpreso com ele me chamando, logo o respondendo.
Eu- oie Louis td bm ???
Depois de minutos, veio a resposta.
Boymagia Louis- td e com vc ???
Logo me simpatizei com ele.Talvez fosse um começo de uma grande amizade.
Boymagia Louis- Tudo otimo. vc mora aonde Harry ???
Recebi essa mensagem do Louis . Visualizei e respondi
Eu-moro em Londres, Homell Chapel e vc ??
Ele respondeu:
Boymagia Louis-Oh tbm moro em HC, poderíamos nós encontrar por ai , seria legal .
Eu- claro que sim, moramos tao perto
Qualquer dia se esbarrar
Conheci um dos melhores amigos dele, Liam, que dividia o apartamento com Louis, um cara extremamente simpático.
Aos pedidos de liam resolvemos fazer um grupo PÃEZINHOS DE MEL, composta por 4 pessoas um desses senso Zayn, amigo deles, o nome foi ideia do liam, dizendo ser o melhor pão com leite ninho inventado, mesmo sendo poucas pessoas , interagiamos muito.~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Minha primeira fic, espero que gostem: ) vote vocês me deixariam muito feliz assim vocês me ajudariam a fazer mais fanfics . Já estou pensando em fazer outra depois que postar os 5 capítulo que estão prontos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtual Friends
FanfictionQuando amigos são destinados a ficarem juntos não a nada que possa impedir, assim que acontece. Um mundo onde Louis e Harry manda mensagens como amigos, mais chega um ponto onde essa amizade se transformar em uma atração, onde a amor, sexo, provocaç...