Quando eu era criança, conheci uma garota chamada charlotte news.
Ela era meiga, suave, parecia que ela flutuava sobre a terra de tão suave que eram seus passos... o tempo passou e logo percebir que sentia algo verdadeiro por ela, só que tinha um porem... eu não sabia se ela sentia o mesmo por mim, e o pior é que com o tempo nos tornamos melhores amigos e tudo se complicou mais ainda...
Até que na oitava serie sua irmã Libby tinha acabado de se formar no ensino médio e com a ida da irmã ela simplesmente se afastou de mim. Eu tentei mais ela sempre exitava em ficar dentro de casa,o tempo todo e o dia inteiro, sem nem mesmo botar a cabeça para o lado de fora da janela de seu quarto, que ficava em frente ao meu... Essa era a parte mais engraçada, morávamos na mesma rua, um ao lado do outro e parecia que tinhamos perdido o contato a muito tempo, como se ela tivesse se mudado de estado, pais ou até mesmo de planeta... mais não, ela estava ali, sempre ali na dela sem nada a dizer nem à declarar, eu simplesmente não sabia se era falta que a libby fazia. Eu só não sabia mais no que pensar...DIAS ATUAIS
-CAMERON? disse minha mãe me cutucando para eu despertar e ir a escola.
-hmmm... disse eu cansado e exausto da noite passada.
-Vamos filho você não tem muito tempo... ela disse.
-victoria ira ficar zangada se você não chegar à tempo para poder ajudar ela com a escolha do vestido. Lembra ela vai levar fotos pra você ver e ajuda-la e você sabe muito bem como sua namorada é... então se eu fosse você já estaria a caminho da escola....ela disse como se não fosse parar de falar mais...à e lembre- se também que Victoria adora causar e fazer com que todos olhem para ela e admirem sua enorme beleza...então se você ainda quer uma namorada, e tem amor a sua belissíma vida eu iria direto para o banheiro agora...
-flw mãe estou indo. Eu disse com o tom de voz cansado.
- Meus últimos dias de aula, claro ainda faltava três meses e meio mais era como se, eu ja estivesse. Sentindo falta . Eu disse sentado na cama e refletindo na vida de la para cá.
Bem a minha vida era cheia de aventuras, eu sempre quis ter historias de coisas loucas e incríveis que eu fiz com meus amigos para poder contar aos meus filhos um dia. Afinal todo mundo quer deixar uma marca pra trás... Eu por exemplo sou cameron reisner, capitão do time de futebol, um exemplo de aluno, com um melhor amigo que não me abandona e uma namorada gata demais... Essa é um exemplo de vida perfeita que todos viam menos eu.
A Caminho da escola eu vinha refletindo nas pessoas que eu conheci e as que simplesmente deixaram de fazer parte da minha vida. As aventuras que eu vivi ate aqui, os sonhos que eu tenho e tudo mais que um garoto popular na adolescência faria. Mais o que as pessoas nunca notavam é que eu sou mais que isso, bem eu não quero ser só isso que todos veem, forte, bonito e que tem a namorada mais gata da escola... Conheci Victoria no segundo ano, assim que entrei para o time, nos Curtíamos o lance que tínhamos ate que ficou mais serio e estamos ate hoje juntos... eu simplesmente não à amava, eu apenas gostava e sentia um carinho enorme por ela, e mesmo assim não era o suficiente, mas pra mim era... ao descer do carro logo me deparei com Victoria...
-camerooooonn!!!-Ela disse gritando, e furiosa...
- oi amor.- eu disse com tom de voz suave, para acalma-la. Mas não funcionou muito não.
- oi amor?! Oi amor o caramba, nos somos as pessoas mais populares da escola, e você o capitão do time e nos deveríamos esta aqui cedo para mostrar-mós quem manda aqui... ela disse gritando...
- relaxaaa, vick. - disse nick, meu melhor amigo...
- E ai cara... eu tentei acalma-la e dizer pra ela que ninguém ia esquecer que nos mandamos aqui...mais sabe como é victoria sparks, linda e bela, mas por dentro uma fera muito bem acordada...kkkkk... -disse ele com ironia e aos risos com a mão em volta do meu pescoço.
- olha eu estava cansado, à noite passada foi maravilhosa, porem eu estou quebrado.
- Own xuxu, sorry... ela disse me dando um beijo.
-Mas você sabe como eu sou meu amor, não gosto de esperar... ela disse mais uma vez me dando um beijo.
- okay pode deixar victoria... eu disse dando a mão pra ela.
Quando entramos na escola todos derepente pararam tudo só para nos olhar como se estivéssemos andando em câmera lenta, sabe igual aos filmes. E em como todos os filmes de adolescentes, os cabelos de victoria voavam, nick andava pelo corredor como se fosse Brad Pitt em carne e osso, e eu era o garoto mais gato e sortudo em toda a escola... Queria que fosse diferente mais não era... As pessoas me viam daquela maneira e nada mais do que aquilo, elas se preocupavam o tempo todo em ser como nos, mais o que eles não sabiam é que eu só queria ser normal, as vezes parecia até que eu era o garoto mais famoso do mundo, e acabava que eu me sentia sufocado com tudo aquilo...Eu só queria ser normal, ter alguem que me ame de verdade e que fosse a pessoa na qual eu sabia que ia ser para sempre... Quando derepente...
-opa! Desculpa eu disse juntado o caderno e o livro do chão.
Mas acaba que quando eu ergo a cabeça vejo quem era... Era ela...Charlotte News...
-Desculpa foi mal mesmo, eu não tinha te visto...
Quando de repente ela olhou para mim, toda sem jeito e finalmente nossos olhares se cruzam, como se nos fossemos as únicas pessoas ali...prazer gente, este é meu primeiro livro...eu gostaria que vocês descrevam com toda sinceridade se gostaram, se precisa melhorar ou algo do tipo... qualquer critica é bem vinda...bjos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se o amor sorrir♡♪
RomanceVocê vai conhecer a historia de duas pessoas totalmente iguais e ao mesmo tempo desiguais... A prova de que o amor e a amizade superam tudo, ate mesmo a morte...só para dar vida a uma pequena criatura cheia de amor e esperança, para uma familia que...