Pedido - part 2

63 5 4
                                    

QUER NAMORAR COMIGO ?

Depois de ler essa frase dei dois passos para trás e sorri , sim , de novo.

Senti mãos em minha cintura e beijos serem distribuídos pelo meu pescoço.

- Você demorou , já estava com saudades - Niall sussurrou em meu ouvido.

Me virei o encarando , ele estava lindo.

- Isso é sério ? - perguntei sorrindo e ele puxou minha cintura me abraçando novamente , desta vez ficamos nos olhando.

- Isso oque ? - perguntou , olhando em meus olhos.

- Tudo isso...

- Você sabe que é - ele disse - Eu te amo - me deu um selinho.

- Eu disse para irmos devagar - disse abaixando a cabeça , mas ele fez eu ergue - lá , o encarando novamente.

- Se formos devagar nunca vamos sair do mesmo lugar - ele disse -Eu escolhei você , é com você quero eu quero passar o resto da minha vida , sempre foi você - ele me deu um selinho - Eu quero te fazer feliz , quero ser o motivo do seu sorriso , quero estar sempre ao seu lado , e se você dizer sim , pode ter certeza , serei o cara mais feliz nesse planeta.

- Sim - disse e ele me beijou , seu beijo... seus lábios... acho que nunca vou me cansar disso , o beijo terminou com um selinho. Eu sorria boba e ele não estava diferente - Se você me decepcionar... Eu dou um tiro do meu da sua testa - sorri brincalhona.

- Se eu te decepcionar , te dou a arma - ele disse.

BEST FRIENDS { N.H } { Z.M }Onde histórias criam vida. Descubra agora