Capítulo 20 -

282 34 2
                                    

- Abaixa a arma... - implorei.
- Fique aí atrás, Lynn.
- Eu não quero. - ele respondeu.

Percebi que ele ia puxar o gatilho, por isso empurrei Taehyung pra pista(não estava passando nenhum carro), fui até ele correndo e saí puxando ele pra dentro de uma lanchonete. Tudo isso muito rápido.

- Eu disse pra ficar atrás de mim! - entramos em um banheiro e fechamos a porta.
- ...

Ele parecia um pouco estressado.

- Desculpa... - abaixei a cabeça.

Ele me abraçou e eu deixei uma lágrima cair.

Ficamos em silêncio.

Conseguimos fugir?

Ele estava com uma arma, eu não ia deixar o meu namorado lutar de mãos vazias com um cara que TINHA UMA ARMA.

***************************

Chamamos a polícia.

Quando chegou, o primeiro lugar em que foram foi no bar, e o encontraram.

Colocaram dentro da viatura e foram embora.

Eu ainda estava bastante assustada... Taehyung parecia calmo, mas acho que só estava fingindo, pra eu não ficar muito agitada e ver que estava tudo bem.

**************************

Fiquei um pouco traumatizada agora...

- Heey!
- Ahn?
- Eu estou te chamando há uns 20 minutos...
- Ah... desculpa...

Ele deu um sorrisinho fraco e segurou minha mão.

- Não se preocupe mais com isso, está tudo bem agora. - ele continuou sorrindo.

Estamos em casa?

- Quando nós chegamos? - estávamos no quarto.
- Há uma hora e meia. - ele sorriu e fechou a porta. - Você está bem? - se sentou na cama.
- Nem um pouco... - afundei meu rosto no peito dele... como sempre.
- Está tudo bem agora. - ele repetiu.
- Tae, ele tentou te matar... - minha voz saiu abafada e minhas lágrimas molharam a parte da camisa dele que minha cabeça está.
- Ele não tentou... não exatamente...
- Ele ia... se não tivéssemos corrido.
- Não ia não... - ele alisou meu cabelo. - Antes que ele fizesse qualquer coisa, eu já teria o derrubado.
- Você sabe que é mentira.
- Naquela hora não seria.

Por mais que eu saiba que ele não teria tempo pra fazer ele ficar inconsciente(ele tem força de sobra pra isso...), eu resolvi aceitar fingir que era verdade, afinal, ele está tentando fazer com que eu me acalme.

- Obrigada... - levantei a cabeça e ele limpou minhas lágrimas.

**************************

É incrível como em uma hora eu estou animada, na outra matando as pessoas, depois feliz, e triste... bipolaridade? Acho que não.

O importante é que independentemente da situação, o Tae sempre fica comigo... Talvez seja por isso que eu ame ele? Não sei... isso é muito complicado...

Acho que nesses dias eu tenho andado pensativa demais... talvez seja as músicas tristes fazendo efeito na minha mente... ou talvez seja eu que esteja muito confusa. Está tudo indo tão rápido... Ódio, quase estupro, amor, parque de diversões, roda gigante quabrada, JungKook com Jimin, sexo na casa da Sun Hee, namoro, tentativa de assassinato... Só do JungKook e o resto foi ontem.

- No que está pensando?
- No que aconteceu de ontem pra hoje...

Estamos deitados na cama, com meu corpo encaixado no dele.

***************************







KYAA! ME PERDOEM PELA DEMORA! T~T
Nunca demorei tanto tempo... T~T

Bom, sobre o Cap Bônus... eu entrego no máximo no sábado (desculpem, acabei de receber o cronograma de testes.), vou fazer o mais rápido que puder e o mais bem feito que conseguir.

Talvez eu não poste muito essa semana(talvez eu nem poste), pq tipo, EU TO FERRADA NA ESCOLA E PRECISO ESTUDAR MT PRA PASSAR!

T^T

Fale cmg pelo Wpp: 81 98300-3082.

BÁÁI!

~~Kissus no Bumbum ♡

Oppa Idiota >~<Onde histórias criam vida. Descubra agora