- Narração do MinHo
- Eu diria que é uma necessidade. - Dei de ombros. Taemin estava concentrado em algum ponto no horizonte. Suspirei. Estávamos sentados no chão coberto pela vasta grama verdinha. Observávamos juntos o pôr do sol, um pouco distante da casinha que tínhamos no sítio. Tae não podia vim, mas insistiu tanto, que viemos escondidos.
- Eu não esperava isso de você. - sua voz soou, rude.
- Tente não me culpar tanto. Eu já faço isso todos os dias. Acho que é o suficiente.- suspirei pela segunda vez. - Você é como um cubo mágico, todo bagunçado; apenas aparenta ser simples demais para chamar atenção. Quer dizer, já fazem quatro anos. E eu nem sei o nome dos seus pais. Não sei sua banda preferida, nem o que gosta de fazer no tempo livre. Não sei o motivo pelo qual não tem amigos. Não sei porque seu irmão te bate. Não sei porque é uma pessoa tão dura e rude o tempo inteiro. Não sei porque não vai comigo a igreja. Tem medo de lá? Não sei o que te deixa triste ou feliz. Não sei porque não posso te abraçar... Nunca entrei na sua casa... Você esconde alguma coisa lá? Por que deixou de ir à escola? Você trabalha? De onde tira seu dinheiro? Você rouba, mata ou está metido com traficantes? TaeMin, eu só queria saber. Saber um pouco. Algo além de: Lee TaeMin é um garoto dono de uma pele branca ao exagero, de olhos castanhos e dificilmente sorri. TaeMin tem um irmão, JogIn, que bate nele pelo menos duas vezes na semana. Bem, quando isso acontece, TaeMin vai à minha casa chorando. E eu? Eu o abraço e o deixo chorar deitado no meu peito até ele dormir. TaeMin gosta de roupas largas, e geralmente usa moletons. E todas as roupas deles são cinzas. Ah, TaeMin ama banana milk e algodão doce. E qualquer coisa de morango. TaeMin aparenta ter uma coleção de Converse High de cano alto, pois sempre está usando um de cor diferente. TaeMin gosta de filmes de ação e, apesar de conhecê-lo á quatro anos, isso é tudo o que eu posso dizer sobre ele.O silêncio se fez presente. O céu escureceu e mesmo depois de todo esse tempo, nenhum dos dois se atrevera a proferir uma única palavra. TaeMin levantou-se e seguiu pra dentro do casebre. E eu não o impedi. Depois de algum tempo eu entrei também, pois estava ficando frio. Encontrei o mais novo deitado no sofá, trajando uma calça de moletom seguindo o padrão já estabelecido por ele. Cinza. Ele assistia " No limite do amanhã ". Seus cabelos molhados informavam que ele já tinha tomado banho. Tomei o meu banho também, vestindo uma samba-canção preta. Fui pra cozinha, fiz panquecas para o jantar, peguei bolachas e geleia. Além do suco de abacaxi. Coloquei tudo no centro, mas acho que ele ainda está triste comigo, pois ele se levantou, foi ao armário e pegou salgadinhos, biscoitos, refrigerante e alguns chocolates. Depois que terminei de comer, lavei os pratos, organizei tudo e escovei os dentes.
- Boa noite.
E fui para o nosso quarto. Adormeci.################################
Acordei e encarei a cama ao lado. Onde estava o mais novo? Me espreguicei e fui até a sala, encontrando o garoto dormindo no sofá. As mãozinhas estavam posicionadas abaixo da bochecha, espremendo o rostinho, fazendo um biquinho involuntário surgir. Eu sorri e saí recolhendo os pacotes de besteiras que ele tinha comido de madrugada. Desliguei a televisão e varri a sala, ligando o ventilador e cobrindo-o em seguida.
"Fiz o café da manhã e tomei um banho rápido. TaeMin acordou e me desejou um bom dia, acompanhado de um beijinho na bochecha. Estranhei sua atitude. Até ontem ele não falava comigo... Mas preferi não questionar. Era bom saber que tudo voltara ao normal. Já estava quase na hora de ir embora. Afinal, viemos escondidos. Espero que não tenham sentido nossa falta ainda. Arrumei algumas poucas roupas e limpei a casa. Chamei TaeMin e peguei minha mochila. Subimos na minha moto e fomos.
#################################
Quando chegamos eu estacionei a moto do lado de fora. TaeMin já ia embora pra casa quando o puxei pelo braço.
- Onde você vai?
- Pra casa.
- Não quer entrar um pouco?
- Não... - ele baixou a cabeça. Agora eu desconhecia sua expressão.
- Então... Nos vemos amanhã?
- Não, MinHo. Não nos veremos amanhã. Não nos veremos mais.
- Como assim? TaeMin, o que está dizendo?
- Estou dizendo que não quero mais te ver. Não quero mais e pronto. - ele me encarou. Sua expressão era séria e me causou um repentino calafrio. Nunca o vi desse jeito. - Eu esperava por isso, de qualquer maneira. Você é como eles. Todos eles.
- O que...
- Não me interrompa, Choi! - ele gritou. - Me deixe falar, certo? - o mesmo agora parecia mais calmo. - Você não queria minha amizade. Eu não virei seu amigo. Virei sua obsessão. Você - apontou pra mim rapidamente e logo abaixou a mão. - ficou completamente insano e obcecado. Você queria me mudar. Talvez me entender em um segundo plano. E não queira me contrariar, por favor. Você me queria porque eu era um mistério. Porque eu não queria me abrir contigo. Porque eu NUNCA confiei em você de verdade. Queria apenas saber o que se passava na minha cabeça não é, Hyung? - disse a última palavra em tom de deboche - Você estava apenas curioso, em breve se cansaria de mim. Já aconteceu antes e não é algo que eu goste de lembrar... Um dia você vai me entender. Um dia, MinHo. - ele puxou seu braço que eu sequer lembrava que estava segurando e foi."- Esta foi a última vez que o vi. A exatos quatro dias, senhor. Eu juro. Não o importunei mais.
- Não ouviu barulhos estranhos? Ele sequer ligou para pedir ajuda? - perguntou o policial.
- Não, senhor. Eu... Já posso ir? - ele assentiu.
Fui caminhando calmamente até minha casa, pra não levantar suspeitas. Fui até meu quarto, afastei um pouco o tapete e abri a portinha. Desci as escadinhas e liguei a luz. As várias fotos, alguns diários de infância e até coisas mais superficiais como fios de cabelo de TaeMin estavam ali. Ele sempre teve razão. Ele era minha obsessão. Eu queria desvendar, descobrir. Eu queria saber quem era Lee TaeMin mais ainda. Pena que ele não me deu a chance. Dei um sorriso de canto e coloquei sobre a prateleira o último item. A faca. Ainda tinha algumas marcas de sangue, mas nada demais. Eu não me sentia culpado, pois tinha avisado antes:
- Se não for meu, não será de mais ninguém... - sussurrei.E é isso! Minha primeira fanfic no Wattpad!! Espero que gostem... Não esqueçam de votar e de deixar sua opinião logo aqui nos comentários. Vou responder todos :3 ( se tiver algum )
KISSUS