Angelo me acorda, me perturbando, porque aquele dia iria ser especial pra mim.
- Kleer, acorda hoje e dia do baile você precisa levantar.- pego o travesseiro e taco nele, ele olha com aquele cara de "você não fez isso?!", ele pega o travesseiro e começa bater mim. Começamos a rir.
- Bora, não se faça de difícil Kleer. Levanta, eu tenho uma surpresa pra você.
- Que surpresa?
- Se você levantar, você vai saber.
Me levanto. Vou no banheiro, me arrumo, desço e vou lanchar.
- Ah, pensei que a Cinderela, não fosse acordar. Comigo e uma luta pra levantar, mas com o Angelo você acorda.- eu começo a rir.
- Oi mãe.- falo rindo, de sua expressão.
Termino de lanchar e vou para o meu quarto, na hora que entro me deparo com um vestido perfeito, era tomara que caia, rodado, branco, com detalhes de renda na cintura. Fiquei impressionada com aquilo.
Angelo entra no quarto, não penso duas vezes e corro para abraça-lo. Completamente ele foi o pai que eu nunca tive.
- Obrigada, obrigada, obrigada... Adorei!!!
- De nada minha pequena.
Quando ele falou minha pequena foi como abraçar uma pessoa que me ama de verdade, é claro tem a minha mãe, mais eu falo de amor de pai.
O baile iria começar as seis horas da noite, e ainda a era duas da tarde.
Fiquei na cama deitada olhando pro teto e pensando. Me levantei fui na varanda e vi Angelo e minha mãe conversando. Estavam parecendo que eles iam voltar. Eles formam um casal tão lindo.
Saio do quarto desço as escadas e fico sentada na calçada, na casa da frente, vejo Alie com suas puxa sacos. Eles estavam falando rindo e olhando pra mim. É elas estavam falando de mim. Ela vem até onde eu estava.
- Olha meninas, a criatura dos infernos esta aqui de novo pra perturbar a gente.
Não, sério. Ela me chamou criatura dos infernos. Ela está de brincadeira comigo. Deu vontade de dar na cara dessa guria, mas eu não iria fazer isso.
- Olha quem fala, você deveria se olhar mais no espelho Alie - ela me olha com a cara de raiva.
- Querida eu não sou você, se enxerga.- ela fala apontando pro meu corpo.
- Claro que não somos iguais, nunca quebrei um espelho.
- E desde quando eu quebrei um espelho?
- Bom, no ano passado foram dez espelhos. Mas nesse ano você se superou, só quebrou três até agora.
Ela sai batendo o pé com raiva. Entro em casa morrendo de rir. Eu não aguentei segurar. Ela fica muito engraçada fazendo cara de bravinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira de Um Anjo
RastgeleKleer e uma menina criativa, sua mãe teve um envolvimento com um homem que parecia não ser desse mundo, engravidou de Kleer, que cresceu e irá descobrir muitas surpresas, coisas que ela nem imaginava ser possível, sua vida muda depois de saber uma c...