Birthday party

69 5 7
                                    

#CALUMPOV#

Acabo de vestir os tênis e desço as escadas para me encontrar com Ashton.

Tenho que ir ao uma festa de aniversário de uma miúda que é amiga dele, nunca falei com ela nem sequer sei como ela é. Só espero que a festa não seja daquelas bué secantes.

-Esquece-me de avisar...ela têm 13 anos - olhei para Ashton com uma vontade gigante de lhe bater - nah...tava só a meter-me contigo.

-Idiota.

-Mas eu não contei mesmo uma coisa, nós vamos a uma discoteca, mas vé se ficas com o grupo não vás engatar nem nada okay?

-Okay, okay.

Vamos para a discoteca, o que demora um bocado.Chegamos e vejo um grupo de pessoas, 3 rapazes e 3 raparigas.

As raparigas eram todas muito bonitas, ouve uma que me chamou atenção, a aniversáriante, reconheci por que ela tinha uma coroa na cabeça.

-Olá pessoal. Parabéns Caroline. Pessoal este é o Calum o meu melhor amigo. diz Ashton apontado para mim.

-Boas.

-Entrámos?- diz uma rapariga baixinha, com o cabelo pintado de rosa nas pontas.

-Sim!- dizem todos.

Entramos , a discoteca estava a bombar. A música estava mesmo top e não havia ninguém parado, Fomos para a parte resarvada para nós.

#PASSADO1HORA#

Acho que estava-mosj á todos bêbados, quer dizer a rapariga com o cabelo rosa nas pontas do cabelo era a mais sómbria pois ia conduzir,e eu é que ía conduzir porque o Ashton nem sequer sabe como se chama.

Sento-me um pouco estava cansado de tar a dançar. Sento-me perto da rapariga com o cabelo rosa.

-Olá- digo e ela vira-se para mim sorrindo.- cansada.

-Muito,ahaha- ela ri-se- Bella melhor amiga da aniversáriante.

-Calum, e só conheço o Ashton.

-Agora conhece-nos a todos.

-Ainda não conheço nenhum aserio, sou difícil de comunicação.

-Eu falo-te sobre eles. Aquele é o Alex Gaskarth o que têm cabelo azul, ele parvo está sempre a fazer piadas sobre tudo, aquele é Jack Barakat com o cabelo todo espetado ele é muito perveso as vezes penço que ele é virgem porque quem muito fala de sexo nunca o vez, aquela com a cora na cabeça como já deves saber é a Caroline é sempre a mais bonita e mais inteligênte e a outra é a Melanie é super fofa de cara mas depois é um diabo.

-Posso te contar uma coisa e não dizes a ninguém...?- ela acente- os teu amigos são estranhos a dançar.

Ela começa a rir-se muito,levanta- se diz adeus e puxa os amigos para o carro, já eram 2 da manhã um pouco cedo para sair mas já estavamos demasiados bêbados.

Puxo Ashton também pelo os braços.

#NEXTDAY#

Acordo com a luz do sol a bater-me na cara, fogo pá, tenho baixar os estories da próxima vez.

Não estava com uma dor de cabeça muito forte mas mesmo assim tomei uma aspirina, já eram 10:00, peguei num copo com água e um comprimido e levei até a quarto de Ashton dexei em cima da cabeçeira, voltei para a cama, não queria estar acordado.

...

Sinto alguém a acordar-me, Ashton.

-Acorda lá, já tenho planos para nós.

-Não tás com uma ressaca forte?

-Estou mas vai passando melhor se eu não tiver parado.

-Então quais são os planos?

-Caroline nos convidou para ir-mos almoçar todos ao Burger King, porque ontem niguém socializou com ninguém.

-Eu estive a conversar com a Bella, acho.

-Pois eu vi.Mas vá ves-te que ainda tenho que ir buscar Sarah.

- Hum...okay.

-----------------------------------------------------

Pessoal, agumas pessoas que liam Red Shoes deve ter se apercebido que eu apagei-a eu já não tava a gostar do rumo com que estava a ir. Mas agora tenho está e acho que é melhor. "Adicionei" o Alex e o Jack dos All Time Low bc eu não sei ahah.

Dedicco a história toda a XxBella_CliffordxX porque fiquei muito tempo sem falar com ela e tenho saudades.Desculpa bae.

Okay espero que gostem.

Emilyx


Drunk » c.hOnde histórias criam vida. Descubra agora