Capítulo 15

34 5 1
                                    

Quem é aquela e porque esta com a arma com sangue e a onde esta o Paulo que estranho ele estava aqui ao pouco João porque que ele esta com medo não me digas que é ex dele ai eu mato essa gaja espera la me cheira a sangue do Paulo merda .... sigo o cheiro de sangue dele e vai ate ao meio da floresta quando chegai vi meu Paulo morto vou para pé dele sinta uma onde emoções que me veio do nada e que eu tinha metido ele fechado do meu coração pego na cabeça dele meto ele no meu colo o corpo dele fico pó fico em pé e vou ate a onde eles estão hoje eu mato a puta que mato meu segundo marido...

Quando chego la a gaja tinha beijado meu João ai essa puta vai ver que vai ter na vida dela sinta uma raiva a subir dentro de mim quando dai por mim já tinha minha arma na mão solto para cima dela e começamos a luta o João não estava dele por isso ela fazes uma coisa com ele  ....

Ela: ora ora ainda bem que te estão te conhecer te a filha da morte a tua mãe tem muitos fãs então tu ainda mais .....

eu: ai é fixe para ti agora vais morrer e quando vires a minha mãe diz ola ah ela por mim .... dito isso meus olhos mudaram ela não estava a espera só com uma mão mato ela de uma vezes só e o corpo dela se fazes em pó essa hora estava com raiva e odeio por ela que não pensai duas vezes e não deixai ela fala....

Vão ate ao meu João  e dou beijo que ele que nessa hora ele acorda quando ele acordo ele não se lembrar de nada dai um braço a ele e contai todo ele e eu choramos por morte do Paulo dessa dia nunca vou deixar meu João sozinho eu amo ele ..... Fomos para casa nos estamos no rio quando chegamos a casa contamos todo que se tinha se passado meu pai diz que ia meter uns gradas a volta do castelo por 24 horas e também ia falar com minha mãe eu e o João fomos para quarto para ele dormir um bocado  deito ele na cama eu deito junto com ele e começo a cantar a musica que gosto ouvir (Landrick - Mr confuso) ....

Será que eu vou me arrepender depoisMagoaÀs vezes eu, às vezes euTe curto bué, te curto buéÀs vezes eu, duvido uéDiscutimos mas depois passaRelação também não acabaDe novo junto uéMedo de te perderEu tenho ConfessoNão, não Será que eu vou me arrepender depoisSe eu jogar para foraVer-te com outra pessoaMagoaÉ suposto cuidar quando a gente amaMas eu não, eu não façoApesar de tu cuidares bem de mim girlPago-te com outra moeda e isso faz dói dóiCansei-me desse amor por consideraçãoEu quero um por um ( 2x )Cansei-me desse amor por consideraçãoEu quero um por um Mas me questionaSerá que eu vou me arrepender depoisSe eu jogar para foraVer-te com outra pessoaMagoa....


E foi assim que ele e eu adormecemos nunca me deixas como teu irmão me deixo ....



Ola desculpa por erros e também desculpa por só agora fazer capitulo 15 agora espero que gostam :)


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A filha de um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora