Chapter 6 (continuação)

425 15 1
                                    

Victor's POV

Estava entrando na escola quando a Isa me ligou. Quando atendi ouvi gritos e uma voz masculina . Os gritos eram da Isa e a outra voz era familiar, o que tinha acontecido?

Comecei a chamar ela e ouvi ela gritando "Pedro, me solta! Para!".
A voz era do meu irmão! Eu liguei para o celular dele, que não atendeu. Então, consegui rastrear o numero e fui ate lá, correndo igual um louco e esbarrando em um monte de gente.

Quando achei o carro dele, percebi que a Isa estava sentada no colo do Pedro, gritando, enquanto ele segurava ela e tentava beija-lá.

Agindo por impulso, eu abri a porta, dei um soco na cara do Pedro e puxei a Isa, que me abraçou forte. Ele saiu do carro e eu comecei a gritar:

Victor- O QUE VOCÊ FEZ? O QUE VOCÊ ESTAVA PENSANDO? - soltei a Isa e empurrei ele contra o capô do carro - RESPONDE! SEU IDIOTA COVARDE!

Comecei a socar ele desesperadamente e fortemente, fazendo com que o nariz e a boca dele sangrarem. Mesmo assim, eu só parei quando a Isa me puxou para trás e me beijou.

Pedro- Então agora vocês estão de namorico?

Eu me virei e dei um ultimo soco nele, mais forte e com mais raiva, e ele caiu no chão. Voltei a abraçar a Isa e começamos a andar em direção a minha casa, em silencio e abraçados.

Chegando em casa, já devia ser umas 13:00, peguei uma coberta e um copo de agua pra Isa e ficamos a tarde inteira sentados na sofá, abraçados assistindo filmes.

O Irmão do Meu ExOnde histórias criam vida. Descubra agora