(POV Melanie)
Estavam discutindo sobre o destino de Merle. Daryl explicava e dava motivos para que o irmão ficasse conosco na prisão.
- Não dará certo. - Rick lamentou.
- Precisa dar! - Pediu Daryl.
- Causará confusão - Rick já havia se decidido.
- O Governador já deve estar a caminho da prisão - Daryl tentava argumentar - Merle o conhece e pode ajudar - Olhando por esse lado ele pode estar certo.
- Não vamos levá-lo até a prisão! - Maggie disse.
- O quer mesmo dormindo perto de Carol ou Beth? Melanie e a Pequena Durona? - Perguntou Glenn.
- Ele não é um estuprador! - Ao ouvir essas palavras, me encolhi.
- O amigo dele é! - Provocou Glenn.
- Não está mais com eles - Daryl insistia - Não depois de ontem.
- Merle viver lá deixará todo mundo nervoso - Rick tentava explicar.
- Não quer o Merle mas levará a última samurai?
- Não a levaremos - Rick afirmou.
- Ela não está bem! - Intervi
- Merle é família - Disse Daryl.
- Não, Merle é sua família! A nossa família está aqui e nos esperando na prisão - Afirmou Glenn.
- E você faz parte dessa família! - Rick contou a Daryl - Ele não.
- Vocês não entendem - Ele disse, me olhando. Olhou para Rick e desistiu - Tudo bem, nós dois nos viramos.
Eu não queria que ele fosse embora. Ele teria dado a vida para me salvar e simplesmente iria nos deixar. Deixá-lo ir era quase como entregá-lo para os errantes. Eu não queria que ele vivesse na tensão de estar na estrada.
- Não foi isso o que eu disse - Glenn tentou consertar.
- Eu não vou sem ele - Daryl falou decidido.
- Não precisa fazer isso, Daryl.
- Tem que haver um jeito de deixar que Merle conviva conosco - Eu disse, apelando para Rick, que balançou a cabeça, negando.
- Éramos só nós dois no começo - Ele confessou.
- Está falando sério? Vai nos deixar? - Perguntou Glenn.
- Vocês fariam o mesmo - Respondeu.
- O que diremos para a Carol?
Carol? Eu ainda não tinha conhecido ninguém com esse nome. Seria mulher dele? Ou filha? Ele teria coragem de deixá-la? Eu não entendia o porque, mas fiquei chateada por ele e por ela. Não sabia o que e o porque de estar sentido essa coisa estranha. Não queria que ele fosse.
- Ela entenderá.
Daryl saiu andando e Rick foi atás dele, conosco os seguindo mais devagar. Rick tentava convencê-lo a ficar, mas ele não deixaria o irmão. Se a situação fosse comigo, eu não o deixaria para trás. Por isso entendo o que ele estava fazendo.
Eles foram até o carro, sussurrando. Mesmo ainda não sendo parte oficial do grupo, queria saber sobre cada um deles. Queria entender direito o que estava acontecendo por trás disso tudo.
Daryl abriu o porta-malas e tirou sua mochila de dentro dela enquanto ainda conversava com Rick. Ao chegar, pude ouvi-lo pedir à Rick para cuidar de algumas pessoas que eu não conhecia, ou não lembrava pelos nomes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Little Piece of Hell (HIATUS)
Fiksi UmumEm um mundo dominado por mortos e humanos se escondendo e lutando contra eles, um grupo luta pela sobrevivência e se unem como uma família. Daryl Dixon não se sentia completamente parte disso desde que seu irmão partiu. Até conhecer essa garota que...