Capítulo sem título 11

14 1 0
                                    



RODOLPHO

Depois que o Tomas saiu, fui até o meu quarto tomei um banho e fui até a cozinha jantar e conversar com a D.Maristela .

-Boa noite, D.Maristela vejo que hoje tudo fugiu do controle.

- Ah dr.Rodolpho pra ver meu menino feliz como ele está faço qualquer coisa, veja o senhor mesmo como ele estar, até comeu sem brigar.

-Fico feliz com isso, sabe tive medo da reação dele quando visse a Thalita pois já tem 3 anos desde quando ele passou aquelas duas semanas com ela no colégio, e pelo jeito ele não a esqueceu.

- É dr. acho que não esqueceu mesmo não essa mulher só faz bem a ele.

- É verdade pelo jeito ele tá encantado com ela.

- Hum só ele, tô achando que o pai também.

-D.Maristela é melhor não ver coisa onde não existe, e vamos logo tô morrendo de fome.

Mudei de assunto bem rápido para ela não ficar me fazendo perguntas, sabia que ela estava só de olho em me, a Margarida é como se fosse uma mãe pra mim. Ela colocou meu jantar e jantei ali mesmo na cozinha, quando Tomas entra na cozinha e D.Maristela pergunta pelo Felippe e ele diz que já está na cama e que a Thalita está cuidando dele. Não resistir  terminei o jantar rápido e fui até o quarto do meu filho.

Essa mulher será minha perdição, a cena é a seguinte ela deitada na cama com ele fazendo carinho em rosto e cantando uma canção de ninar como se o Felippe estivesse dois ou três anos. Quando termina ele está dormindo, ela fica olhando pra ele beija seu rosto e se levanta para sair,  me ver e vem em  direção a porta onde estou tenta passar por mim, mas eu a seguro pelo braço e encosto minha testa na dela não resisto, seu cheiro é doce, me embriaga . Agradeço pelo que ela está fazendo ao meu filho, não me controlei encosto minha boca na dela, lábios doces, macios. Se eu não a soltar agora não sei o que será.

Vou soltando-a devagar quando olhei seu rosto estava corado e ela foi abrindo os olhos devagar  só posso pedir desculpa e ela me respondeu.

-Não tem problema somos adultos o suficiente. Com  licença e boa noite.

Nem deu tempo de eu responder pois ela saiu correndo sinal que também gostou do que aconteceu. Fico ali parado pensando no que acabei de fazer . Fecho a porta do quarto do Lippe e vou até onde as meninas estão para poder distrair a mente um pouco. Quando a Karina me ver vem correndo até me.

-Papai que bom que desceu, mas a tia Thalita já se recolheu.

-Que pena minha filha, mas teremos ainda três dias pra conversamos. Mas me diga vocês qual será a programação dessas jovens?

-Ah papai amanhã terá uma festa country no rancho dos Peixotos e Gabriel Peixoto chamou a gente pra ir. Você deixa né ?

-Vou pensar na situação.

-Mas papai vamos levar a tia Thalita pra ela se divertir pois quase não sai de casa.

-Verdade tio depois que meu pai faleceu minha mãe só não morreu junto com ele por tinha a gente pra ela cuidar.

-Se ela for tá liberada.

Foi uma gritaria só, parecia um acontecimento  o jeito foi sorrir junto . Já fazia um bom tempo que não via meus filhos assim tão felizes. A Karina então sempre me deu muito trabalho cheguei até a pensar que não iria nunca para a faculdade sempre muito rebelde, mas quando passou no vestibular de medicina em uma das mais conceituadas faculdade do país não pude acreditar e depois que pegou amizade com a Thiarê mudou completamente se tornou uma pessoa totalmente diferente as vezes até me assusta .

uma luz no fim do túnelOnde histórias criam vida. Descubra agora