No outro dia nós fomos juntas para a escola e o dia parecia um dia qualquer, aulas chatas muitos exercicios, tarefa para casa, o lache muito ruim e o tempo demorou a passar.
Lembro-me como se fosse ontem eu estava em frente a escola com a Nadia e a Valeria esperando a Carol para irmos na sorveteria,
Quando eu vi a minha mãe a Estrela e a Esmeralda.A Esmeralda começou a me chamar ela ainda não fala direito, mas ela estava me chamando da forma dela, seus olhinhos brilhavam me cortou o coração.
Eu pensei e agora o que eu faço?A Estrela me olhou e sorriu, a Carol vinha chegando e falou.
Carol- quem são aquelas?ela falou e fez cara de nojo.
Nadia- de onde elas te conhecem?
Eu tinha que pensar rápido e da um jeito de sair dali porque se não eu vou ser descoberta.
Leticia- e uma ex empregada lá de casa, vamos eu tenho nojo delas.
Nós fomos para a sorveteria, e depois para a casa da Carol.
Passamos a tarde toda lá, quando eu cheguei em casa minha mãe estava preparando alguma coisa no fogão.Joana- isso são horas dona Leticia saiu de casa ontem, você acha que já pode fazer o que bem quiser da vida é?
Leticia- claro que não mãe.
Joana- não me responde garota, e me fala por que você não falou com a gente de manhã?
Leticia- nós estavamos com pressa.
Ela veio e pegou no meu pescoço com força eu mal conseguia respirar.
Joana- você tem vergonha da gente?
Eu fiquei calada e ela gritou.
Joana- me responde você tem vergonha da gente?
Leticia- e claro que não.
Joana- tem sim, eu sou sua mãe, trabalho dia e noite para te dar tudo, e olha o que eu ganho, ingratidão.
Ela me empurrou tão forte que eu taquei a cabeça no banco de madeira, doeu tanto, passei a mão e estava sangrando, meus olhos encheram de lagrimas.
Joana- agora você vai aprender a me respeitar e me dar valor.
Ela pegou o cabo da vaçoura e começou a tacar em mim com toda a força dela eu não aguentava mais e começei a gretar.
Leticia- socorro....socorro...
Joana- CALA A BOCA.
Ela começou a me bater outra vez, a tia Maria entrou e segurou a mão dela o vizinho levou ela para fora.
Maria- você consegui se levanta minha filha?
Leticia- acho que sim.
A tia me levou para a casa dela, eu estava cheia de hematomas.
Entrei na casa da tia e fui para o quarto da Julia.
Julia- nossa você lembrou que eu existo, agora você sabe meu nome.
Leticia- ah?
Julia- eu estava precisando de uma amiga e você me virou as costas, e foi para onde aquelas patricinhas.
Leticia- mas Julia eu estava com pressa e tinha que fazer o trabalho.
Julia- você não tem mas tempo para a gente, e fingiu que nem me conhecia.
Eu passei a mão na cabeça e ainda estava sangrando.
Julia- vai embora da minha casa por favor.
Eu sai a tia ainda tentou fazer eu ficar mas eu sai, eu fui para a casa do Rafa, joguei uma pedra na janela e ele saiu fora.
Rafa- entra a porta esta aberta.
Eu entrei e fui para o quarto dele.Rafa- o que aconteceu? Você está toda roxa.
Leticia- minha mãe passou do limite hoje.
Rafa- vem senta, isso vai está horrivel amanhã.
Leticia- Rafa eu posso ficar aqui essa noite?
Rafa- pode mas minha mãe não pode te ver.
Leticia- eu fico quetinha, prometo que não faço nenhum barulho.
Eu passei a mão na cabeça e ainda estava sangrando.
Rafa- nossa é sangue? Onde está sangrando?
Leticia- é minha cabeça, ela me empurrou e eu bati a cabeça no banco.
Rafa- eu vou pegar um kit de primeiros socorros.
Ele pegou o kit e limpou meu ferrimento bem devagar quase não doeu.
Rafa- você está com fome?
Leticia- e muita.
Rafa- vem vamos comer alguma coisa antes que minha mãe chegue.
Nós comemos um saduiche e voltamos para o quarto.
Rafa- eu vou pegar uma camisola da minha irmã para você.
Leticia- obrigado Rafa.
Rafa- não precisa agradeçer, eu acho que você já sabe que te amo.
Eu fiquei calada ele foi e voltou com um short bem pequeno e uma blusa.
Rafa- esse é melhor do que vestido.
Leticia- me dá uma toalha eu vou tomar um banho.
Eu tomei banho e vesti o baby doll, que ficou bem curto.
Voltei para o quarto e deitei na cama, ouvimos barulho na sala, com certeza os pais dele chegaram, o Rafa apagou a luz, e eu peguei no sono.Rafa on
Eu conheço a Leticia a quase quatro anos e me apaixonei a primeira vez que a vi.
Quando eu soube que ela ficou com o Danilo eu fiquei maluco.E agora quando eu a vi entrando no quarto com aquele shortinho eu quaze fico louco, aquelas curvas aqueles olhos, a boquinha delicada, eu já prometi para me mesmo que só vou beija-la quando ela quiser de verdade.
Ela deitou e parece que meus pais chegaram eu apaguei a luz para eles pensarem que estou dormindo, quando eu acende novamente a Leticia já estava dormindo eu sentei na cama e fiquei admirando sua beleza, seu corpo fragil cheio de hematomas eu passei a mão sobre suas pernas me aproximei e dei leves beijos por suas pernas levantei um pouco sua blusa e vi seus seios a mostra eu pensei em tocalos mas era demais, eu me aproximei do seu rosto, beijei seu pescoço e fui beijando até chegar na sua boca e beijei seus lábios.
Estou louco para te foder, meu amiguinho já está no ponto, mas não posso.
Me afastei e fiquei olhando de longe, ela se virou e ficou de costas, seu bumbum me deixou louco novamente,eu fui e enfiei a mão dentro do short e toquei seu bumbum, beijei e fui subindo dando leves beijos por suas costas ela se arrepiou e gemeu me deixando ainda mas louco, foi o jeito eu ir no banheiro e me aliviar.Leticia on
Eu acordei com algo me tocando eu não abri os olhos mas eu sabia que era o Rafa ele estava beijando minhas pernas e levantou a blusa mas que safado, eu pensava que ele ia tocar meus peitos mas me enganei deu vontade de falar pode tocar mas se ele perceber que estou acordada ele vai parar e está tão bom, ele me beijou e se afastou e eu virei de costas quero ver se ele resiste.
Demorou mas voltou, quando ele beijou minhas costas eu não consegui segurar o gemido, aí ele se afastou de vez e foi para o banheiro, ele demorou um pouco e voltou me cobriu com um lençou e deitou a meu lado me abraçou e eu acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDA FALSA ( Concluida )
Teen FictionLetícia é uma garota pobre da periferia de São Paulo, tem quinze anos, mora com a sua mãe e suas duas irmãs Ela tem um sonho de estudar em uma escola particular Quando ela realiza seu sonho ela tem que mentir muito, e fingir ser alguem que ela não é.