Capitulo 02

40 0 0
                                    

~Flashback Dave on~

10 de março de 2009

Eu voltava de um longo dia de trabalho,prendi muitos vagabundos e coloquei cada um em seu devido lugar: nas celas da delegacia onde eu sou o xerife. Era por volta das 22:00 qando parei em frente a minha casa e achei estranho Evellin não estar me esperando na varanda pos ela sempre me esperava lá e todas as luzes de casa estavam apagadas. Eu pensei "devem estar dormindo" e então entrei sem fazer barulho. Entrei em nosso quarto e não acendi a luz,não queria que Evellin acordasse por minha causa.

Fui para o banheiro trocar de roupa,também não acendi a luz do banheiro pois fica perto do quarto das minhas filhas. Enquanto trocava de roupa sentia algo molhado e escorregadio entre os meus pés e o chão do banheiro. Eu pensei "Clarice e Ashley devem ter derramado muita água enquanto brincavam e tomavam banho". Fui para o quarto e me deitei ao lado de minha esposa.senti a mesma coisa molhada e escorregadia por toda a cama. Toquei Evellin e vi que essa coisa vinha dela. Sem entender o que era aquilo, corri para acender a luz. O que eu vi jamais irei esquecer: Evellin,minha doce e amavel Evellin por quem eu era perdidamente apaixonado,estava morta. Seu tórax estava completamente aberto e dava para ver todos os seu órgãos vitais. Seu coração foi tirado de sua caixa toráxica violentamente e estava jogado no chão. Em seu rosto estava toda a dor e agonia que alguém sentiria naquele momento. "Minhas filhas!",saí desesperadamente para o quarto das duas e entrando lá,não acreditei no que estava diante dos meus olhos: minhas garotinhas,meus dois anjinhos,mortas. Ashley com uma faca que atravessou sua barriga de modo que a fez ficar "grudada" na parede  e Clarice no chão,seus órgãos estava para fora de seu corpo e seus olhos arrancados.

"Que monstro poderia fazer isso? Minha família morta sem nenhum motivo.por quê?". Uma gota de sangue cai em minha testa. Olho para o teto. Com sangue uma das minhas filhas estava escrito " GO TO SLEEP!", então conclui que duas pessoas,não,monstros fariam isso: Jeff e Jane os únicos capazes de fazer isso.

Desde esse dia jurei a mim mesmo de que iria capturar os dois,mas quero me vingar especialmente de Jeff,pois eu vou fazer ele pagar caro por cada ser humano que matou.

~Flashback Dave off~

Dave entra na solitária de Jeff com um olhar frio e sério e se dirige ao assassino

-Vamos para a sala de interrogações.-Diz Dave.
-Hum...ok! Vamos lá falar como eu matei cada pessoa daquela casa!

Dave não dirige uma palavra. Chegando na sala de interrogações o xerife acorrenta Jeff a uma cadeira e em cima de uma mesa havia uma faca. Por mais que Dave fosse um xerife bom e correto,o ódio que ele sentia por Jeff ia crescendo cada vez mais.

Com Jeff acorrentado,Dave o observa,afinal ele estava frente a frente com o assassino que matou sua família.

-Você vai me machucar por causa da família que eu matei ontem?-Jeff o afrontava
-Fecha essa boca seu maldito!
-hum...não quero calar então...

Antes de Jeff terminar a frase,Dave de saco cheio e soca o rosto do assassino.

-Eu já te mandei fechar a boca seu filho da puta!-O xerife aos poucos ia perdendo o controle sobre si.
-Essa doeu xerife.-diz Jeff se recuperando do soco.

Dave pega a faca da mesa e olha o assassino com total desprezo.

-Xerife,você vai usar essa faca contra mim? A pelo amor de Deus! Olhe pra mim. Você acha que eu tenho medo do que você vai fazer com isso?
-Lembra dessa faca Jeff?
-Hm? Essa faca? Ah sim,claro que lembro. Foi com ela que eu matei uma de suas filhas!

Ouvindo tais palavras do assassino Dave o apunhala no ombro qie na mesma hora dá um grito de dor mas não cede e começa a rir.

-Pensei que você fosse me matar de primeira xerife,afinal estou indefeso e acorrentado!
-Por que você as matou? Nha mulher e minhas filhas nunca fizeram mal algum!-Diz Dave com lágrimas nos olhos e seu ódio crescendo continuamente.

Com um sorriso irônico,Jeff fala:

-Não é óbvio? Eu sou um assassino e pra mim é divertido matar! É isso que os assassinos fazem,eles matam ou no caso nós matamos! Além disso foi di ertido vê-las sentindo dor e chamando por você!

Aquilo foi a gota d'água para Dave que apunhala Jeff no outro ombro. O assassino por sua vez ri como se estivesse se divertindo com a desgraça do xerife ou como se a facada que Dave deu estivesse fazendo cócegas. Com o ódio tomando conta do xerife,dave começa a espancar Jeff. O xerife começa a socá-lo no estômago. Deliberados socos e cada ves mais fortes. Depois ele parte para o rosto . Socos e mais socos são dados sem parar e o rosto de Jeff começa a ficar em carne viva. Dave já estava completamente consumido pelo ódio e não parava de bater em Jeff que já começa a ficar desacordado. Dave vendo isso tira as correntes que prendia o assassino e Jeff cai no chão. O xerife puxa os cabelos de sua "vítima" de modo que o faz ficar em pé e entã começa a cabeça de Jeff contra a parede.

-E então? É bom sentir dor seu filho da puta?-Pergunta Dave.
-Isso...não surte... efeito em mim...xerife.-Diz Jeff com dificuldade.

Dave derruba o assassino no chão e vai em direção a um armário,ele o abre e de lá retira um taco de baisebol e se dirige a Jeff. Jeff por mais que fosse ágil,estava bastante ferido e também estava sangrando. Deve sem piedade alguma dá uma tacada nas costelas do assassino que por sua vez se contorce. Depois de mais 5 tacadas,Jeff está desmaiado e inconsciente e Dave volta a si.

-Raphael!-Grita o xerife a um dos policiais que estavam vigiando as outras celas.

Raphael entra na sala e fica apavorado com o que vê: na sala de interrogaçõeshavia sangue no chão,o assassino inconsciente e dave ainda estava com o taco em mãos

-Mas que diabos aconteceu aqui?-pergunta Raphael.
-Não faça perguntas! Cuide dos ferimentos desse desgraçado e delois o leve de volta para a solitária.-Ordena Dave a Raphael.
-S-sim!

Dave vai para a outra sala onde faz o seu trabalho habitual

~Dave on~

"Não me arrependo do que eu fiz hoje,vinguei minha família. Sei que Jane vai ajudálo a fugir e que eles  ão me matar lentamente,mas não me importo. Evellin,Ashley e Clarice esperem por mim!".

~Dave off~

~Jeff on~
"Sei que estou desacordado e que estou muito machucado. Tem alguém cuidando dos meus ferimentos mas não sei quem é. Estou esperando Jane me ajudar a escapar e sei que ela não vai deixar eu matá-lo enquanto eu não estiver totalmente recuperado. Espero que o xerife esteja pronto para morrer!"

~Jeff off~

Oi gente! Como prometido o segundo capitulo! Fiz o melhor que pude e espero que gostem!
Bye \^-^/

Nosso Amor DoentioOnde histórias criam vida. Descubra agora