Galeraaa resolvi postar logo mas não deu tempo de corrigir desculpa aí por qualquer coisa !
No terceiro copo eu já estava tonta mas isso não me abalou nem um pouco, mais um copo e eu estava na pista me divertindo.
-Ooooi. -Eu já estava sorrindo á toa para o garçom.
-É... Então, me dá mais um daqueles negócios coloridos ? -Pergunto me sentando.
-Você não acha que já bebeu de mais não ? -Ele pergunta.
-Ah, qual é, vai me controlar agora é ?! -Pergunto já meio lerda.
-Já chega de bebidas para esta moça. -Karol aparece do meu lado.
-Nossa que chato. -Reviro os olhos e abaixo a cabeça.
Foi nessa hora que me caiu a ficha, eu era corna, simplismente havia um chifre enoooorme na minha cabeça.
-Bem, mas fazer o que né ? Quem perdeu foi ele e não eu. -Penso alto.-Quem perdeu o que ? -O Barmen pergunta.
-Meu ex marido, namorado, noivo aahhh nem lembro mais. -Falo.
-Veio dar o troco foi? -Ele pergunta.
-Meu amor, o troco eu já dei, e aliás; meu troco é ter nascido liinda e gostosa amore. -Acabo rindo pela idiotice que saiu da minha boca.
-Gostei, personalidade forte. -Ele fala.
-Eh, deixa ele trocar o camelô pelo shopping, quero ver é quando ele se der conta de que trocou o falsificado pelo original.
-Vai ser muito tarde ? -O barmen pergunta.
-Já está tarde para ele perceber, não aceitamo trocas ou devolução. -Brinco.
-Quem foi ? -Ele pergunta.
-Nem lembro mais, uma puta qualquer. -Falo.
-Profissional ? -Ele pergunta.
-Não, deus é mais, se eu fosse trocada por uma profissional já poderia ser comparada ao lixo.
-Não tem como fazer essa comparação. -Ele fala.
-Eu e o lixo ? -Pergunto.
-Sim, apesar do excesso do álcool você cheira muito bem. -Ele sorri.
-Como você é gentil. -Sorrio.
-É sério. -Ele fala.
-Acho que eu estou tonta. -Minha cabeça começa a girar e eu começo a rir.
-Oooo calma moça. -Ele me segura. -Cadê aquela sua amiga ? -Ele pergunta olhando ao redor, então eu abaixo a cabeça e apago.
(....)
Acordei com o sol na minha cara, uma puta dor de cabeça, deitada em uma cama e eu não sabia onde estava.
-Aí caralho. -Me sento na cama e coloco a mão na cabeça. Logo vejo algo se mecher ao meu lado, tinha uma pessoa do meu lado em cima de uma cama.
*AÍ MEU DEUS* Penso, dou um pulo da cama e pego a primeira coisa que vejo e aponto para a pessoa.
-Bom Dia. -Fala o cara, dele eu lembro, era o cara do bar, mas eu não lembro o que fiz com ele e o que estou fazendo aqui.
-Onde estamos ?-Pergunto ainda apontando algo para ele.
-É sério que você está me ameaçando com um salto ? -Ele pergunta.
-Se usado da maneira correta é uma arma branca, eu acho. -Penso alto a última frase.
-Isso está ridículo, solta esse salto. -Ele revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo Intensamente (Parada Por Tempo Indeterminado)
Teen FictionA HISTÓRIA FOI PARADA POR TEMPO INDETERMINADO ! Sem medo de se jogar na vida Sofia Vasques de 19 anos vive cada momento intensamente, ela é quieta até mecher com ela, nada a abala sem ser abalado, romântica na medida do possível e sincera sempre qu...