Oii, meu nome é "Kete". Tenho 16 anos.Sou morena, de cabelos altura media, tenho olhos cor de mel, 1 metro e 65 de altura.podemos dizer que eu sou estilo meiga bruta
Moro em apartamento em florida, com minha mãe Laura(só sabe trabalhar mais sempre carinhosa). E com meu irmão Lucas de 18 anos.(ciumentooo) minha mãe se separou do meu pai quando nasci. E desde então nunca mais vi ele.
Esse ano vou para um colégio interno. o Lucas vai continua na mesma escola pois ele só tem mais um ano
Cheg dia eu ir(AFF) mais vou ir queita, vai se ela me tira de lá ninguém sabe né?
Kete:mãe serio que tenho que ir?Lucas: para de reclamar vai.
Minha mãe virava pra mim e o disgraçado começava a rir.(lucas era o sonho de toda menina)
Laura: filha é pro seu bem! Vc vai se acustumar logo.
Quando ela virava pro outro lado eu dava o dedo pro lucas.
Na hora de ir me despeço da minha mãe o lucas ia me levar. Sim ele tinha 17 anos mais o nosso tiú trabalha com esses negócios, e ele concegui uma carta.
Quando chegamos no colégio, me despesso do chato.
Kete:bom hora de se ver livre de mim!
Lucas: ai também não fala assim né? Sabe que eu te amo né?
Kete: todos me ama!!(falo ironicamente) mais é serio também te amo!
Lucas: haha iludida. Ta bom, olha não vai ficar com nenhum menino ok?
Kete: oi? Você não ta falando serio né?
Lucas: ok mais se for ficar e pra namorar serio!
Kete: oko ok
Ele se despede dando um beijo na minha testa.