acordo de manhã e olho meu relógio já era 08:30 horas, e infelizmente eu teria que levantar essa era a pior parte do dia eu só queria virar de lado e voltar a dormir mesmo sabendo que isso seria impossível por que meu celular estava com 10 ligações de Jenna e mais de 50 mensagens sei que isso parece meio estranho e não não somos namorados, ela é minha melhor amiga e hoje temos um trabalho para apresentar na ultima aula para nossa sorte eu acho, acabo criando coragem e me levanto em seguida mando uma mensagem para Jenna.
Mensagem:
Bom dia pra você também Jeen, já estou indo não precisa se preocupar até logo...
Bloqueio o celular e o deixo carregando em cima do meu criado mudo, vou até o banheiro fazer minha higiene matinal me olho no espelho e me assusto comigo mesmo estava acabado, quem diria que uma gripe me deixaria nesse estado faço tudo que tinha que fazer no banheiro e vou pro meu quarto pego minha calça jeans favorita a coitada já estava surrada de tanto que eu a uso pego meu all star e uma camiseta que eu avia costumizado escrevi Fuck You e como a estampa era a mão do Mickey mostrando o dedo do meio ficou bem tumblr, pego minha bolsa e corro pra cozinha já pegando uma maçã uns cookies e um suco de laranja eu não tinha tempo e o que peguei iria comer no carro em direção a escola. Já na garagem entro no carro e abro a mesma com o controle remoto e vou embora pra escola enquanto dirijo como os cookies e vou bebendo o suco de laranja chegando na escola estaciono o carro e vou comendo minha maçã enquanto ando pelo estacionamento em direção a escola assim que chego na entrada jogo o que restará da minha maçã no lixo, entrando na escola dou logo de cara com quem eu menos queria ver agora o inspetor dou um sorriso cínico pra ele como se não houvesse nada de errado mas mesmo assim ele me arrasta pra secretaria por chegar atrasado porém isso foi o de menos o pior foi ter que ouvir o sermão da vaca gorda da diretora nossa como eu odeio ela, pera quem gosta né depois de tudo isso fui liberado. Assim que entro na minha sala dou de cara com Jenn foi engraçado ver ela vindo em minha direção me falar um monte e reclamar da minha demora com aquela cara de cu de sempre quando está estressada por que já estávamos praticamente no final da terceira aula mais quando expliquei o que aconteceu ela me entendeu e acabamos chingando a vaca da diretora juntos e conversamos até ofinal da aula quando toca o sinal do intervalo vamos andando até o refeitório e entramos na fila, nos servimos e em seguida vamos até uma mesa próxima nos sentar estava tudo norma como sempre até que ela começa a me encarar no sentido tipo olha ele está te olhando, rio da cara dela.
- Nada a ver Jeen, ele tem namorada ele não ia perder o tempo dele olhando pra mim. Balanço a cabeça negativamente
- Para com isso meu, você é mó gatinho pena que é gay tem que parar com isso de ficar de diminuindo em relação aos outros.
Jeen fala franzindo a testa em sinal de desaprovação.
- Sim, eu sei disso mais a questão é que ele gosta de pepeka e convenhamos eu não tenho pepeka. Falo agora rindo tipo muito, paro assim que reparo o refeitório inteiro olhando para nossa mesa, no caso olhando pra mim.
- Que que têm amor ??, assim como as mulheres dão chave de buceta você também pode dar chave de "cu".
Fala cochichando agora, fico passado com o que ela acabara de falar.
- Menina que que isso ?.
Fico meio corado.
- Oxe quem vê pensa que você é santo né até parece que você nunca deu o c...
Vejo Derek bem próximo da gente e dou um pisão no pé dela foi engraçado o berro que ela deu e a cara principalmente, com os olhos apenas indiquei pro Derek e imediatamente ela me entendeu e nem pestanejou tirando isso o intervalo percorreu normalmente voltamos pra sala e as horas estavam se arrastando, até que chegou a última aula e nosapresentamos, Jeen estava de boa já eu haha queria poder dizer o mesmo depois do intervalo pude reparar que Derek não parou de me olhar talvez eu esteja imaginando coisas ou não não sei, reparo que estou viajando quando Jeen me cutuca e eu volto a minha atenção a sala estavam todos me olhando tenho quase certeza que fiquei corado e que alguém tirou fotos mais fazer o que fatalidades acontecem. Como fomos o último grupo a apresentar assim que terminamos guardamos o material e fomos embora mal chego em casa e meu celular já toca e adivinha quem era ?? Sim ela mesma, Jenna quem mais seria não basta falar comigo na escola tem que me mandar mensagem também.
Mensagem:
Tem compromisso pra amanha ??, É bom que não tenha porque nos temos compromisso pra amanhã
Beijinhos até amanhã
Jeen *-*
Imediatamente já respondo...
Mensagem:
Oi ? Como assim!!! Como que você marca as coisas sem nem me avisa ou consultar se eu quero ir ??, não vai dar esse final de semana vem visita aqui em casa.
falo a primeira coisa que me vem à mente, mais Jeen me conhecia e tinha receio de que ela não acreditasse. E eu sabia ela não acredito na minha mentira
Jenna sms:
Haha, só que não né amor como se você ligasse quando você recebe visita você nem sair do quarto sai, já cai nessa mentira uma vez mas não caio de novo meu amor e é bom você deixa a agenda toda livre amanhã ú.ú.
Que merda velho não queria sair amanhã, só que se eu não for com ela como sempre vou ter que ficar ouvindo ela reclamar a semana inteira que eu sou chato e que eu não sei viver e falando que eu perdi um monte de coisas e bla bla bla, e como eu não queria ficar mais uma semana assim acabei topando e como eu não tinha mais nada pra fazer o resto do dia peguei meus fones e fui me deitar meu dia se resumiu em ouvir Nirvana, Evanescence e Lana Del Rey depois de um tempo acabei dormindo.
Acordei 8 horas da noite varado de fome e suando tipo muito estava um calor infernal então antes de ir comer peguei meu pijama e fui tomar banho frio de preferência bem longo e demorado era tudo que eu mais precisava nesse momento, assim que termino o banho me visto e desço ligo o ar condicionado da casa toda vou pra cozinha e dou de cara com a minha mãe reviro os olhos e forço um sorriso vou até a geladeira pego leite cereais uma cumbuca me sento no balcão e me sirvo quando vou dar a primeira colherada minha mãe fala:
- Como foi o seu dia ?? - novamente reviro os olhos.
- Como se você ligasse né.
- Que que isso meu filho ?? Você não era assim comigo, Quando você era criança você sempre falava que me amava e que não queria me perder por nada e nem gostava quando seu pai falava rudemente comigo mais depois que você entrou na fase da adolescência você se tornou um aborrecente - perco a pascíamos e pego minha cumbuca com seriais e vou pro meu quarto.
Chegando lá me sento no banco da janela e continuo comendo olhado o pro céu enquanto admiro a lua, termino de comer e coloco a cumbuca em cima da escrivaninha e vou na minha suíte escovar os dentes assim que termino me olho no espelho e forço um sorriso eu estava acabado não me reconhecia mais estava com olheiras horríveis e pálido eu já era branco de natureza mais eu estava mais pálido que o normal, depois de encontrar vários defeitos em frente ao espelho vou me deitar
***
Novamente como sempre acordo com meu celular tocando praguejo já sabendo quem viria a ser que estava me ligando e já atendo o celular sem mesmo olhar quem era de verdade
- Porra meu posso dormir mais não ?? Nosso compromisso é só mais tarde...
- Oi ? - escuto uma voz grossa pelo outro lado da linha que não era a voz da Jeen, tiro o telefone da orelha e olho quem é e vejo que era meu primo Jang.
- Jang meu deus desculpa mano, é que eu dormi tarde e minha amiga tá me infernizando desde ontem pra sairmos - quando falo sobre Jeen faço uma voz de pouco caso.
- Amiga é ?? Tá afim de me apresentar ela não ?? - diz ele já com segundas intenções era perceptível pela sua voz.
- Posso ver com ela se você quiser - já sem paciência
- Ok então qualquer coisa me avisa.
- Ok xau - desligo o telefone o jogando no criado mudo e voltando a dormir.
Acordo de novo com meu celular tocando agora sim era a criatura respiro fundo.
- O que é ??, mais já ?? - falo com os olhos fechado indignado, ainda com preguiça de levantar
- Oie meu amor já tá se arrumando pro nosso dia né ?? -ela fala toda animada do outro lado da linha.
- Ainda não, se você não percebeu eu estava dormindo minha querida. - respiro fundo - que horas são ?? - falo ainda com os olhos fechado
- Que horas são nada queridinho, é hora de acordar pra se arrumar que hoje à noite vamos lacrar. - ela diz com tanta animação que até tentei me animar junto, porém foi uma tentativa falha e em vez disso me deu enjoo
- Ok vou ver uma roupa qualquer aqui e aonde a gente se encontra ??
- Roupa qualquer ?? Você não tem roupa nova pra usar hoje ??
- Não, tenho só o básico de sempre nem saio muito mesmo pra que que vou comprar um monte de roupas ? - reviro os olhos enquanto falo.
- Ok to passando pra te pegar vamos no shop pra comprar uma roupa pra você ir pra festa hoje à noite.
- Não, tá loca não precisa não já tenho a roupa que vou usar em mente
- A não temos que ir no shop faz mo cota que não vamos.
pelo jeito que ela estava falando sabia que ela estava fazendo bico do outro lado da linha.
- Tá só vou porque quero ir no McDonald
- Uhuul, ok até logo te pego daqui a meia hora
- Tá tchau - desligo o celular antes mesmo dela se despedir me levanto e vou fazer minha higiene matinal.
Depois de fazer todo meu "ritual" de higienização tomo um banho e visto um shorts jeans corte reto acima do joelho e uma camiseta azul com a estampa do super homem na mesma pego meu coturno é uma bolsa de atravessar só pra colocar minhas coisas dentro o básico que eu iria usar no shop desço e pego uma maçã na cozinha e vou indo em direção a porta quando minha mãe brota do nada e pergunta:
- Vai aonde meu querido ?? - apenas olho pra cara dela e saio pela perto fechando a mesma atrás de mim.
Vou até a calçada e mando uma mensagem para Jeen.
Mensagem:
Cadê você já estou aqui na calçada te esperando.
Enquanto ela não chega me sento na beira da calçada e começo a ouvir música, mal aperto o play e vejo o carro dela virando a esquina me levanto e ela para o carro do meu lado entro no mesmo.
- Porra, fica me apressando pra no fim você se atrasar olha esse sol ninguém merece quase derreti - abro o vidro do carro na tentativa de pegar algum vento na cara o que foi em vão por que pra minha sorte hoje o dia estava abafado "seco".
Ela olha pra minha cara rindo
- Aí para de ser fresco, que horror que mal faz pegar um solzinho de vem em quando ?? - quando vou responder ela liga o som alto e me ignora. E vamos indo em direção ao shopping em silêncio eu mexendo no meu celular e ela dirigindo para minha sorte Jenn não conseguia dirigir e falar ao mesmo tempo ela ainda estava aprendendo então ela preferia não se destruir o que era bom pra mim, é pra ela não acredito eu além do mas ela que é uma pessoa tão faladeira ficar quieta por alguns instantes era raro.
Assim que chegamos no shop e que estacionamos o carro Jenna desembestou de falar meu Deus, enquanto andávamos no pelos corredores olhando as lojas recebo uma mensagem e quando pego o celular me distraio e esbarro em alguém quando vou olhar em quem foi me assusto e fico meio sem reação não sabia o que fazer.
--------------------------------------------
Nota do Autor: Espero que estejam gostando, se possível gostaria de estar pedindo que vocês comentem o que vocês acharam se precisa mudar alguma coisa acrescentar, além do mais comentários construtivos são sempre bem vindos, me desculpem qualquer erro pois eu escrevo pelo celular e mesmo revisando sempre passa algum errinho por despercebido espero que gostem e até o próximo capítulo, ah e quem poder estar divulgando agradeço desde já até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu crush virou meu namorado (Romance Gay)
Romance"É incrível como mudamos quando pessoas novas entram em nossas vidas, não mudamos pra agradar mas sim pela diferença que o tal faz na mesma, muitos podem negar mais isso é o preço por nos permitir-mos conhecer novos horizontes e deixar com que essas...