Fui na cozinha e peguei um cacho de uva, eu estava com fome. Fui pro meu quarto e fui na varanda pra vê se via minha mãe de novo com Angelo.
Eu dei um pulo e gritei de alegria eles estavam se beijando, fiquei muito feliz com aquilo.
Olho pra eles e estavam me olhando, nossa eu gritei tão alto assim. Ele deu um sinal com mão me chamando lá. Sai correndo e fui neles, recebi a ótima notícia que eles estavam juntos.
Fomos na cozinha e fomos bebê um suco. Deu quatro horas fui me arrumar. Tomei um banho relaxado e vesti o vestido, botei o salto branco que tinha um laço atrás, arrumei meu cabelo preso com a franja solta e coloquei uma presilha em forma de asa.Minha mãe me chama na sala e desço, enquanto desço as escadas vejo Enzo. Ele estava perfeito, com um terno preto e uma gravata vermelha.
*Enzo*
Ela estava descendo as escadas, não conseguia tirar os olho delas, ela estava perfeita. Ela parecia um anjo, quem dera se ela fosse.
- Muda expressão tá parecendo um garoto bobo.
- Desculpe Angelo, e que ela está perfeita.
- E eu sei, tenho muito orgulho dela, ela é uma menina muito preciosa, pra mim e pra mãe.
*Kleer*
- Mãe para de tirar foto, não é nada de especial.
- Para de besteira Kleer, é um dia especial sim. Você está linda, eu preciso registrar isso.
- Eu concordo com sua mãe Kleer, você está linda.
- Filha vai, se divirta. Eu e o Angelo vamos sair, tá bom.
- Tá, vocês também se divirtam ouviu.
Saímos todos juntos mas cada um seguiu seu rumo. Enzo e eu fomos pro baile e Angelo e minha mãe foram sair.
Chegando na escola ainda não tinham abrido o portão pra ir pro pátio então ficamos lá fora. Estava me sentindo estranha, todos passavam por mim me olhando.
Débora uma amiga nossa foi pro baile junto com um menino que era amigo do Enzo também. Era o Gabriel, ele era alto parecia ter 16 anos.
Ficamos conversando,quando abriram o portão e a gente entrou.
Era tudo lindo, eles arrumaram a escola com cortinas brancas, um tapete vermelho que levava a um salão, estava tocando música, tinha jogo de luzes, e também uma mesa com doces em cima.Entramos mas ficamos no final do salão conversando, Enzo e eu ficamos abraçados.
- Kleer... - ele me chama e eu me viro.
- Fala
- Você quer namorar comigo? - na hora que ele me perguntou eu me explodi de alegria por dentro, vejo ele mexendo no bolso da calça e tirando um anel.
- Sim! - ele pega a minha mão e coloca o anel. Ele me puxa pela cintura, e começamos nos beijar. O beijo foi lento e intenso. Deu bondade de ficar naquele Beijo a noite toda. Dançamos muito, e também nos beijamos. Aquele baile marcou a minha vida.
Acabou o baile e fomos embora ele foi me deixar em casa. Chegando lá minha mãe parece que ainda não tinha voltado.
- É, pelo jeito eles ainda não voltaram.- digo olhando tudo em volta. - Bom eu vou lá em cima trocar de roupa, fique a vontade.- dou um selinho nele e vou pro meu quarto.
*Enzo*
Ela sobe as escadas, e eu fico na sala olho em volto, e tudo simples. Mas chama atenção, é muito organizado. Não aguentei e fui no quarto dela e abri um pouco a porto e fiquei olhando ela tira o vestido, pensei "Não faça isso comigo não Kleer". Ela coloca o sutiã e um short jeans.
*Kleer*
Quando termino de colocar o sutiã sinto alguém pegando na minha cintura e dando um cheiro no meu pescoço, era o Enzo.
- Desculpa, e que eu não aguentei.- dou um sorriso.
Me viro, começamos a nos beijar, ele me deita na cama e aperte minha cintura.
- Não espera. E melhor a gente parar.- é eu queria que rolasse alguma coisa, mas não queria ir além do que podíamos.
- Entendo.
Descemos as escadas e fomos na sala, e ficamos deitados assistindo TV. Minha mãe chega com Angelo. Não estava tão tarde , só era dez horas ainda.
- Oi filha, chegou faz tempo?
- Não muito, faz uns vinte minutos, eu acho.
- Não fizeram nenhuma besteira, né Kleer?!
- Para de besteira Angelo.- e começamos a rir.
- Sra. Julie, eu queria saber se eu posso namorar com a sua filha?
- Que lindo da sua parte Enzo. Olha eu não acho que ela tem idade, mas eu deixo.
- Bom eu vou indo, se não eu chego tarde em casa.
- Vem que eu te dou uma carona pra sua casa.- Enzo me da um selinho e entra no carro. Minha mãe me olha com uma cara.
- Não me olha desse jeito.
Fomos pra cozinha, e é ela ainda me olha do mesmo jeito.
- O que foi que rolou no baile.
- Nada de interessante, a não ser, que ele me pediu em namoro. Mas tirando isso, nada.
Ela se vira e vem correndo me abraçar. Eu sai, e ficamos correndo em volta em volta da mesa.
- Bom eu vou dormir, eu tô cansada.
- Tá. Boa noite filha.
Falo Boa noite enquanto chego nas escada vou pro meu quarto e deito na cama, passando a mão na cama lembrando do beijo. Caio no sono.
Tive um sonho com um anjo, andando ao meu lado, e me parecia familiar o rosto do anjo mas eu não não consegui reconhecer. Depois vejo um anjo olhando o meu rosto. Acordo de repente com Enzo me olhando. Levei um susto.
- Bom dia flor.
- Bom dia.- ele me da um beijo.- Você tá aí faz quanto tempo?
- Faz um pouco de tempo. Nossa até dormindo você é linda.
- Besta.
Me levanto e vou no banheiro, depois me arrumo. Enzo me ajuda a arrumar a minha cama. Desço e vejo minha mãe e Angelo na cozinha conversando felizes e isso me alegra, faz tempo que eu não via ela assim.
- Bom dia!- Fala os dois juntos.
- Bom dia.
Tomamos café da manhã todos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira de Um Anjo
De TodoKleer e uma menina criativa, sua mãe teve um envolvimento com um homem que parecia não ser desse mundo, engravidou de Kleer, que cresceu e irá descobrir muitas surpresas, coisas que ela nem imaginava ser possível, sua vida muda depois de saber uma c...