-=[ O roteiro foi passado para mim ]=-
Fomos para a casa do Notch de noite, lá ele fez uma festa e no final decidimos brincar de verdade ou consequência. Notch pegou uma caneta, porque ninguém que estava ali bebia. Estávamos fazendo uma roda, estava eu, o Hero, o Notch, o Emitows, o Rezende, o Wolff, a Malena, o Nenho, a Nenha, a Miss, o Kazzio, o Feromonas e o Venom. Logo na primeira partida caiu no Hero e na Malena. Malena pergunta pro Hero. Irei só colocar as melhores partes, porque se não irei ficar até amanhã falando cada partida ha ha!
(Malena0202)_ Hero, verdade ou consequência?
(Herobrine)_ Verdade.
(Malena0202)_ Hehe... Estava esperando você dizer isso... - Ela começou a rir e logo em seguida disse: - É verdade que você era emo?!
(Herobrine)_ S-Sim... - Espera aí... O HERO ERA EMO?!!!!!!!!
(Emitows)_ Como é que é?!!! Com quantos anos você era emo?!!
(Herobrine)_ Uma pergunta por vez! Ha ha. - Então o Hero girou a caneta. Notch e Emitows, Emitows pergunta pro Notch.
(SirKazzio)_ Verdade ou consequência?
(Notch)_ Consequência. - Como Notch não sabia como funcionava esse jogo ele falou consequência.
(Emitows)_ Ha ha ha ha ha! Você está frito na minha mão Notch! Ha ha ha!
(Notch)_ O quê a consequência faz?
(Emitows)_ Você já vai descobrir.. Desafio você à Beijar o Servo do Herobrine!
(Notch)_ Espera aí.... O ENDER?!!!
(Emitows)_ Esse mesmo! Chama o Ender Hero!
(Herobrine)_ Servo Ender vem aqui um instante! - De repente o Ender apareceu no meio da roda.
(Ender)_ Ér... É algum tipo de ritual ou o quê?..
(Herobrine)_ Notch...
(Notch)_ E se eu não quiser?
(Emitows)_ Vai ter que beijar o Hero!
(Notch)_ Tá legal! Ender vem cá! - O Ender se aproximou do Notch e o Notch tentou beijar na bochecha do Ender. Uma coisa sobre o Ender: Nunca tente beijá-lo, você pode perder até a cabeça! Pena que o Notch não sabia disso... O Ender quase matou o Notch, só se salvou porque o Hero mandou ele parar de atacá-lo, porque o Ender ia matar mesmo.
(Emitows)_ Ha HA ha hA HA ha HA!
(Notch)_ Emitows eu te esgano!
(Herobrine)_ Hey Notch! Se controla aí! É verdade ou consequência! Tem que lidar com as suas escolhas! - Notch ficou emburrado e ficou o resto da partida quieto. Giramos a caneta e caiu no Kazzio e em mim. Kazzio pergunta pra mim.
(SirKazzio)_ Verdade ou consequência Mine?
(Minecomedy)_ Hum... Consequência!
(SirKazzio)_ Eu desafio você a se pegar com o Hero aqui!
(Herobrine e Minecomedy)_ Nunca!!
(Herobrine)_ Respeite nossa privacidade Kazzio! Além do mais, eu jamais faria isso na frente de vocês! Só por isso você ficará dez partidas sem jogar.
(SirKazzio)_ Okay. - Ele falou e ficou triste. Eu girei a caneta e caiu na Nenha e na Miss. Miss pergunta pra Nenha.
(MissPinguina)_ Verdade ou consequência Nenha?
(Nerd_Sweet)_ Verdade.
(MissPinguina)_ Hum... É verdade que você escutava funk no colegial?
(Nerd_Sweet)_ Não ha ha! - Próxima rodada. Nenha girou a caneta e caiu no Hero e no Notch. Notch pergunta pro Hero.
(Notch)_ Hero, verdade ou consequência?
(Herobrine)_ Consequência.
(Notch)_ Eu queria verdade né.. Mas tudo bem... Hero, eu te desafio à usar o seu poder de rejuvenescer e ficar igual à quando você era emo.
(Herobrine)_ Tinha que ser o Notch para fazer um desafio desses... - De repente ele começou à voar e desapareceu. Dois segundos depois ele voltou, ele estava parecendo um adolescente de quinze anos, a cor do cabelo dele estava em um tom preto com uma mecha azul claro. Ele estava usando uma jaqueta preta e estava lindo!! *o*
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Name Is Herobrine 2
Fanfic"Lá estava eu novamente, sozinho naquele mundo..." Esta não será uma bela história de se contar... A continuação do primeiro livro My Name Is Herobrine, a história se passa cinco anos depois da morte do filho mais novo de Herobrine, Lucas. Boa...