Dia de aula. Continuação

1.4K 71 0
                                    

Melina narrando
Acordo com uma dor de cabeça, levanto tomo banho, são 11:00,me vesti(um vestido branco com o número 39 na frente,e calcei meu salto preto), fiz um make (pó, base, corretivo, lápis, rímel, batom vinho). Tinha combinado com Paty, de mim ir de carro pegar a Lia e o Gui, para irmos almoçar em um restaurante japonês (humm, delícia), ao meio-dia peguei minha Luis Vitton preta, minhas chaves da Ranger e fui busca-los.
Guilherme narrando
A escola era perto de casa, mas tinha alguns alunos que estudavam lá e moravam no Alemão, e o filho do dono e sua irmã ( Nicolas e Dienyfer) começaram hoje a estudar lá com alguns amigos(Enzo e Clara). Quando vejo na entrada da porta a Ysa(Laysa) entrando, ela estava com um short cintura alta e uma regata preta que atrás era maior que na frete, usava uma botinha e estava Linda, ela estava vindo até mim, até Amanda chegar e jogar iorgute na cara dela. Elas começaram a brigar, só que Ysa nunca foi de bater em ninguém, então Clara( a que mora no Alemão) e Dienyfer(também mora no Alemão, só que é filha do dono do Alemão) voaram em cima da Amanda, por fim ela acabou no chão. Ysa foi correndo para o banheiro, eu fui atrás, mas ela entrou no banheiro feminino(não idiota ia entrar no masculino). E não pude entrar lá, vi que Clara e Dienyfer foram atrás dela.
Laysa narrando
Depois daquela briga, fiquei horrível, fui para o banheiro correndo, vi que aquelas meninas foram atrás de mim.
-Está tudo bem?- uma delas perguntou.
-Sim, obrigado.- respondi.
-Por nada, hmm...- uma falou pensativa- Quer ir na minha casa hoje após as aulas, ou a tarde?- por fim perguntou.
-Claro, mas posso levar meu namorado?- pergunto meio indecisa.
- Sim pode. Meu nome é Dienyfer e essa é a Clara, prazer.- ela disse.
-Laysa, mas pode me chamar de Ysa, prazer é meu.- saímos do banheiro e elas me apresentaram para o grupo delas, Gui ma hora chegou lá passando sua mão em torno da minha cintura, cimento.
-Oi amor- ele me disse, dando-me um beijo na boca.- Está tudo bem?- disse ao final do beijo.
-Sim, esse é meu namorado- disse os apresentando. Vi que Gui ficou os encarando, Lia, Mimis,Cat,BOBs,Pimenta, JoJo e Davi chegaram, apresentamos eles, vi que Nicolas não parava de olhar para Lia( mas também, ela era linda). Combinamos de tomar um banho de piscina hoje, já estávamos todos amigos, mad o sinal tocou e fomos para a aula, o primeiro período era química, depois 2 períodos de matemática, depois finalmente intervalo....
Amélia narrando
No intervalo comi um sandubae tomei uma limonada. O sinal tocou e fomos para a sala de aula novamente, ainda bem que não ficamos na mesma sala do Nicolas, ele era muito gato e tipo, não parava de olhar pra mim OMG. Tivemos mais 2 períodos horríveis de biologia. Na saída o carro da tia Melina para na frente da escola e ela desce, com aquela roupa, todos os meninos ficam olhando pra ela. Até que Enzo fala.
-Ela é muito gata, sorte de quem tem ela como parente.- eu e Gui começamos a rir, ela vem até nós, e Enzo fica tipo BABANDO. Vamos até o carro e partiu restaurante japonês.

Patricinha do morro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora