Eu estava voltando do Java Jones quando vi o carro do meu pai enfrente a minha casa logo pensei
Mais que diabos ele esta fazendo aqui?
Meu pai nunca foi um exemplo de pessoa, nunca foi aquele Tipo de pai que vai a primeiro treino de futebol do filho e fica lá gritando "ISSO FILHÃO " "ESSE E O MEU FILHO" "MOSTRA PRA ELES" muito pelo contrário meu pai era considerado um nerd ....um sem graça que não dava atenção nenhuma a mim e a minha mãe e todos pensavam que ele era um santo ate que BUM ele surpreende todos quando foge de casa com uma modelo brasileira deixando pra trás seu único filho com uma mulher desempregada ,ele só apareceu 4 anos depois quando ele alegou que estava "sintindo minha falta" ,mas eu duvido que seja por isso acredito que seja mais por que ele se tocou que quando ele ficar velho e flácido a modelo (tbm conhecida como Vanessa) não vai cuidar dele e sim dar lhe um belo chute na bunda e tentar da o golpe da barriga em alguém já que e uma piranha .
Entrei em casa e minha mãe me olhou com um olhar de alivio e eu dei um sorrisinho
-Filho - disse meu pai vindo me abraçar,tinha fios de cabelos brancos no meio de seu cabelo que costumava ser ruivo igual ao meu, seus olhos já tinham alguma rugas mas ele continuava bonito -Fiquei sabendo da novidade - ele sorrio - e eu estava pensando em vez de esperar ate o próximo ano para ir para Boston que tal ir daqui a um mês? Você pode morar comigo e com a Vanessa.... Vai ser Bom ..você vai ter mais tempo para se inturmar ,conhecer a cidade e aproveitar para quando começar a faculdade poder se concentrar por completo nos estudos - eu apenas o encarei chocado ele queria que eu oque? Morasse com ele em Boston?Mais e minha mãe como ficava? E Ian ele ia comigo para Boston para começar sua faculdade de arquitetura que também seria lá - Então....-ele disse ansioso por uma resposta- Oque me diz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
❄ EM BUSCA DOS MEUS SONHOS ❄
RomanceAlice e uma menina cheia de qualidades e tem o dom de ser bem vinda em qualquer lugar todos gostam dela,porem quando ela chega no fim do ensino médio decide que esta na hora de embarcar em uma aventura com a ajuda dos seus pais (que tem uma ótima c...