primeiro dia de aula

74 5 0
                                    

É primeiro dia de aula acho que vai ser legal digo pra mim mesma .

Contanto que ninguém te ache anormal vai ficar tudo bem

Cala a boca consciência chata

Eu sou vc querida então tu também é chata.

Aff depois de terminar de discutir comigo mesma fui tomar um banho vesti um short preto, uma blusa azul, e meu all-star preto, e Desci pra tomar café,vcs devem estar se perguntando cadê seus pais bom minha mãe está tirando fotos para uma revista, ela é modelo não me dou muito bem com ela,meu pai está viajando volta hoje eu amo ele mais que tudo na vida.

Menina vc ainda está tomando café .

Perdi a hora maria (menti) claro que eu não iria dizer que não queria ir a maldita escola pelo simples motivo de não ve as putianes,michele: piranha que só Jessica:puta pra caralho e a q mas eu odeio naquela escola a Raquel:galinha, vaca, cadela ,piranha, puta etc... Não vou continuar por que si não vou ficar a tarde toda.

Maria: tá bom menina mais anda logo que eu vou mandar o Damião te levar.

A burra ainda acredita

Não fala da maria assim não sua estupida

Não fala da maria assim não,é babaca mesmo em aff!!!

idiota.

Eu:tá ai maria o que eu faria sem vc em

Maria: nem eu sei menina, nem eu sei diz me dando um beijo na testa

Eu:mas mudando de assunto papai volta hoje né.

Maria: não sei menina

Eu:tá ,depois eu ligo pra ele falei com a voz embargada

Maria:não fica assim não minha menina, seu pai é muito ocupado mas ele ama vc.

Eu: eu sei maria, eu sei, mas e a bruxa da cateryne,ops é quer dizer a minha mãe .digo dando um sorriso de lado.

Maria: sei bm o q vc queria dizer, ela deve estar chegando.e alias vc está atrasada bora pra escola.

Eu: sim mamãe, digo subindo as escadas, escovei meus dentes e fui esperar o Damião.

_ senhorita podemos ir

Eu : sim Damião, sem senhorita apenas Berta.

Damião: claro senho.... quer dizer Berta.

Eu: ótimo agora vamos pra prisão, por q hoje é o primeiro dia de aula digo entrando no carro

Primeiro capítulo foi pequeno mas prometo fazer maiores comentem pra mim ver se vcs gostaram e para mim poder continuar escrevendo. Beijinhos da dani.

Meu Namorado É Um Vampiro Ou Um LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora