Léo on
Já tinha se passado 5:00hrs depois que ela abriu seus olhos. Não estava conseguindo dormir. Então resolvi beber agua que estava em cima de uma mesinha.
Comecei a pensar em sua voz doce que me fascina.... que coisa gay... e consegui adormecer.
3 horas depois....
Mirelly on
São 8:00 da manhã, e descido ver Liz. Já que hoje era sábado e não tinha aula. Fui a pé mesmo, o hospital não era tão longe assim. Estava escutando musicas com meu fone de ouvido, quando sinto algum ser pegando no meu braço fazendo eu parar e gritar como uma louca . Olho e vejo o ser mais lindo do mundo, Matheus .
- calma - ele começou e rir de mim
- para de rir, idiota. - falei fingindo estar com raiva.
- oownt , como ela fica linda quando finge estar com raiva .
- eu mereço
- você vai pra onde?
- vou visitar Liz, vê se ela melhorou, eu estou com saudades da minha amiga -falo abaixando a cabeça , quase chorando.
- vem cá - ele me abraça - tudo vai dar certo . Eu vou mais você .
[...]
Liz on
Faz alguns dias que estou desacordada nessa escuridão. Quero acordar, eu preciso acordar. Novamente vem uma Luz, só que dessa vez, mais forte do que antes. Consigo acordar.
Vejo a enfermeira .
- até que fim você acordou, moça - fala ela
- ahm ... minha cabeça.. dói - falo gaguejando e tentando me levantar
- naão se mexa, você está em observação . Você estava entre a vida e a morte, mas você é muito forte mocinha , você nasceu de novo - fala ela e logo da um sorriso
- cadê os meus amigos, cadê minha mãe
- ah, bem lembrado. Tinha um rapaz que não saiu do seu lado .. o nome dele é.... - pegou um caderninho de anotações e ficou procurando.
- Léo - eu falo com toda certeza do mundo.
- exato , é esse mesmo . Ele saiu agora, porque eu mandei ele descansar um pouco . Agora descanse . Você voltará pra casa em em uma semana. - falou e saiu
Léo.. que estranho, ele estar do meu lado todo tempo. Aos poucos me lembro do que aconteceu. Alguem me empurrou da escada da escola. Com certeza já sei que é. A menina que briguei lá na festa. Me surpreende esta viva.
Realmente , nasci de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Você Me Completa
Romanceneste livro , você ira descobrir essa grande historia de amor . Liz estará prestes a se mudar para o Rio de Janeiro , mais antes ele terá que aproveitar seu ultimo dia em Amapá . ela encontrara novas amizades , e também seu novo amor ;) não quero da...