Capítulo 36

1.3K 109 3
                                    


Meu coração martelava, esmagando meu peito com a força que tinha, os assobios circulavam pelo ar, mas eles pareciam distantes, as alianças estavam no ar, e meu joelho ainda no chão. O refletor nos tinha como foco, os olhos de Samira expressavam confusão, alegria e surpresa, os skatistas ainda parados na frase, e todos nos olhavam ansiosos pela resposta.
Samira piscou, e então disse:
-Claro que sim seu convencido! -ela se jogou sobre mim beijando meus lábios

Gritos. Muitos gritos. Luzes passavam por todos os lados como se fosse uma invasão alienígena. Mas meu cérebro foi abduzido para outra dimensão assim que Samira encostou seus lábios nos meus.
Neste momento não havia ninguém ao redor, nem no mundo. Só eu e ela. Meu coração batia tão forte que tinha certeza que Samira podia senti-lo. Eu sentia o dela, acelerado.
Seus lábios percorriam os meus, sorrindo. Nenhum de nós conseguia tirar o sorriso do rosto.
Nem notará que estava jogado no chão com Samira sobre mim, assim que ela se afastou nos levantamos para ouvir mais saudações à nós dois. Coloquei o anel no dedo de Samira e ela no meu.
Estávamos noivos.
-Aaaaaaaaah! -Viramos ao ver Elena gritando e pulando como se seus pés estivessem queimando
-Parabéns! -Natália abraçou Samira que ficou parada como uma rocha

Samira não gostava de abraços, eu sabia disso, mas ela não resistia aos meus, teria que perguntar porquê não deixava suas amigas fazerem isso.
-Ops...-Natália se afastou
-Parabéns Andrew! -Danillo me saudou contente
-Eu. Não. Creio!- Elena veio pulando até nós- Vocês vão casar!
-Obrigado gente- falei por fim agarrando Samira junto ao meu corpo
-Parabéns Marrenta!- Andy disse com seu algodão doce em mãos
-Obrigado. . -Ela corou
-viva aos noivos!- Rick gritou no microfone

Todos ao redor gritaram, dando assobios e batendo palmas. Olhei para o treinador que limpava as lágrimas de orgulho
Obrigado, gesticulei para ele.
Ele acenou com a cabeça como se dissesse de nada.
Carreguei Samira nos braços a girando, ela gritou de alegria erguendo seus braços para o alto.
Esse era o dia mais incrível da minha vida!

Na casa das The girls a música stop standing there tocava, como se a letra fosse feita para mim e para ela. Danillo despejou o champanhe nas taças e nós brindamos soltando gritos de alegria.
Puxei Samira pela cintura que enlaçou meu pescoço beijando-me com desejo.
Seus olhos vieram para os meus, refletindo o amor dentro deles.
-eu te amo, amo mesmo- Samira falou
-Eu te amo anjo, nunca se esqueça disso- respondi

Brindamos, cantamos, e namoramos. Rick e Samira faziam suas palhaçadas fazendo todos rirem.
-Vamos fazer um luau? -Elena sugeriu
-Olha, é uma boa ideia- Samira falou
-Luau? -indaguei
-É. .-Samira bateu palmas- fogueira, comida, músicas, bebidas e histórias. Podíamos fazer um.
-Gostei...-Danillo disse
-Então vamos fazer- beijei o rosto de Samira
-General Nathy, distribua as tarefas- Samira falou
-Garotos, façam uma fogueira na praia e arranjem tocos para nos sentarmos. Elena você me ajuda a levar coisas para comermos, Samira e Andy podem fazer palitinhos de marshmallow para comermos -Nathy concluiu
-Ótimo, vamos lá- Falei

Fizemos a fogueira bem rápido e logo ela clareava ao redor onde ficaríamos. As meninas já estavam lá com tudo que tinham feito, e logo cada um estava no seu lugar. Elena abraçava Danillo enquanto queimavam um Marshmallow na fogueira. Estava sentado em uma toalha e Samira estava deitada sobre meu colo. Olhávamos as chamas, queimando como se estivessem vivas.
O lugar estava quieto, as ondas se quebravam ali perto. Andy beijava Rick sem constrangimento com a gente aqui. Nathy encostava sua cabeça no ombro de Jared que passava as mãos nos cabelos de Nayara.
-Isso é tão diferente- Elena sorriu
-Eu adoro isso- Nathy disse- estar aqui. Com vocês, somos uma grande família.
-Que tal matarmos a curiosidade?- Danillo sugeriu
-Como assim?- Samira perguntou
-perguntarmos aquilo que sempre quisemos saber um sobre o outro- ele explicou
-Gostei...-falei
-Eu topo- todos concordaram
-Nathy começa- Samira disse
-tá. ..-Nathy olhou para a fogueira como se não quisesse olhar para a pessoa cujo era sua pergunta- Andy, por que nos tratou mal sem nos conhecer? Por que agia daquela forma?

Olhamos para Andy vendo seu sorriso tímido.
-Eu era líder das The cats- Andy começou- Não que significasse grande coisa. Meus pais me ofendiam, me tratavam como um nada. Eu queria mostrar que era superior, que eu era mais. Queria atenção. Quando namorava Adam, eu tinha que ser a melhor por medo de perdê-lo, quando vocês surgiram as meninas me pressionavam para mostrar meu valor. Eu não queria, até que elas disseram que talvez eu fosse perder Adam. Arranjei um motivo para querer diminuir vocês ao ponto de ninguém olhá-las. Quando vi como Adam era, eu notei que tudo que eu fizera, era estúpido.

Todos estavam chocados, eu entendi em certa parte.
-Uau...-Samira murmurou
-Adorei essa historia- Nathy piscou
-Sua vez Andy- Samira disse sorrindo
-Hã, ta bem- Andy corou- Andrew, por que você não gosta que chamem você de cara?

Meu coração acelerou. Danillo me olhou assim como todos. Respirei fundo sabendo o real motivo
-Bom, eu...eu... Não gosto. Em Nova York tem uma seleção de Caras, e eles não são de boa índole, aprendi a diferenciar. Caras, dos quais conheci faziam coisas que ninguém deve se orgulhar, ofendem, mentem, maltratam para se sentir grandes. Eu odeio ser chamado de cara pelo fato de parecer que estão me comparando com um deles. E eu não sou assim- cerrei os punhos
-E não é mesmo- Samira falou
-Você é um grande homem Andrew- Nathy disse me fazendo sorrir
-Sua vez amor- Samira disse
-Ta OK...-Sorri- Anjo, por que não gosta de ser abraçada por suas amigas?

Samira hesitou. Olhou o fogo como se esperasse que eu pedisse para ela não responder, e eu ia fazer quando ela suspirou
-Eu perdi tudo- Samira disse hesitando- eu...nunca tive isso. Minha mãe me tratava a patadas, meu padrasto queria me estuprar. Eu não tinha amigos, e eu...não queria me aproximar. Quando era pequena, eu tive um pesadelo. Corri para os braços da minha mãe chorando, ela me empurrou e eu caí do chão. Contei que tive um pesadelo e estava com medo. Lembro o que ela disse : deixe de ser uma menininha. A vida é dura e você está com medo de um pesadelo? Não encoste em mim de novo!

Meu coração acelerava, e meu sangue fervia. Andy estava com as mãos na boca e Elena tinha os olhos cheios de lágrimas.
-Pedi pra ela me abraçar- Samira continuou- Ela não queria, falou que isso eu nunca teria. Carinho. Eu havia sonhado que ela estava morta, e esse era meu medo até que ela me tratou assim, depois esse virou meu sonho. Então, eu não gosto de abraços, de carinho e quando tudo fica meloso de mais eu me afasto. Essa é minha defesa.

Nathy parecia perplexa. Rick me olhava pela primeira vez sem nada à dizer.
-Bom, minha vez....-Samira se recompôs
-Anjo...-abracei ela
-Mas por quê não se esquiva do Andrew? -Nathy perguntou
-Era minha vez..-Samira bufou
-Anjo...-pedi também curioso
-Tá. . .-Samira suspirou- eu tenho uma queda por ele.

Isso nos fez rir.
-Não, sério- Samira corou- eu não resisto, Andrew me abraça de um jeito diferente do modo de vocês. Eu fiquei surpresa quando não queria soltar Andrew quando ele me abraçou pela primeira vez. Sei lá. Eu o amo.

Todos emitiram um som de ternura e eu me escondi na curvatura do pescoço de Samira.
Continuamos as perguntas até não haver mais nada que nos deixasse curioso, acho que a partir de hoje, não vamos ter medo de perguntar nada uns aos outros.

-Vamos cantar- Nathy disse depois de todas as perguntas feitas
-Samira, você começa- Elena disse
-Por quê? -Samira franziu o cenho
-Sua voz é incrível- Elena corou
-Cante anjo...-pedi nunca tendo ouvido ela

Danillo colocou a melodia da música Titanium, então a voz de Samira saiu como uma doce melodia, suave e serena querendo me fazer deitar e dormir durante anos. Ela era um anjo. Para mim.

-O mar ta incrível!- Rick saltou ficando de pé depois de horas cantando e rindo
-Vamos entrar? -Samira pediu animada
-Vamos!- Danillo berrou

Carregamos nossas garotas indo para água e jogando água uns nos outros.
-Viva aos noivos! -Andy gritou jogando água para o alto
-Viva!- todos gritaram juntos nos bombardeando com água

Carreguei Samira no colo beijando ela com a total paixão que agora preenchia meu corpo por completo. Me sentia realizado ao saber que eu ia me casar.

CrescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora