the beginning

577 49 2
                                    

Gente, olá c: essa é a primeira fic que escrevo junto com a minha amiga ( acima é o trailer para quem não viu ainda) ☆彡
______________________________

-Pegou seu cachecol xadrez? Aquele vermelho e preto sabe? Me refiro a ele! - talvez essa fosse a milésima pergunta da Sr.Poulston.

-Sim, mãe. Está tudo okay. - pronunciou Louis já com uma voz desanimada por ter que responder tantas perguntas. Ele odiava interrogatórios e por isso estava com os olhos discretamente fixados no painel, esperando o anúncio do seu vôo.

-Se não estivesse com ele na mala, voltaríamos agora mesmo! - Johannah continuava a falar. - Quero que cheire ele todos os dias para se lembrar de mim e do quanto eu te amo meu menino. Tome bastante cuidado, - blá blá blá, o cérebro de Lou não estava conseguindo reproduzir mais o que sua mãe falava. Por fim, seu pai a interrompeu e ele comemorou mentalmente.

-Amor, relaxa, vai da tudo certo. Vem aqui. - disse juntando a família num só abraço. Johannah trocou as palavras por lágrimas de emoção sem se conter.

-Vou sentir a falta de vocês... - Louis falou profundamente.

-Também sentiremos sua falta Boo. - Daisy e Phoebe falaram juntas e em seguida, correram para abraçar somente Louis. - Promete que não vai se esquecer da gente?

-Prometo, pequenas. - Ele respondeu já correspondendo ao forte abraço.

O vôo de Louis foi chamado e com muito esforço para segurar suas lágrimas, se despediu da família.

Louis estava segurando sua mala preta. Prestes a começar a caminhar em direção do seu novo destino quando Lottie se virou para o irmão e sussurrou:

"-Vá em busca do seu grande talvez."

Deu um sorriso meigo para o irmão que logo retribuiu o sorriso. Louis sumiu em meio a multidão do aeroporto em seguida.

Ao entrar no avião e se sentar em sua poltrona cinza e branca, ao lado de um capaz com fones de ouvido e cabeça cabisbaixa, Louis começou a pensar em como seria sua nova "familia", como seria conviver com pessoas novas de costumes diferentes por 3 anos. Afinal, não era 3 dias ou 3 semanas, eram 3 anos.

O vôo durou cerca de 6 horas até seu destino final, Sydney.

Louis foi acordando com a voz da aeromoça anunciando que estavam prestes a aterrissagem. O coração de Louis começou a palpitar mais rápido, mas não pelo fato de ter pessoas novas em sua vida, ou por medo de elas não gostarem de Louis, e sim o fato de não ter sua mãe e suas irmãs ao seu lado enchendo o saco até ele gritar "chega". Agora que a ficha de Louis estava caindo...

Após 10 minutos o avião se aterrissou e todos desceram. Louis pegou sua mala e mochila e então adentrou o aeroporto em busca de sua nova "familia". Procurou em sua volta algum vestígio de pessoas que se pareciam com o casal da foto, mas encontrou ninguém, ninguém que tivesse ao menos 1 traço semelhante ao do casal. Até então, Louis deu mais alguns passos e olhou para o lado, se deparou com um jovem de porte auto, olhos verdes, cabelos de pontas cacheadas na altura do ombro. O rapaz usava uma calça skinny preta, (parecia um pouco apertada), camisa social branca com dois primeiros botões abertos, bota de couro de cor de mel e um turbante na cabeça (o que foi estranho para Louis). O rapaz segurava uma placa feito de folha sulfite escrito "Louis" com batom vermelho. "Onde ele achou esse batom?". Enfim, Louis andou até o rapaz e parou na sua frente analisando seus detalhes de perto. Houve um momento que até desviou o olhar para não dar na cara que estava babando no rapaz. Confessava para si mesmo que se fosse gay, não teria resistido aos lábios rosados e aparentemente, molhados.

-Louis Tomlinson ? - o rapaz perguntou quebrando o silêncio.

-Sim. - Louis respondeu surpreendido com a voz rouca e ao mesmo tempo sexy do rapaz à sua frente.

-Prazer, sou Harry. Harry Styles! - Harry disse com seu sorriso de covinhas que automaticamente, fez Louis sorrir também.

IntercâmbioWhere stories live. Discover now