Estou arrumando minhas coisas pra ir pra São Paulo meu pai foi promovido no emprego, não estou indo de viajem nem nada estou indo pra mora mesmo, estou um pouco triste por ter que deixar meus amigos escola e tal, só... Que amo uma aventura conhecer gente nova e tudo mas.
Terminei de colocar minhas coisas nas caixas desci com elas e foi chamar meu pai pra colocar no carro, quando a campainha tocou- tim- dom, abri e era minha amiga Ana chorando.Viih- amiga não fica assim eu não estou morrendo. E nem indo pra fora do país, só estou indo mora em São Paulo que e praticamente do lado do Rio para de choro- falei abraçando ela.
Ana- vc vai esquecer de mim vai fazer amigas novas e vai esquece eu a velha, com esse seu jeito todo mundo gosta de vc e eu vou ficar aqui sozinha- falou abraçada comigo e chorando.
Viih- há, amiga pra qual que coisa que pintar por lá show, eventos e tal eu mando meu pai vir te buscar, e ainda falta duas semanas para as aulas voltarem aí vc pode ir lá pra casa só deixa a gente arruma lá e vc vai blz- falei soltando ela e limpando as lágrimas que caiam de seu rosto.
Ana- blz, amiga fiquei sabendo que vai ter show do MC Biel lá esse final de semana.
Viih- uma boa já temos onde ir esse final de semana- falei com um sorriso enorme eu amo sair e amo o Biel tmbm .
Ana- bjs amiga, deixa eu ir minha mãe pegou um resfriado horrível, vou cuidar dela- falou me dando dois beijinhos e indo em bora.
Fiquei meio preocupada agora, Ana já tinha perdido seu pai pró câncer, e sempre e sua mãe ficava doente ia pra na emergência do hospital, mais que Deus esteja com ela, voltei a procurar meu pai e achei ele estava na garagem com a mamãe colocando as coisas no carro.
Viih- pai já arrumei minhas coisas e ta tudo lá na sala.
Marcos- ta minha filha já vou buscar, vc e sua mãe vão se arrumar que daqui a pouco já vamos, mais ou menos 12:00 ou 12:30, quero vc e seu mãe saindo daqui.
Viih- pai vc não vai não ? - falei assustada.
Marcos- sim, eu vou minha filha só que eu tenho que espera o caminha da mudança pra levar os móveis .
Viih- atta, agora eu entendi.
Eu e minha mãe fomos nos arrumar e meu pai ficou terminando de colocar as coisas dentro do carro, tomei banho coloque um cropped, um short rasgadinho, um vans florido e um óculos escuro, tem que chega lá causando, pq a gente ia mora em um condomínio muito foda fique sabendo que alguns YouTube moram lá que tudo to muito top, terminei de me maquia e desci pra encontrar minha mãe, ela estava linda com uma vestido florido, uma sapatilha da mesma cor do vestido e uma óculos escuro.
Viih- que isso mãe arrasou- falei batendo palmas.
Pilar- obg filha, vai tirando o carro da garagem que eu vou fala com seu pai e já estou indo.
Tipo eu sei dirigir, só que meu pai não confia em mim no volante e ele tmbm fala que eu ainda não tenho idade pra dirigir, tenho que andar de táxi, peguei meu celular e fui tira o carro da garagem, coloquei um " Justin Bieber ( sorry)", minha mãe entrou no carro e fomos para São Paulo liguei para a Ana pra avisar que estava indo ela chorou como sempre, eu e minha mãe não conversamos muito fiquei vendo a paisagem passar e pensando como seria minha nova vida, demoramos umas 2hrs pra chegar na nossa nova casa, e começamos a tirar as coisas de dentro do carro, meu pai ia chegar um pouco mas tarde, o condomínio era lindo tudo perfeito continuamos a tira as coisas do carro, quando entrei em casa e coloquei a caixa no chão, ouvi uma voz que não escutava a anos mais não parecia ter me reconhecido, deixei a caixa no chão sem reação e quando eu olhei pra porta Gustavo estava lá meu melhor amigo que eu não via a anos, ele morava do lado da minha casa quando a gente morava no Rio de Janeiro, só que aí ele teve que mudar pra São Paulo por causo do irmão dele e tal, eu dei um ataque sai correndo e dei um pulou encima dele.
Viih- amigo pensei que nunca mais ia te ver- falei abraçada com ele e chorando.
Gus- calma viih, agora somos vizinhos de novo- falou me abraçando bem forte.
Viih- aí não acredito que vou ter que te aturar de novo- falei colocando a mão na cintura.
Gus- a 1 minuto atrás vc tava me amando, e muito bipolar mesmo- nos dois rimos.
Viih- estou brincando amigo está morrendo de sdds de vc, ainda bem que vc a meu vizinho pq não conheço ninguém e tal.
Gus- pó amanhã tem uma festa de uma amigo meu Luís se vc quiser ir comigo.
Viih- e claro que eu quero amo sair vc sabe- falei rindo.
Gus- e vc não mudou nada- falou rindo.
Ficamos arrumando as coisas Gustavo foi falar com minha mãe depois de uma tempo que já estávamos na casa meu pai chegou com o caminhão, os carinhas montaram os móveis e a casa já estava toda arrumada, já era uma 20:00 hrs Gus foi pra casa dele amanhã iria lá ver sua mãe está morrendo de sdds dele e TaTa seu irmão, subi para o meu quarto tomei uma banho coloquei um pijama e liguei pra Ana pra saber como ela estava
Ligação on
Viih- e aí amiga como ta as coisas por ai?
Ana- não muito boas minha mãe ta muito doente, e descobri que ela esta com tubérculose- falou com voz de choro .
Viih- calma amiga tudo vai dar certo confia em deus- falei tentando conforta lá.
Ana- Deus está no controle e tudo vai da certo- falou confiante.
Viih- amiga tenho uma coisa pra te conta- falei bem animada.
Ana- fala amiga....
Viih- lembra do menino que eu te falava, que já te contei algumas histórias com ele o meu melhor amigo.
Ana- o Gustavo ?
Viih- isso ele e meu vizinho de novo mano estou muito feliz por está perto dele de novo.
Ana- agora só vai quere sabor do Gustavo e vai esquece de mim- falou com a voz manhosa.
Viih- há, amiga para de charme eu já falei que vou te buscar pra vc vir pra ca passar uma tempo comigo- falei em tom de voz alto,mais não gritando.
Ana- vem me busca amanhã- falou c voz de mandona.
Viih- sabe amiga, e, que amanhã não da Gustavo me chamou pra ir em uma festa com ele aí não vai dar pra ir te busca mas juro que pois de amanhã eu vou.
Ana- ta bom, tmbm não posso ser egoísta vc não ver ele a anos né, bjs vou ir ver minha mãe boa festa amanhã- falou desligando o celular.
Coloque meu celular pra carregar e fiquei pensando com que roupa eu iria amanha na festa Gustavo falou que era a fantasia mas eu não tenho nenhuma, mas minha mãe que já veio pra São Paulo de saber onde tem alguma lojinha, fiquei pensando em tantas fantasias que acabei pegando no sono e nem percebi.
Salve amores, queria pedir desculpa por algum erro e tal mas essa e minha primeira história sozinha então se gostarem curta e tal bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BFF
Teen FictionSalve, meu no me e victoria mas pode me chamar de viih tenho 17 anos, e eu vou mudar de cidade, eu morava no Rio de Janeiro e agora estou morando em São Poulo, e fiquei um pouco triste por ter que deixar amigos escola e etc, mas... amo aventura e co...