Enzo e eu fomos pra calçada e ficamos sentados. Fiquei falando pra ele das pessoas que moravam na rua. Vejo Alie saindo de casa, ela não tinha me visto mais quando olhou fixou os olhos em Enzo, fiquei com raiva pensando " O que que ela tá olhando pra ele?", explico pra ele sobre ela. Ela vem em nossa direção se achando a foda.
- Você tá me perseguindo né criatura.- ela fala olhando pra mim e dando um sorriso pro Enzo.
- Primeiro eu tenho nome. Segundo eu mora na frente da sua casa, então você querendo ou não a gente vai se ver sempre.
- Como você aguenta essa aí?- ela pergunta pra ele e me olha com cara de raiva.
- Não é o fato de aquentar e sim de amar ela.
- Hum... Então tome cuidado ela, porque ela vai infernizar a sua vida.- Exagerada. Falando sério onde é que ela acha tanta idiotice, pelo amor de Deus.
- Pode é?! - Ele olha com um sorriso torto, ela acena com cabeça dizendo que sim, achando que ele tá vá dando bola pra ela. - Hum... É Mas eu não pedi a sua opinião.
Ela sai batendo o pé morrendo de raiva. Começamos a rir. Enquanto ela entra antes de fechar o portão, ela olha pra gente. Enzo me puxa, e me dá um beijo.
- Isso foi pra provocar?!
- Também, mas porque eu também queria.
A gente entra senta no sofá e assisti TV.
Começo é ver sombra de um anjo na janela. Achei que fosse coisa da minha cabeça. Olho de novo e ainda estava lá.
- Enzo você tá vendo isso.- aponto pra janela.
- Sim.- ficamos olhando e a sombra saiu.
Começo sentir uma dor de cabeça forte. Nunca tinha sentido aquilo. Enzo viu que eu não estava bem, foi foi na cozinha e pegou um copo de água, eu bebo e a dor de cabeça tinha parado um pouco. Começo a olhar pro controle que estava na mesinha, de repente o controle começa a voar achei estranho. Fecho os olhos, quando abri, Enzo estava com o controle na mão.
- E melhor você ir se deitar um pouco.
Digo que sim com a cabeça e ele me leva até o quarto. Deito na cama, e Enzo acariciava meu cabelo, e acabo dormindo.
*Enzo*
Será que ela... Não se fosse ela já teria descoberto ou ela ainda não se tocou.
Será que mãe dela teve algum envolvimento com um anjo puro ou com um anjo negro, ou será que a mãe ou o pai dela é.Vou no varanda e vejo o anjo na verdade era uma mulher conversando com Angelo me escondo pra não ser visto. Vejo a mulher indo embora e vou falar com Angelo.
- Pode me explicar o que foi aquilo, Angelo. - ele se vira assustado e começa a gaguejar
- E não ouse a mentir pra mim.
- O que você quer saber Enzo?
- O que você está aprontando, porque se for arruinar a vida da Kleer e da sua mãe e melhor nem pensar nisso.
- E se fosse?! O que você iria fazer?! - ele me olha fica com um sorriso e saindo do chão. Ele estava voando na minha frente.
- Como?... Então você é um...
- Sim sou um anjo, mas a Kleer. Não sabe.
- Espera... A mãe dela já sabe?
- Sim.
- Sente-se aqui Enzo. - Sento e ele me contou tudo. Fiquei impressionado.
- Então você acha que ela pode ser um anjo?
- Sim, mas ainda não tenho certeza, é também tem o pai dela.
- Que eu creio ser o Anjo negro?!
- Isso, até que você é muito esperto pra entender tudo isso.
- Então começa a desconfiar porque ela fez o controle da TV levitar.
- Quando ocorreu isso?
- Na sala ela viu um anjo, que eu creio ser aquela mulher que você estava conversando, depois ela começou a sentir dor de cabeça. Mas ela tá descansando.
- Mas a dor de cabeça, já passou.
- Depois que eu dei um copo de água pra ela.
- Mas você deu remédio pra ela? - Faço brincadeira com ele olhei com uma cara de afirmação pra ele.- SEU DOIDO, VOCÊ NÃO DEVERIA TER FEITO ISSO.
- Ou se acalma leão, dei não. - eu começo a rir enquanto ele se acalma.
- Menino não faz mais isso não- ele rir.
- Não dei remédio pra ela porque sabia que isso afetaria os os poderes dela.
- Como você sabe disso tudo?
- Pesquisa na Internet. Bom agora eu vou voltar pro quarto antes que ela acorde. E não se preocupe que eu não vou abrir a minha boca.
*Kleer*
Acordo e Enzo estava lá, vou no banheiro e lavo o meu rosto. Sento na cama e minha dor de cabeça tinha acabado. Olho pra varanda e vejo uma mulher com asas de um anjo.
- Eu vou lá pra sala amor. Diz ele pegando as minhas mãos.
- Tá. Já tô descendo também.
Ele me da um beijo e sai. Vou na varanda pra ver se achava a mulher.
- Esta me procurando Kleer? - Levo um susto, ao ver ela atrás de mim.
- Como você?...
- Você deve estar perguntando quem eu sou, né?!
- Sim.
- Bom Kleer, meu nome é Kristen, tenho 16 anos, só um ano mais velha que você.
Kristen era um pouco alta ela tinha 1,80
- Nossa, você é bonita!
- Obrigada, você também é bonita bem mais do que seu...
- Meu o que?
- Nada não... Fiquei sabendo que você canta.
- Sim. Voltei a cantar faz pouco tempo.
- Hum, então somos duas.
Ela canta pra mim uma música, a voz dela era belíssima, depois ela pediu pra eu cantar. Eu fiquei com vergonha mas eu fui acompanhando ela.
- Nossa sua voz e maravilhosa, você tem um Dom especial.
- Obrigada Kristen.
- Eu vou indo porque eu, tenho outro lugar pra ir. Tchau Kleer!
- Tchau Kristen!
Sento na cama e fiquei pensando no que ela falou. O que, que ela quis dizer com "Dom especial".
Desço e vou ao lado de Enzo, deito no seu colo e fico assistindo TV com ele.
- A dor de cabeça já passou amor?
- Já sim, eu só queria saber porque eu senti aquela dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira de Um Anjo
RastgeleKleer e uma menina criativa, sua mãe teve um envolvimento com um homem que parecia não ser desse mundo, engravidou de Kleer, que cresceu e irá descobrir muitas surpresas, coisas que ela nem imaginava ser possível, sua vida muda depois de saber uma c...