Capitulo 1

23 1 1
                                    

_Mas Niall , eu tenho 20 anos e não posso ir pra balada sem alguém ? Sou velha já ne ( meu primo me trata igual um bebê só pq é 5 anos mais velho que eu AFE )

_ Anne o Harry vai se voce quiser ir vai com ele ( Ele que é um bebezinho e muito fofinho)

_Você sabe que ele me odeia
_Não é isso , é que , ah se não for com ele você não vai .
_Niall , por favor ?
_ Tabom
_ Aee , voce que é uma criança coisa fofa (mordi a bochecha dele e sai correndo para meu quarto)

_EEI não sou criança (ele grita de lá de baixo)

Peguei meu cel e avisei para as meninas ( Bia , Mila ) que ia .

Deu a hora me arrumei fiz uma make e fui , tava lá me divertindo quando vejo Harry entrando , ele estava com uma calça preta justa , uma botinha e uma camiseta preta , as pessoas pararm e olharam para ele e depois continuou o que está fazendo . ele veio até mim e disse :

_O que você está fazendo aqui ? ( acha que manda em mim)
_Vim me divertir porque ? Não posso ? Pode mas não aqui .
_Harry me deixa em paz okay ? E sai de lá fui para fora tomar um ar , quando veio um homem em mim direção e disse

_Oi gata
_Oi
_Saiu da balada porque ? ( veio e fico bem perto , quase me beijando )
_Queria tomar um ar ( afastei um pouco dele )
_Hum . ( Veio e me segurou na parede)
_ Me solta por favor ? (Disse tentando me soltar)
_ Se não soltar vai fazer o que ?

Vim outro homem na minha e na direção do cara , me arrepiei , e quanto mais ele veio mas eu ficava apavorada , quando ele chegou um pouco mais perto , pude ver seu rosto , era o Harry .

_Solta ela
_E se não soltar vai fazer o que ? ( parece que ele só sabe falar isso)

Harry veio até mim fez algo que meio que desmaiei , quando abri os olhos estava em casa , deitada no sofá e Niall me olhando . o olhei meio que sem entender e ele me abraçou , porque ele me abraçou ? Não entendi .

InfinityOnde histórias criam vida. Descubra agora