Me ajude a esquecer!

114 7 1
                                    

Margo on...

Eu estava dentro do taxi olhando para as ruas de New York como se fosse a primeira vez, eu desde que me mudei para cá nunca prestei atenção nas ruas iluminadas, as pessoas saindo felizes como se aquele momento fosse único.
- Moça chegamos são 45 dólares- fala o senhor me olhando, sorrio fraco e entrego o dinheiro a ele, desejo uma boa noite e eu saiu, olho para a escola que um tempo foi minha.
Vejo alguns amigos e vou até eles.
- Fernando, Aline como vão- falo chegando perto deles e is abraço.
- Bem e você Margo?- pergunta Aline sorrindo, ela era bonita tinha olhos grandes e verdes, sua pele era meio parda e com cabelos pretos até a cintura. Fernando era um homem bonito também, ele era alto tinha músculos que se dava para notar mesmo com a jaqueta de couro, era palido com cabelos pretos como a irmã só que pegava menos sol que ela.
- Estou bem, já vão entrar?-pergunto e eles começam a me explicar, o do por que não iriam entrar.
Primeiro Fernando estava esperando Vinicius seu melhor amigo chegar e Aline não queria deixar o irmão na companhia de Vini pois o achava uma má companhia.
Dei tchau aos dois e disse que ia entrar estava ficando com frio, entrei e vejo varias pessoas "conhecidas" outras nem tanto, me certifico que não conheço ninguém e me sento numa mesa mais reservada.

Gabriela on...

Eu estava ansiosa para encontrar meus colegas, vivemos grande parte de nossas vidas juntos, então era emocionante poder revelos, Evi estava dirigindo meu carro já que ela não iria beber como sempre.
- Prestou atenção? Eu estou falando sério se você ficar bêbado e agarrar seu ex eu te mato- fala e me olha eu me encolho no banco relembrando aquele dia.

1 ano atrás....

- Vem aqui Gaby- me puxa Marcos meu ex namorado, eu estava quase caindo de tão bebada dei sorte de lembrar de algumas coisas.
- Mas Marcos aqui ta frio- falo manhosa e ele me abraça.
- Quer saber eu sei te esquentar de outro modo- ele não me da tempo nem de responder e me beija.
Na verdade eu nem estava com frio, o álcool estava me esquentando, eu queria era que ele me beijasse e valeu a pena ainda.

Hoje....

Voltei ao mundo quando vejo o colégio, todo decorado com balões, faixas e coisas de decoração, saiu do carro e espero Evi.
- Vamos?- a olho e ela sorri como resposta, eu sabia que ela estava vindo para cá por minha causa, era óbvio ela não queria encontrar Alex de novo, mas ser melhor amiga requer fazer sacrifícios.
Olhei para tudo e não vi ninguém que eu conhecia, até bater o olho nela.
- Puta que pariu- falo e a encaro, ela me olha parecendo tentar lembrar quem eu sou.
- O que?- Evi pergunta e eu a mostro, ela força um pouco a visão e me olha assustada.
- Eu não sabia...- ela ia terminar, mas eu já estava andando para a mesa de Margo Black, Evi me chamava eu não escutava nada só queria saber por que ela estva lá.

Narradora on.....

Gabriela chega e olha nos olhos de Margo, as duas se encaram por um tempo, Margo não sabia por que mas estava com vontade de a abraçar, Gabriela queria chegar perto sentir seu cheiro. Era estranho para as duas ainda mais por que se odiavam.

- Então veio aqui para ficar me olhando? - pergunta Margo olhando a ruiva corar por notar que estava a encarando a muito tempo.
A morena achou fofo de certo modo, mas tentou afastar seus pensamentos tão estranhos.
- Por que você está aqui?- pergunta a ruiva como se fosse uma coisa horrível a ver de novo.
O que era até hoje.
- Não é meio óbvio vim me divertir,como todas essas pessoas- o salão já estava enchendo, então Gabriela olha para os lados a procura de sua amiga, a ve conversando com Alex o que era novo de certo modo.
- Ah sim claro- fala e tenta pensar am alguma coisa para falar- Por que nos odiamos? - a pergunta sai sem ela perceber.
- Não lembro também- ri Margo, Gaby repara no seu sorriso parecia que alguma coisa a deixava triste no final de cada palavra, principalmente depois de rir.
- Você está bem?- pergunta se sentando do seu lado.
Margo olha para ela nos olhos, com o olhar triste nega, Gaby sem falar nada a abraça. As duas não queriam parar de se abraçar, era bom, Margo se sentia protegida, Gabriela com vontade de não a largar mais. As duas respiraram fundo e sentiram o perfume de cada uma sorriram mas logo se soltaram.
- Eu terminei meu namoro hoje- fala Gabriela tentando ter um assunto para tirar o clima meio tenso.
- Eu também terminei hoje- fala Margo pela primeira vez no assunto.
As duas riem e um garçom chega na mesa, Gabriela pede vodka pura, Margo pede um vinho. Ele logo trás, as duas se olham e fazem um brinde " Nunca mais chorar por ninguém e Mostrar o que eles perderam" falam e tomam suas bebidas.

Depois de um tempo conversando, pareciam duas adolescentes de novo, falando dos namorados paixões do passado, bebendo cada vez mais, até que Gabriela da a grande idéia de ir dançar.

As duas vão, então depois de um tempo dançando começa uma música lenta, Gaby colocou suas mãos na cintura dela, Marg colocou suas mãos na nuca dela. As duas se encaravam, não deixavam de fazer isso por nada, começaram a chegar perto e mais perto, as duas já estavam com os corpos colados, até que Gaby a girou as duas riram mas logo depois voltaram a ficar serias, já dava para sentir as suas respirações se juntando numa só até que Marg a puxou e a beijou, Gaby não êxitou em retribuir na mesma hora, o beijo começou calmo mas logo começou a ficar com urgência, as duas queriam isso mais do que tudo. Mas os seres humanos repiram, pararam o beijo com selinhos.
- Wow - as duas falam juntas e coram, Gaby cola as suas testas e fala só para ela escutar.
- Me ajude a esquecer- as duas sorriram e voltaram a se beijar.

A minha ex-inimigaOnde histórias criam vida. Descubra agora