Reflection

231 15 8
                                    

I must confess
You're looking fresh (So fresh)
Yep, I'm impressed
Go ahead and flex (Flex, turn up)
Everybody be hating the way that you stealing the show
'Cause oh you be killin' 'em just like Lil' Terio.
*
POV CAMILA.
Estava em meu quarto junto de Normani e Dinah arrumando minha mala,pelo o que fiquei sabendo poderiamos ir embora logo pela manhã,eu não queria ter que fica nem 5 segundo a mais ali.
Normani e Dinah me disseram que não deixariam que Lauren falasse comigo e eu não sei exatamente se fiquei triste ou feliz com isso eu simplesmente não pensei sobre esse assunto.
POV LAUREN
"O que eu faço agora?" isso era tudo que passava pela minha cabeça, Dinah e Mani me impediram de ir fala com a minha Camz,isso mesmo ela era minha,eu tinha que achar alguma forma de falar com ela e explicar tudo.
Eu não estava terminando com ela (quer dizer eu nem poderia termina com ela até que não começamos nada) por que ela era só uma foda,eu estava "terminando" por que tanto eu quanto ela não teríamos tempo para levar isso a diante,ela deveria ter muitos Shows para fazer e deve viver viajando e eu tenho que sempre estar colado com alguém que corre perigo,além disso minha presença perto dela pode ser perigoso,eu só quero proteger a minha menina,eu só queria poder explicar para ela o verdadeiro por que.
POV CAMILA
ÀS 07:30 da manhã eu já estava de pé esperando as meninas terminarem de se arrumar para podemos finalmente ir,estava ansiosa para ver minha família e não queria ter que olhar para a cara da Lauren,que deveria estar correndo ou algo assim até que não estava em nenhum canto da Casa.
-Mila,me ajuda aqui-Ally pedi enquanto tenta descer as escadas com uma mala que era quase do seu tamanho-essa mala da DJ tá muito pesada.
Subi as escadas rapidamente para ajudar a baixinha mas quando já estava no último degrau dei um passo em falso fazendo eu e a Mala ir para frente a mala bateu com tudo no chão mas antes que eu também caísse senti um braço segurar minha cintura,era Lauren,ela me encarava com aquelas malditos olhos.
-você está bem?-ela perguntou em um tom de preocupação.

-não precisa fingi se importa mais Lauren-sai de seu braço e me ajeitei

-tudo bem Mila?-Ally perguntou descendo as escadas rapidamente.

-estou sim Ally-sorri para ela,ela me deu um beijo na bochecha e voltou para o segundo andar dizendo que iria pegar o resto das malas.

-Camz?-Lauren me chamou,ela Ainda estava no mesmo lugar me olhando-me deixa explicar por favor.

-não precisa explicar nada Jauregui-falei fria

-Camila por favor,não é nada do que você está pensando-ela se aproximou e eu me afastei mais

-me deixa em paz Lauren

-Camila por favor me escuta,você não foi uma simples foda,você foi diferente,você me fez criar sentimento por favor Camz,eu nunca iria te magoar...eu...gosto muito de você Camila e só quero o seu melhor-ela deu uma pausa ela estava com a mandíbula truncada,parecia segurar o choro- e eu não sou o melhor para você Camila.

-como você pode saber que não é o melhor para mim?-perguntei segurando o rosto dela.

-é perigoso Camz,meu trabalho é perigoso eu não posso arriscar-ela se afastou-isso é o melhor,além disso você tem muitos Shows,turnês e viagens e eu tenho que sempre estar em alguma viagem a trabalho.

-dê uma chance para nós Laur.

-eu não posso Camila,não posso colocar você em perigo.-nos mesmo momento que Lauren disse aquelas palavras com dificuldade e segurando o choro as meninas e Jason apareceram.

-Já podemos Ir?-Jason perguntou

-Podemos-as meninas responder enquanto eu apenas encarava os olhos de Lauren.

-Vamos Mila-Dinah disse já na porta .

-já estou indo DJ-me virei para Lauren-voce não sabe o que é o melhor para mim Lauren-falei antes de sair pela porta.
*

I'm talking to my own reflection
I'm talking to my own reflection
Boy, I ain't talking about you
I'm talking to my own reflection.
votem,comentem e compartilhem.
3 bjs de Luz

A AGENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora