Capítulo 1

7.1K 287 134
                                    

N/a: Oi, amores! Esse é um One Shot que eu escrevi faz um tempo e só havia postado no social, então resolvi postá-la aqui também. Anos depois, mas resolvi. ASUHASHUASHU Espero que gostem dela. Comentem, claro, amo ler seus comentários. Amo vocês. <3


________

Miami, Flórida.

Aquela estava sendo uma noite emocionante para nós, estávamos fazendo algo que não fazíamos há muito tempo. Nós estávamos no palco outra vez, depois de longos anos, nos reunimos para o reencontro do nosso inesquecível grupo: Fifth Harmony. Você estava eufórica, Camila, sua animação tinha um motivo especial, nosso doce menino. A decisão de levá-lo para o palco partiu de nós duas, com o apoio das madrinhas, Dinah, Ally e Normani. Nós apresentamos Anthony aos fãs, recebemos gritos de histeria e até mesmo lágrimas. Pessoas que nos acompanhavam há muito tempo esperaram muito por algo como o que estavam vendo. Não era como se eles não soubessem que nos casamos anos depois do nosso grupo chegar ao fim, não era como se não soubessem da existência do nosso bebê, mas ver a nossa família unida em cima do palco em que muitas vezes estivemos afastadas, trouxe uma emoção maior a eles. Orlando nos recebeu de braços abertos, com o "House of Blues" lotado, nós fizemos um show magnífico e relembramos o passado naquele maravilhoso 27 de Fevereiro.

Nós voltamos tarde para o hotel, fomos finalizar o nosso sucesso com um belo jantar, as cinco, como nos velhos tempos. Nosso menino dormiu nos seus braços todo o caminho de volta, você se recusou a passá-lo para mim. Mas eu não podia reclamar, Anthony era você, você era Anthony. Pensar em tirá-lo do conforto dos teus braços era quase um pecado. Quando entramos no quarto, a observei colocá-lo no meio da grande cama, entre os travesseiros. Abaixou-se, deu um beijinho na pequena testa e se virou na minha direção. Eu sorri quando olhei em seus olhos, amava tanto aquele brilho e aquele ar de cansaço. Você estava tão espetacular, o tempo havia lhe feito muito bem. Eu não me lembro de vê-la com tantas curvas ousadas em nossa adolescência. Seu corpo era delicioso na época em que aprendíamos a fazer amor nos hotéis de cada lugar que ficávamos, ou no ônibus da tour, ou nos bastidores de algum programa. Mas o que eu via todos aqueles anos depois era perturbador. Quando você completou seus vinte e sete anos e foi eleita a mulher mais bonita das últimas duas décadas pela revista Britânica FHM, eu passei uma semana lhe dizendo que não existia nada mais merecido do que aquela colocação. É claro que na minha lista você seria a primeira e a única, sempre.

: - Você está me dando aquele olhar de novo.

Você disse ao me enlaçar pela cintura, me puxando contra o seu corpo do jeito que eu mais gostava. Eu sorri e escovei seu cabelo para o lado esquerdo, lhe dando um ar sexy.

: - Qual olhar?

Eu perguntei e me fiz de desentendida. Você rolou os olhos sensualmente, sempre achava graça quando eu começava com os meus jogos, igual quando éramos apenas meninas.

: - Aquele que diz que eu sou a mulher mais bonita do mundo, e que a melhor parte é onde mostra que eu sou só tua.

: - Você tem sido minha nos últimos quatorze anos.

Eu informei ao começar uma pequena massagem em seu pescoço, colocando o seu cabelo por cima de seu ombro direito. Você abriu aquele doce sorriso com a língua entre os dentes, enrugando levemente o seu nariz. Eu suspirei, nunca havia me acostumado com o poder que ele tinha sobre mim.

: - Talvez você tenha feito a conta errada. Considerando que eu tenho vinte e nove anos no momento, e o fato de termos começado a namorar com dezenove, esse resultado não pode mesmo dar quatorze anos.

Foi a minha vez de rolar os meus olhos para você, lhe arrancando aquela risada gostosa que me causava borboletas no estômago.

: - Eu não sei se você sabe, mas você já era minha antes mesmo de ser, na prática. Não era minha namorada, mas era minha. Eu podia estar namorando, teimando, fazendo tudo errado, mas mesmo assim você era minha. Eu nunca fui muito maleável quando o assunto era você.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

All of me Onde histórias criam vida. Descubra agora