Gabriela on...
Eu estava lá a olhando sem entender, como aconteceu, era tudo muito novo para mim, eu não sabia aonde estava, não sabia como tinha parado ali e muito menos como acabei dormindo com a pessoa que eu mais odiava.
Vejo que ela estava acordando e finjo estar dormindo, queria saber a sua reação ao me ver em sua cama nua.
Margo on...
Eu acordo meio tonta, mas acordo, sinto uma presença ao meu lado e a olho" puta que me pariu" primeira coisa que me veio a mente, que porra eu fiz ontem de noite, e com a Gabriela Salvatore, a pessoa que mais me odiava. Meu deus imagina quando ela acordar vai surtar, ela é a pessoa mais preconceituosa que eu já conheci... Quer dizer eu não sei, nunca falamos sobre isso e ontem, conversamos pouco eu acho, não me lembro de nada.
Sinto ela se mexer e sinto o toque de sua pele a minha e me arrepio.Gabriela on ...
Vamos encarar, sem notar eu a toco, me sinto toda arrepiada ao sintir sua pele ao contato a minha.
- Bom dia- falo como se nada estivesse acontecido ela me olha nos olhos, o que me fez corar e eu desvio.
- Bom dia- ela da um sorriso de lado e ri fraco, a olho sem entender.
- O que ouve? Estou suja? Tem alguma coisa na minha cara? - pergunto procurando meu celular para olhar, ela me faz a olhar.
- Não é só que, você fica corada com tudo é incrível- fala e beija a minha bochecha se levantando, meus olhos percorreram seu corpo sendo coberto pelo lençol que antes estava a cobrindo, seu corpo era lindo, mordi meu lábio.
- E-eu... Não sei p-or que- falo meio gaguejando e ela sorri mais.
- Quer tomar café da manhã? - pergunta e eu afirmo.
Ela me olha e estende a mão, seguro o cobertor e pego sua mão levantando. Fomos até a cozinha ass como estávamos.
- Você não lembra de nada né? -pergunta e ri fraco.
- Não sinto muito- falo abaixando a cabeça.
- Não se preocupe eu também não lembro- ri mais e me olhando entregando uma xícara com café.
- Obrigada, mas com certeza foi bom- falo e pisco para ela, " por que caralhos eu fiz isso? E falei isso" pensa meu subconsciente.
- Também tenho- fala meio corada e toma seu café, quando escutamos a porta sendo aberta e uma menina gritar o nome de Margo.
Ao ouvir me arrepiei inteira.
- Vitória? - Margo sai da cozinha deixando seu café na mesa e indi até aonde a voz vem, a sigo tomando meu café.
- Amor por favor me perdoa, eu fui ridícula ao terminar eu te amo - fala a apertando num abraço sme fim, ainda não tinham me notado ali.
- Vitória não tem mais volta- fala seca então Vitória me olha de cima a baixo e sua pele fica palida.
- Quem é ela?- pergunta apontando oara mim, Margo me olha e a olha de novo.
- Essa é a Gabriela, minha amiga- falou e aquilo pareceu me cortar no meio " amiga".
Entrei na cozinha de novo, eu me sentia estranha, aquela palavra estava me encomendando muito, ela me via como uma amiga?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha ex-inimiga
De TodoGabriela Wayland Salvatore, uma menina de 18 anos, entrando para a faculdade de Artes plásticas, com sonhos de viajar, se mudar para Paris e conquistar tudo que um dia sonhou. Ao terminar com seu namorado decide ir numa festa de despedida da sua an...