cap-16

436 28 2
                                    

Uma semana se passou meus hematomas já sumiram, eu não fui mas na casa do Rafa e nem ele veio aqui em casa.
Hoje é domingo minha mãe saiu bem cedo com minhas irmãs.
Eu limpei a casa lavei roupa, e sentei lá fora sozinha sem amigos, mas Deus nunca me abandona mesmo com todas as minhas mentiras, ele me mandou o Rafa.

Rafa- oi princesa.

Leticia- Rafa!!!

Eu corri e o abraçei.

Rafa- vamos dar uma volta?

Leticia- vamos, mas aonde?

Rafa- a galera do basquete, estam reunidos na casa do Arthur, e todos foram acompanhados, e eu não quero ir sozinho.

Leticia- desculpa Rafa mas eu não posso ir.

Rafa- mas por que?

Leticia- não tenho roupa.

Rafa- a gente passa no shopping e compra.

Leticia- eu não sei Rafa, já te dei prejuizo demais.

Rafa- você não vai me dar prefuizo, você vai me fazer um favor, eu não quero chegar sozinho.

Leticia- tudo bem, eu vou.

Eu fechei a porta e fomos, passamos no shopping, eu escolhi uma saia salmão e um blusa branca com uma jaqueta, eu vesti e ficou perfeita.( a roupa está na multimidia)

Rafa- nossa você está linda.

O Rafa pagou e saimos da loja.

Rafa- espera aqui um pouco que eu já volto.

Eu fiquei sentada em um sofá e em dez minutos ele voltou com uma caixinha na mão.

Rafa- é para você.

Eu abri e tinha uma gargantilha.

Leticia- e muito linda mas não posso aceitar.

Rafa- mas vai aceitar não aceito um não como resposta.

Ele pegou o colar afastou meus cabelos e colocou.

Leticia- é perfeito Rafa.

Rafa- ainda falta alguma coisa?

Leticia- um pouco de maquiagem seria bom, mas vamos logo.

Rafa- isso serve?

Ele me entregou um lapiz de olho e um brilho labial.

Leticia- não tem jeito pra você neh Rafa?

Rafa- quero que você seja a mais linda de todas, e não quero que você se sinta inferior a ninguém.

Leticia- eu me sinto inferior todos os dias.

Rafa- mas não ao meu lado, então vamos?

Leticia- vamos.

Quando chegamos o Rafa tocou a campainha e um garoto loiro abriu a porta.

xxx- eu pensava que você não vinha mais, o Théo até falou que você não vinha porque não tinha ninguém para trazer.

Rafa- agora eu cheguei, e acho que você percebeu que não vim sozinho, neh Arthur?

Arthur- claro que notei, era impossivel não notar.

Nós entramos e fomos para a sala, e tinha muita gente, e lá no meio estava a Valeria, que quando me viu veio correndo e me abraçou.

Valeria- hoje você arrasou, já saiu do castigo? Sua mãe liberou suas roupas?

VIDA FALSA ( Concluida )Onde histórias criam vida. Descubra agora