- Louis! Looooooooooooouis,caralho atende logo essa merda desse celular - Acordo com alguém me chacoalhando.
- Mas que porra não posso nem dormir mais - Disse jogando minha cabeça no travesseiro.
- Atende logo caralho,eu não quero acordar o Liam - Zayn disse irritado na frente da minha cama no quarto de hospedes onde eu estava.
- Já vou caralho - Disse abafado por causa do travesseiro e tento pegar meu celular no criado mudo inutilmente,mas lembro que deixei na mesa de centro da sala,então saio correndo,mas meus pés são traiçoeiros e acabo caindo no caminho até a sala.
- Merda - Digo indignado.
Tenho que atender logo essa merda antes do Zayn vir me bater por acordar seu namoradinho. Levanto e logo atendo:
-Alô qu- - sou interrompido por uma voz já conhecida por mim : Mãe.
- Louis? Louis meu filho,você está bem? Onde você está ? Você se machucou ? - Dona Jay sempre essa mãe-corruja,eu tenho 23 anos e ela ainda se preocupa,ela ainda não aceita o fato de eu já ter cresci e que sou um homem feito - Que bom ouvir sua voz querido,eu pensei que tivesse acontecido alguma coisa com você - Ela disse preocupada.
- Oi mãe,sim eu estou bem e não,não aconteceu nada. Estou na casa do Zayn, e o Liam está aqui também, vim direto pra cá depois da formatura e vou dormir aqui - Digo calmo.
- Você poderia aos menos ter me avisado né Louis William Tomlinson? - Ela disse meio brava.
- Me polpe mãe,eu já tenho 23 anos,eu não preciso mais dar satisfação do que faço ou deixo de fazer - Reviro os olhos sem paciência.- respondo sem paciência.
- Desculpa filho é que as vezes esqueço que você já tem 23 anos e tem sua vida - blá blá blá que saco - Bom,eu liguei só pra saber se você está bem,então vou indo e suas irmãs estão te mandando beijos - Ela diz carinhosa,me sinto péssimo por ter sido tão rude com ela.
- Está bem mãe,manda outro pra elas - Me despedi e logo desliguei.
Zayn POV's
Perdi o sono mesmo depois do escandaloso toque do celular do Louis, dou um beijinho no meu pequeno urso que ainda dorme profundamente, passo pelo corredor e percebo que Louis não voltou pro seu quarto e desço as escadas a sua procura, dando de cara com ele esparramado no sofá.
- Quem era ? - Pergunto entrando na sala pegando um Louis pensativo.
- Minha mãe - Ele diz sem virar o rosto,olhando fixamente para o nada.
- O que aconteceu que você está assim? - Pergunto e sento ao seu lado no sofá.
E um silêncio se instalou ali.
- Não é nada - Ele diz por fim.
Eu e Louis somos melhores amigos,mas ele nunca foi de contar nada e demostrar o que realmente sentia, sempre guardava pra si. Mas ele sabe que pode contar comigo sempre,além de melhores amigos somos IRMÃOS. Por hora vou respeita-lo e dar o espaço que ele precisa, mais depois vou descobrir o que esta acontecendo verdadeiramente.
- Tudo bem então,você quer alguma coisa? - Pergunto mudando de assunto e indo até a cozinha em seguida abrindo a geladeira.
- Sim,você tem algo forte pra beber? - Ele pergunta e logo continua - Desculpa Zayn por ter te acordado.
- Relaxa cara. Está tudo bem e ainda bem que Liam tem sono pesado se não você iria ver. Mas precisávamos acordar mesmo, daqui a pouco o pessoal está aí - Eu disse e logo continuei- Eu tenho vodka serve? - Digo achando uma vodka perdida na geladeira.
- Serve e é até melhor - Ele disse pegando da minha mão e tomou do gargalo mesmo.
- Cara,você lembra do Niall? Nós três costumávamos brincar e causar altas confusões quando éramos crianças - Disse saindo do assunto "vodka" e sorri por lembrar dos velhos tempo.
- Mas é claro que eu lembro,morávamos na mesma rua. Éramos como irmãos nós nunca nos separávamos até o dia que ele voltou para a sua cidade natal ....como era o nome mesmo? Ahhh sim Irlanda,eu sinto saudade - Ele disse se lembrando e que boa memória ele tinha,eu não esperava que ele lembra-se.
- Eu encontrei ele esses dias no parque,conversamos e ele me disse que está de volta a cidade. Convidei ele para vir a festa e trazer alguns amigos,ele perguntou de você,eu disse que você continuava o mesmo irritante e chato de sempre ele riu e disse " Ele não muda nunca esse é o nosso Louis" - Contei toda história e acabei levando um soco forte no braço por ter o chamado de irritante e chato,mas ele sorriu.
Esse sorriso,eu sentia falta de ver meu melhor amigo sorrir isso significava que ele estava feliz. Era raro vê-lo assim,mas sabe ? É muito bom ver meu amigo sorrindo novamente.
Fazia tempo que não o via tão feliz.Já era tarde da noite do mesmo dia e eu,Louis e Louise - minha empregada e amiga- terminamos de arrumar algumas coisas que faltavam para a festa sem fazer muito barulho para não acordar o Liam.
- Mas Zayn a sua mãe vai brigar comigo,porque deixei você fazer uma festa na ausência dela - Louise disse preocupada,mas eu nunca faria algo que a prejudicasse.
- Fique tranqüila Louise meu amor,eu nunca faria algo que te prejudicasse - Disse a tranquilizando depositando um beijo em sua testa.
Ela ficou mais calma e logo ligou para o DJ para confirmar se ele viria. Minutos depois o Dj aparece e eu fico surpreso por ver que é meu amigo Jenson.
Louis POV's
A casa já estava cheia tinha muitas pessoas já bêbadas em todos os cantos,tinha muitos dançando e um deles era eu com um copo de vodka e enérgico na mão. Quando me deparo com a pessoa mais linda e perfeita desse mundo entrando pela porta da frente da casa de Zayn me fazendo ficar hipnotizado e derrubar meu copo de vodka em um qualquer idiota.
- Ei seu idiota,você derrubou vodka no meu casaco novinho - Disse o qualquer idiota me virando e pegando pelo colarim.
- Me larga seu idiota,eu não fiz por querer - Me soltei de seus braços.
- Ah a florzinha é durona que meigo - Ele disse me debochando com seus amigos que riram.
- Do que você me chamou seu filho da puta de merda - E antes que ele respondesse,eu lhe deu um soco na cara o fazendo cair no meio dos amiguinhos idiotas.
- Não me chame de florzinha - Disse saindo dali olhando para a porta,mas ele já não estava lá.
- Louis,o que você fez? - Perguntou Zayn aparecendo do nada.
- Nada,eu só estava ensinando a ele uma boa lição - Eu disse estalando meus dedos satisfeito.
- Você não devia ter feito isso - Disse uma voz atrás de mim que eu reconhecia muito bem. Era Niall.
- Niall ? Cara quanto tempo - Eu me viro e o abraço fortemente.
- Sempre arranjando confusões - Disse Niall sorrindo retribuindo o abraço sorrindo também.
- Você não mudou nadinha. Quer dizer só o cabelo,eu lembro que você era moreno,mas loiro caiu muito bem em você cara - Eu disse o elogiando.
- Valeu cara,como é bom vê-lo outra vez - Disse Niall sorrindo.
- Aproveitem a festa que vou procurar pelo Liam,ele sumiu a um bom tempo e eu já estou preocupado - Disse Zayn com uma mão no meu ombro e a outra no ombro do Niall e logo saiu dali.
- Quem é Liam ? - Perguntou Niall.
- É o namorado do Zayn - Eu disse.
- Eu nem sabia que o Zayn estava namorando e muito menos que ele era Gay, wooooooow to vendo que perdi muita coisa por aqui! Que bom que estou de volta bro - Niall disse -Espero sinceramente que ele seja muito feliz com seu parceiro,eu não o conheço,mas já gostei dele - Ele disse e eu fiquei surpreso por ouvir isso.
Niall não é preconceituoso,ele aceita numa boa,mas ter amigos homossexuais era novidade para ele. Mas ele se acostuma com o decorrer do tempo.
YOU ARE READING
Summer Love - Larry Stylinson
FanficEu não posso acreditar que você está fazendo suas malas, Me esforço pra não chorar. Tivemos bons momentos, e agora é o pior momento. Mas nós precisamos dizer adeus. Não prometa que você vai escrever. Não prometa que você vai ligar. Só prometa,que nã...