Tao
Fazia alguns meses que Kris estava estranho, ele parecia estar aprontando algo, mas sempre que eu tocava no assunto ele fugia, ou mudava de assunto, mas hoje eu descobri o maldito problema, o motivo de tamanha estranheza no loiro.
Kris estava me deixando, na verdade não só a mim, mas a todos nós, mas porque? Porque ele vai sair do EXO? Sei que temos nossos altos e baixos dentro da empresa, principalmente por sermos chineses, mas esse não é um motivo para virar as costas para seus fãs ou para as pessoas que se importam com você.
Neste exato momento ele está se despedindo dos meninos, SeHun está chorando tanto que duvido muito que um de nós dois vá parar de chorar hoje.
- T-Tao. - escutei Kris entrar incerto no quarto. - estou entrando. - ele vem lentamente até a cama onde estou jogado chorando e se senta ao meu lado me abraçando. - me desculpe por deixar todos dessa maneira, mas você tem que entender que se eu não fizesse minha família o faria por mim e tudo o que eu não quero é minha família envolvida e seria um escândalo maior que esse.
-P-porque está nos deixando? - olhei para ele chorando. - É só por causa daquilo que você falou para todos? Problemas com a SM? O que está acontecendo Kris? - perguntei o olhando decepcionado.
- Tao, por favor, tente entender tudo o que eu disse lá é verdade, não estou com raiva dos meninos por terem mais privilégios que nós do M, mas o quão errado é continuar em um lugar onde você é visto apenas como um meio de ganhar dinheiro e não como humano? Essa decisão não foi fácil para mim e não está sendo fácil para mim passar por aquela porta ali. - Kris estava lutando contra as lágrimas, apesar da aparência fria, Kris tem um coração, que apesar de achar sentimentalismo uma bobagem, é sentimental. Aquilo estava acabando com todos nós, era horrível, mas se aquela era a decisão dele, eu não poderia fazer nada além de apóia-lo.
- Você sabe o que está pedindo para mim, certo? - o olhei secando minhas lágrimas. - sabe o que isso significa, certo?
- Me desculpe por estar te pedindo isso, eu não quero que acabe agora para a gente Tao. - vi uma lágrima saindo de seus olhos, eu não queria que nada daquilo estivesse acontecendo, aquilo deveria ser apenas um pesadelo, só poderia ser um pesadelo, nada daquilo estava acontecendo, logo os managers iriam me acordar para qualquer evento que tivesse na agenda e Kris estaria com aquele humor péssimo, aquela cara amassada de sempre e dormindo em pé.
- Tudo bem Yifan, você tomou sua decisão certo? - sorri fraco - isso deve ser um pesadelo - sussurrei.
- ZiTao, eu tomei minha decisão, sinto muito por isso, espero que eu possa te ver em breve, não é porque eu estou indo que signifique fim. - ele beijou minha testa e se levantou para ir embora, ele estava indo e eu me sentia incapacitado para correr atrás dele e o impedir de ir embora, as lágrimas voltaram com força, não duvido que todos estejam me escutando chorar, meu relacionamento com Kris durou pouco mais de dois anos, foi ótimo quando descobrimos que iríamos ficar no mesmo grupo, tudo bem que as coisas começaram a desandar quando Kris começou a ficar estranho e agora parecia que não tinha mais nada, parecia que estava tudo escuro e embaralhado nas lembranças, eu não queria aquilo.
Permaneci naquela mesma posição por horas chorando já não possuía forças para fazer mais nada, eu poderia jurar que minhas lágrimas nunca iriam secar, eu não conseguia fazer nada, apenas chorar, chorar e chorar. Quando criei coragem para olhar para o lado vi uma das fotos que eu e Kris estávamos juntos no nosso aniversário de um ano, e então mais lágrimas e lembranças vieram para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My TaoRis Heart
Fanfiction- Yifan, está tudo bem? - minha mãe perguntou preocupada. - Está sim Mama, descanse um pouco, a viagem de vocês foi longa. - sorri fraco. - Vai ficar tudo bem? - perguntou preocupada. - Vou sim Mama, agora vá dormir com o Papa - ri baixo e fra...