Prologue

603 64 46
                                    

E foi quando eu vi uma segunda figura masculina saindo do armário debaixo da escada. Um homem cuja os cabelos eram castanhos com cachos, olhos verde-selvagem e de um corpo de pele bronzeada, seu rosto parecia o de um anjo, sua boca fina de coloração muito avermelhada pois o calor que lá fazia era insuportável.

Liam estava a minha direita, todo ensanguentado e sendo partido ao meio pela monstruosa criatura de dois metros de altura.

- Liam! - Gritei desesperadamente.

Ninguém respondeu, apenas alguns gemidos seguidos de sangue saiam pela boca do já quase morto.

- Não há tempo homem! Corra para algum lugar seguro! - Uma voz rouca fala e me faz tirar os olhos da terrível cena de ver meu amigo sendo decapitado.

- Quem é você? - Pergunto.

- Não há tempo para discutir isso, agora venha! - Gritou ordenando e me puxando para o segundo andar.

A mão do homem estava calejada, cheia de cortes, talvez um ou dois dedos estivessem quebrados. Ele me puxou com tanta força que meu braço estralou e minhas pernas adormeceram e então eu caí.

~

- Bom dia garoto! - O dono da mesma voz rouca de antes estava na minha frente, segurando um copo de vidro com suco de laranja até a borda.

Estávamos na suíte de Liam. As cortinas antes grossas foram trocados por umas mais finas, assim, a luz do sol facilmente penetrava no quarto, a cama também fora trocada de lugar, agora estava de frente para a sacada. A porta estava chaveada - Obviamente - Haviam também, vários pedaços de madeira pregados junto a ela, talvez para impedir que as criaturas entrassem no ambiente.

- Onde está Liam? - Falo me sentando na cama e esfregando meus olhos.

- Bem, seu amigo foi pego por eles. - Cuspiu as palavras como se fossem baratas que estavam em sua boca. - A propósito, me chamo Harry, Harry Styles.

~~
Votem e comentem por favor mesmo

Xx, bear

Twitter: ↪ @/larryinsex
Instagram: ↪ @/videwogamess ↩




CAMOUFLAGE • l.s • EM CORREÇÃOWhere stories live. Discover now