O encontro

565 31 9
                                    

Eu e minha amiga "partimos" de ônibus para uma peça que acontecerá dia 29 de novembro 2015. E haveria a participação dos Irmãos Rocha .
Chegando em um certo ponto da viagem eu e minha amiga demos parada no ônibus e começamos a andar em busca do local, logo a frente nos deparamos com dois homens altos e fortes, um deles estava de capuz e o outro com boné de aba reta. Esses dois homens então nos perguntaram se sabíamos onde era o local desta mesma peça (ainda não tínhamos visto seus rostos ). Nós então respondemos que não sabíamos e também estávamos a procura do mesmo local. Já desconfiadas por causa da voz olhamos uma para a outra e eu os pedi para que tirassem o capuz e o boné.
Assim fizeram, dando então para ver seus rostos, Gustavo e Túlio, ficando então desacreditada do que estava acontecendo, Irmãos Rocha bem ali na nossa frente.
Então eu corri em direção ao Gustavo pulando nele e o abraçando fortemente. E minha amiga, bem, minha amiga fez o mesmo com o Túlio.
Como nós quatro não sabíamos o local da peça decidimos arriscar a sorte, andamos, andamos e andamos até que chegamos a um local, que não parecia nada com um teatro, mas juravamos que estávamos na localização certa.
Este capítulo foi publicado no dia 7 de novembro de 2015, fiz a edição hoje para que possa continuar a história. Se gostarem deixem a estrelinha e continuem lendo, obrigada. Qualquer sugestão deixem nos comentários Bjinhos😘

Irmãos Rocha - A história de duas fãsOnde histórias criam vida. Descubra agora