Na verdade não dormi, pasei a tarde toda pensando em Márcio e Lucas. Estou me sentindo uma idiota, não quero me apaixonar por ninguém, não tem como. Ficar é uma coisa gostar é outra e como ia gostar de Lucas
1° NÃo conhecia ele direito.
2° Não sei se ele é meu tipo.
3° Nem sei que tipo de garoto ele é.
4° NÃo me sinto recuperar de tudo oque aconteceu.E como gostaria de Márcio? Ele é meu melhor amigo e se desce errado, e depois ficasse um clima estranho entre nos dois como voltaria a conversar com ele, 8 anos de amizade perdida, não nem pensar.
Deci, pasei direto sem notar em ninguém e fui pegar alguma coisa pra beber na cozinha e ia voltar pro quarto correndo, oque quase foi possivel, quando.- Oi livy, preciso conversar com você. Porfavor quero me explicar. - NÃo, não acredito que o Lucas acha que eu to afim de conversar com ele. - Porfavor Livy.
- Lucas eu não to afim de conversar com você, to cansada. (Eu)
- Para Livy, lá vem você com essa mesma desculpa ? (Lucas)
- Eu não to afi...(Eu)
- Oi Li. (Márcio)
- Era só oque me faltava. Oi Márcio e tchau, depois a gente conversa, agora não to afim. (Eu)
- É, ela tá conversando com migo. (Lucas)
- Cala a boca Lucas e vai embora também. (Eu)
- É vai, você não escutou. (Márcio)
- Cala a boca, não era pra você ter ido embora. (Lucas)
- Mas é com você com quem ela não quer falar, escuto ou e surdo. (Márcio)
- Mas ela mandou você embora primeiro, não eu. (Lucas)
- CHEGAAAAA!!!!!! Não aguento mais, parecem duas crianças brigando por um brinquedo. E não, eu não sou um objeto, agora saíam daqui, ou nunca mais olhem pra minha cara. ESCUTARÃO!!!!
Assim que disse isso subi e pouco me importava com oque acontecia lá em baixo. Fui deitar com tanta raiva que minha cabeça doia, não quero nem saber.
Fui pra escola. Dia de educação física minha turma contra aturma da Camilla ( turma de amigas) jogo escolhido; voleibol so otima mas tinha um pé atrás, no time dá Camilla tinha a Luiza a melhor jogadora de voleibol da escola, mas apesar de tudo tinhamos uniam a unica coisa que mais precisávamos.
O jogo começou, primeiro ponto delas, ponto a custa da Aline a menorzinha do time, mas pelo menos ela tinha tentado oque já valia muito.
- Vai Livy, pra direita. (Victoria)
- Valeu Vi, to indo. (Eu)
- Wouuuuuuuuu!!!! (Todas)
- Parabéns Livy! (Alesandra)
- Ham? Não valeu sua ladra. (Camilla)
- Eu ladra?! Um sei. Se eu so ladra, você é oque? Aaaaaa já sei "galinha" porque pra ficar se jogando pra cima dos novatos você é boa, agora pra cima da bola você sai correndo néh. (Eu)
- OQUE!? Além de ladra e mentirosa. ( Camilla)
- OQUE?
Voei no cabelo dela, e fui dando soco, soco e mais socos. Que raiva, mas só soltei também quando a professora chegou.
Fui direto pra direção e só sai quando meus pais chegaram. Sai da diretoria como se estivese desfilando, porque não aconteceu nada com migo mas com a Camilla.
Em compensação fui pra casa escutando a falação dos meus pais de que eu precisava me acalmar e tal. Af mas eu mereci.
Subi pro quarto, tomei um banho e fui ler pra me acalmar porque depois de tantas confusões me acalmar era a melhor coisa.
¤Ω¤Ω¤Ω¤Ω¤Ω¤Ω¤Ω¤Ω¤Ω¤Ω¤Ω¤
Oi gente linda espero que tenham gostado e até o próximo! Beijinhos!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro ou Amizade
RomansaOlivy uma garota de 15 anos que depois de uma desilusão amorosa se nega a apaixonar por qualquer garoto, mas depois de conhecer um belo garoto que pra ela no início não significava nada pode ajudar ela a superar essa ilusão ou piorala, e depois de...