2 anos depois...
-Você quer parar de mexer aí? -Digo enquanto tento sem sucesso colocar um quadro na parede da nova casa .
-Ela é tão bonita! -Diz Brentley babão.
-Por favor... olha daqui alguns meses ela não estará aí! -Digo irritada, ele está com essa mania boba de ficar alisando a minha barriga inchada, eu empurro a sua mão e vou me sentar, a barriga parece crescer a cada dia, os bebês parecem sugar todas as minhas forças.
-Gatinha você está linda assim!
-É eu sei! -Digo, ele ri e vem sentar ao meu lado.
-Nem sinal do que podem ser? Dua meninas? Dois meninos? Um casal? -Eu ainda não contei para Brentley que é um casal, no último ultrasom ele esqueceu de ir, por causa do novo cd que a banda está produzindo, isso é um castigo muito bom para ele, eu balanço a minha cabeça em sinal negativo, ele parece decepcionado. -Eu sinto muito por me esquecer da consulta gatinha!
-Eu disse que está tudo bem!Scott foi comigo! -Digo sorrindo.
-Aquele desgraçado poderia ter me lembrado...
-Não reclama Brentley!
-Ok!
Já fazem dois anos desde que nos casamos naquela ilha no Mexico, sinceramente eu não entendi o por que de uma ilha, mais como Brentley é que decidiu o lugar não dei palpite algum, o casamento aconteceu na beira da praia, com um pouco mais de vinte pessoas, as fotos estão todas espalhadas pela casa, mostrando a alegria que foi, a recepção aconteceu também á beira da praia, com uma enorme tenda estendida, o que eu mais me lembro da festa foi quando Brentley e eu dançamos, foi emocionante, não sei porque, mais foi o ponto alto da festa.
-Quando os caras chegam? -Pergunto.
-Seis horas! -Eu olho para o meu relogio.Droga eu tenho que começar á fazer o jantar.Eu me levanto apressada, Brentley ri. -Relaxa você não pode fazer muito esforço!
-Ah eu estou gravida não invalida Brentley!
A cozinha é enorme em vista do meu antigo apartamento e da casa velha de Brentley, eu procuro os ingredientes para fazer uma lasanha que os caras eu sei que adoram.
-Lasanha? Eu gosto de lasanha! -Diz Brentley atrás de mim, eu me viro e ele está um pouco perto demais.Eu sorrio para ele, lhe dando um beijo.
-Eu sei!Mais não é só para você! -Digo.
-Ah é, esses dois também querem? -Ele pergunta alisando a minha barriga.
-Sim! -Respondo, Brentley me beija sedutoramente e apaixonadamente, ultimamente ele me dá beijos assim.
-Porra eu sou o homem mais feliz da face da terra!
-Que novidade! -Ouço Nancy entrar pela porta de trás da cozinha, eu me afasto de Brentley e vou abraçar a minha amiga.
-Como estão? -Ela pisca para mim, ela também já sabe o sexo dos bebês, Brentley vai ficar uma fera quando descobrir que ele que é o pai não soube primeiro que o tio e os dindos.Sim Nancy e Henrico vão ser dindos deles, eu estou fazendo isso para ver se consigo aproximar os dois, claro que uma mulher gravida pode dar uma de cupido.
-Estamos bem! -Respondo.
-Ótimo! -Diz ela animadamente.
-Porque você está parado aí feito bobo? -Pergunta Nancy para Brentley, ele revira os olhos e vai para a sala olhar um jogo,ela me olha: -Você não contou pra ele ainda?
-Não, vou deixa-lo ansioso! -Digo, ela sorri.
-Mamãe malvada! -Diz ela passando a mão em minha barriga, eu não sei porque as pessoas sempre fazem isso, mais eu gosto, me faz sentir especial, Spencer e Caroline vão ser amados e cuidados como devem ser, eles nunca vão passar pelo que eu passei,eu não vou abandonar eles em hipotese alguma.-O que foi? Por que está chorando?
Oh droga eu nem percebo mais que eu estou chorando, eu virei uma manteiga derretida por conta da gravidez, Brentley sempre ri de mim, mais parece ao mesmo tempo assustado com tudo isso.
-São os hormonios! -Grita Brentley, eu dou uma risada. -Viu! -Ele também ri, Nancy olha para mim .
-Quer que eu bata nele? -Eu rio alto.
-Quem sabe outra hora!Me ajuda com o jantar por favor?
-Claro que sim!
***
O jogo está preste a terminar quando a campainha toca, eu bocejo e vou atender a porta, as garotas lá dentro estão ouvindo Perfume da Britney Spears, eu reviro os olhos.
-Meu deus, que merda é essa? -Reclama Scott.
-Sua irmã e a amiguinha dela! -Respondo.
-Sorte!
Os caras entram e caem no sofá, Henrico me olha: -Como estão os bebês? -Eu lhe mostro o dedo do meio, foi por culpa deles que eu perdi o ultrasom da minha esposa e dos meus filhos.Caralho eu tô doído para saber os sexos deles.
-Cala a boca!
-Ela não sabe ainda, por que contaria á você? Por acaso ela é medium? -Indaga Dinger.
Eu e os caras damos risadas, Dinger se tornou um cara mais expressivo, mais ainda é calado em relação á outras pessoas, dois anos já casado, parece que foi ontem que eu pedi Lavínia em casamento naquele último show, eu revejo ele de vez em quando, eu Brentley Davis me casei com a mulher mais linda do mundo naquela praia no México, ela não entendeu por que eu queria que fosse na praia, mais a verdade é que nem eu mesmo soube o porque disso, acho que era um sonho louco de adolescente, foi a melhor noite da minha vida.
-Você precisa fazer isso? -Ouço Scott,eu olho para o lado e vejo Lavínia pendurando os quadros que ela não conseguiu pendurar por que eu estava lhe distraindo.
-Sim! -Indaga ela.
-Porra não! -Diz Scott á pegando em seus braços e colocando ela no sofá, ela olha para o irmão.
-Meu deus, homens! - Resmunga ela.
Porra ela é adoravel, ainda mais com a barriga redonda e as pernas inchadas, de mau humor, com aquelas crises interminaveis de choros, com sorrisos irônicos, com bom humor...eu a amo com todos esses humores que os nossos bebês lhe trouxeram.
Eu não tive mais contato com a minha mãe, ela largou tudo quando recebeu a pensão gorda que eu o meu pai lhe deu pelo divorcio, já o meu pai,ele veio até mim, me pedir desculpas por tudo, ele falou um monte de merda, como as pessoas erram e tal, eu o perdoei, assim como Lavínia perdoou Scott por tudo, meu pai adorou a noticia de que teria netos, ele adorou a nora que lhe dará os netos.Não tinha o porque eu não o pedoar, porra ele é o meu pai, e se ele veio atrás do meu perdão eu o dei.Voltei a ter uma família, meus amigos, minha esposa e agora os meus filhos.
Sou um cara sortudo por ter tudo isso outra vez.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Perto do Seu Coração ( #1 Série Banda Mistic)
Lãng mạnFugindo do seu passado Lavínia não tinha nenhuma esperança até que conhece Brentley um roqueiro arrogante e muito insistente, ela não gosta do jeito que ele mexe com seu coração, deixando claro que não quer nada além da amizade dele, mais parece que...