Desencontro

413 31 15
                                    


Antes de comecar a ler, um aviso: Estou na reta final da escolar, entao postar isso foi bastante dificil, por isso se voce esta lendo isso e porque prezo muito seu divertimento. Outro aviso e que sim, consegui comprar um novo notebook quando fui para Orlando, Disney.Porem, ele toalmente em ingles, por isso voces estao vendo a falta de acentos neste exato momento. Qualquer erro ou incoerencia avise nos comentarios para que eu possa corrigir, ja que escrevo rapido as vezes o erro passa despercebido.



Boa leitura.


Ao acordar, Jeff levanta-se e troca de roupa,em segued acorda Ben.

-Bom dia, dorminhoco-Jeff fala para ele,dando-lhe um beijo na testa.
-Jeff?-O pequeno fala enovlvendo Jeff em um abraco carinhoso e calmo.
Eles se abracam por um tempo e Bn se levanta para se arrumar. Saindo do quarto ,os dois descem as escadas do hotel,esperando o resto do grupo.Ansioso, Ben nao consegue conter sua empolgacao e fica nervoso.Percebendo isso, Jeff abraca-o por tras e ele cora. Jeff ri um pouco de sua reacao,deixando Ben com mais vergonha, se desprendendo dos bracos dele.Chegando o resto do grupo, eles foram aos parques. Indo a uma montanha russa com Ben nos ombros, esperneando para nao ir, os dois entram no brinquedo.
-Jeff carai, eu vou cair- Ben grita
-Fica quieto Zelda, se acalma - Ele fala colocando sua mao por cima da mao de Ben, que nao para de arregalar os olhos por causa da altura daquela merda.
-Jeff, me segura, Jeff eu vou cair- Ele fala desesperado e a montanha russa comeca a andar- Jeff? JEFF?JEFF CARAIOOOOOOOOOOOO-A montanha russa corre em alta velocidade XD
Depois de irem na montanha russa, Jeff foi comprar algodao doce para eles comerem.Ben, cansado de esperar, anda mais um pouco e acha um brinquedo bem divertido. Um video game de matar dinossauros! Ele senta no banco da maquina e comeca a jogar ( Tipo um game station da vida). Destruindo todos os dinossauros ele comemora com silenciosamente. Quase chegando no final do jogo, uma pessoa senta do seu lado e pega a arma do video game. Ele comeca a quebrar o recorde de Ben, deixando-o de boca aberta.
-Que.. Foda..- Ele deixa escaper, com os olhos vidrados na tela do game.
-Eu sei- O homem de casaco escuro comenta- Qual seu nome?
-Ben Drowned. E o seu?- Ben fala virando seu rosto quando percebe que o cara ao seu lado estava encarando-o.
-Ha.. O que f- Ben e interrompido por um beijo forcado, um beijo indesejado.
-Been, cheguei.Voce deveria ficar em um canto so, por zalgo tive que rodar isso tudo e- Jeff se silencia ao ver a cena e seu olhar muda repentinamente. Ele derruba o algodao doce no chao e sai andando.
-MM JEFF!VOLTA, POR FAVOR!-Ben fala saindo do video game, correno atras de Jeff- Jeff- Ben tenta tocar a mao dele, que se afasta.
-Nunca mais fale comigo Ben. Pode ficar ai com seu novo amorzinho -Jeff fala rudemente
Abalado, Ben fica paralisado, vendo Jeff ir embora.
-Ah proposito, nem te disse meu nome.- O cara misterioso fala no ouvido de Ben-Eyeless Jack, prazer.




My PsychopathOnde histórias criam vida. Descubra agora